Usando a Lei da Atração para se tornar atraente

A capacidade de ser atraente não quase ou nada a ver com aparência: quem nunca conheceu uma pessoa bonita, mas que era chata e desagradável? Ou quem já viu uma pessoa não tão bonita, mas que tem uma coisa diferente, uma atração magnética que a faz conquistar muitos corações? Qual seria o segredo desse poder de atratividade?

Essencialmente, se você focar no tipo certo de amor em sua vida, a vida vai te amar de volta. Se você está à procura de romance, querendo uma grande amizade ou apenas querendo se sentir mais confiante, siga estas dicas para se tornar irresistivelmente atraente com o uso do pensamento certo e da Lei da Atração.


Faça o que você sabe que é certo
Sempre seja corajoso o suficiente para fazer o que seu coração sabe que é certo, especialmente se se trata do bem-estar de outra pessoa. Quando fazemos coisas que sabemos que são erradas, nós também danificamos/prejudicamos a nós mesmos. Vibrar em uma frequência mais baixa faz os outros fiquem desconfiados de nós. Seja uma pessoa boa e atrairá coisas boas. Enquanto isso, quando agimos de forma ética e responsável, as pessoas sabem, intuitivamente, que você pode ser confiável. Sabe aquela pessoa que você mal conhece, mas sente uma cosa boa vindo dela? É isso que vão sentir em você, quando você decidir só fazer o que é certo.


Deixe a Fofoca de Lado
Se você está ocupado demais em julgar os outros e fofocando sobre eles, você vai perder muitas coisas mais profundas e gratificante que a vida pode oferecer. Além disso, você vai irradiar uma certa desonestidade. Enquanto isso, se você se concentrar em falar sobre assuntos mais significativos e partilhar boas ideias, outras pessoas serão atraídas para a sua mente vibrante e atitude respeitosa.


Levante Outras Pessoas
Se você ajudar os outros a verem o melhor em si mesmos e nutrir seus talentos, você vai ser uma presença radiante e compassiva que, instantaneamente, mais atraente. Há muito pensamento negativo no mundo e se você decidir ensinar uma abordagem mais positiva, de apoio, será um diferencial e você será buscado pelas pessoas que querem um suporte.


Abrace suas características únicas
Não esconda as partes mais incomuns de si mesmo. Você vai se surpreender o quanto suas características podem ser atraentes para as pessoas a sua volta. Além disso, quando você der valor a si mesmo, os outros vão ser imediatamente atraídos para a sua autenticidade. Além disso, se você aceitar plenamente quem você é, você provavelmente vai descobrir que você tem toda uma série de presentes originais quem pode oferecer ao mundo.


Faça o que te dá paixão
Se você viver sua vida motivado pelo dever ou pela obrigação, sua vida não fará muito sentido. Se você quer ser o tipo de pessoa que os outros querem por perto, você precisa fazer aquilo que você tem paixão, aquilo que te diverte, que te deixa feliz. Ouça seu coração, descubra o que você gosta de verdade, o que te faz bem e siga o impulso. Você vai, em breve, ser acompanhado por pessoas que pensam igual e que querem compartilhar da mesma energia de alegria e bem-estar.


Saiba que você não tem que sempre estar certo em tudo
Permita-se mudar. É ótimo se apegar naquilo que você tem convicção, ficar firme diante da negatividade das pessoas que querem derrubá-lo, mas você só vai trazer mais amargura ao mundo se você não aceitar que nem sempre você está certo. Além disso, lembre-se que o que é certo para você pode não ser para outra pessoa. Seja gentil e de mente aberta quando outras pessoas falarem sobre como eles querem viver, sobre o que elas acreditam.


Procure soluções
Quando a vida colocar um novo obstáculo ou desafio, procure novas maneiras criativas para contornar e passar por eles. Flexibilidade em face da dificuldade vai ajudá-lo a crescer com a mudança, em vez de ser derrotado por ele. E há algo profundamente atraente no otimismo: pessoas determinadas sempre vão encontrar uma maneira de aprender e evoluir. Nos relacionamentos, trabalhe para manter e melhorar a relação ao invés de deixá-la estagnar e com isso culpar sempre o outro.


Acredite em seus sonhos
Se você se comprometer em fazer tudo o que for possível para realizar os seus sonhos e levá-los a sério, você já estará a um passo mais perto de transformá-los em sua realidade. Permita-se sentir animado sobre o seu futuro, e isso não só irá melhorar a vida cotidiana, mas também torná-lo irresistível e inspirador para os outros.


Aprenda com o passado, mas não caia nas armadilhas dele
É difícil atrair novas pessoas em sua vida quando metade de sua mente ainda está presa no passado, ruminando sobre as coisas que você não pode mais mudar. Se você quer ser magneticamente atraente, você precisa encontrar maneiras de se segurar no momento presente. É vital tomar experiências passadas e aprender com suas dificuldades, mas praticar afirmações ou escrever num papel aquilo que te machucou vai te ajudar a se livrar do remorso ou da culpa.


Saiba que você já está irresistivelmente atraente
Em muitos casos, as crenças limitantes ou coisas cruéis que foram ditas ainda na infância pode nos impedir de acreditar que nós somos bonitos e merecedores de todo o amor. No final, são só as suas próprias dúvidas e ansiedades que impedem você de exalar seu verdadeiro nível de atratividade. Reconheça suas melhores qualidades, lembre-se delas regularmente e viva crendo que as outras pessoas podem ser capazes para ver a sua beleza.




Descubra os 5 Passos Essenciais para fazer a Lei da Atração funcionar, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.