O Jeito Certo de Pedir: Como ser ouvido por Deus?

Porque algumas orações são atendidas e outras não? Porque ela pediu para se curar de uma doença e conseguiu e eu não? Porque Deus não ouve todo mundo? Qual é o jeito certo de fazer uma oração?

A oração é uma forma de conectar seu lado físico com o divino. Quando você profere palavras e roga um auxílio do invisível você se conecta ao seu lado espiritual. Como a Lei da atração diz: todo pedido é respondido, toda oração é respondida. Sendo assim, porque a oração não dá certo para todos os casos?

Há alguns erros que você comete e nós valos explicar cada um deles agora. O primeiro erro é que você não acredita na possibilidade. Todos nós somos energia e quando focamos nossa energia em algo que queremos, a junção é poderosa e é capaz de manifestar. Quando você diz uma coisa, mas pensa outra, você corta esta ligação.

O segundo erro, é dizer a palavras sem emoção. Repetir um pai-nosso, pensando no que vai preparar para o jantar, não vai fazer efeito. Quem nunca disse o pai nosso pensando em outra coisa? Afinal o pai nosso já está memorizado e você pode dizê-lo sem esforço. Mas só dizer sem sentir emoção, não vai resultar em nada.

O terceiro erro e bem mais comum do que parece é pedir uma coisa e vibrar outra. Você pede a cura da doença do seu pai, mas dentro de você o medo da morte é maior. Você gasta sua energia rogando a Deus a cura, rogando a Deus que passe numa prova, rogando a Deus que seu namorado volte, mais tudo dentro de você diz o contrário. Você acha que acredita e que está focando no que quer, quando na verdade, o medo daquilo não acontecer é bem maior.

E o último erro, é usar palavras negativas na oração. Quem nunca disse: Oh Senhor, livrai-me de todo mal, me livra dos assaltos, da violência, que ladrão nenhum me enxergue. Ora, cada uma destas palavras ruins vão fatalmente criar uma vibração que vai gerar medo e o que você não quer que aconteça, vai acontecer.

Agora segue a forma que nós consideramos correta para orar:

Acredite que o que você quer é possível de acontecer. Se o que quer parece algo muito distante de acontecer, peça de outra força. Por exemplo, Deus, que eu ganhe na loteria. Se parecer difícil, peça, Deus faça o dinheiro chegar para mim de forma inesperada.

Além de acreditar no que está pedindo, sinta emoção positiva quando orar. Se for recitar o pai nosso, medite as palavras, a ponto de sentir força naquilo. Sinta-se bem com o que diz. Além disso, use palavras que te causem esperança. Não peça para Deus te livrar dos assaltos. Peça que Deus te caminhe para os caminhos de paz, de felicidade. Que só pessoas boas cruzem seu caminho.

E por fim, anule ao máximo que puder o medo de que o contrário aconteça. Sal mãe está muito doente. Todo mundo acaba tendo medo de que o pior aconteça. Portanto, foque e visualize em sua oração o que você quer acontecendo. Se você pede a cura, enquanto fala a Deus que a cura ocorra, que o corpo dela de regenere, que ela volte para casa e deixe o hospital, ao mesmo tempo imagine isto tudo acontecendo, pois quando visualiza cria uma sensação de realidade e anula o medo.

Lembramos que está é a nossa visão da forma correta de orar. Cada líder religioso, cada professor, cada estudioso pode ter uma visão diferente. Esta é a forma que nós acreditamos ser a mais eficaz com base no que prega a Lei da Atração. Lembre-se sempre que toda oração é respondida, basta que você permita e permitir é deixar o fluxo de felicidade agir e tomar conta de sua vida, nem criar nenhuma barreira negativa.

Nós criamos um curso completo em MP3 para em Estado Alfa você pedir corretamente usando o Poder da Lei da Atração, que é o Método Alfa. Para saber mais basta você clicar AQUI.


Descubra o Segredo da Lei da Atração e faça a Lei da Atração funcionar para você, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.