A Lei da Atração e a Numerologia do Amor

Quando você está usando a Lei da Atração para melhorar seu vínculo com seu parceiro ou para encontrar alguém novo, você pode usar a numerologia básica para descobrir novas informações úteis sobre sua abordagem com os relacionamentos. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como descobrir seu número de Caminho de vida e aprender a usar esse número para superar seus maiores obstáculos pessoais enquanto você trabalha para alcançar seus sonhos românticos mais emocionantes.

Como calcular seu número de caminho de vida, sua lição de vida.

Para descobrir o seu número ou o número da pessoa amada, você precisará usar a data, mês e ano do seu nascimento. O primeiro passo é reduzir cada um desses números para um número de um único dígito. Por exemplo, se você nasceu em 3 de abril de 1986 (03/04/1986), a data e o mês lhe dariam os números 4 e 3. Enquanto isso, 1 + 9 + 8 + 6 lhe dariam o número 24 e 2 + 4 lhe dariam o número 6. À esquerda com os três números de um único dígito 4, 3 e 6, você adicionaria esses números juntos até à esquerda com um número final de um dígito. Neste exemplo, você obteria o número 13, que então reduziria para 4.

Armado com seu número de Caminho de Vida, você pode agora seguir em frente para aprender informações cruciais que podem ajudá-lo a usar a Lei de Atração de forma mais eficaz quando se trata de assuntos do coração. Se você tem a informação sobre a data de nascimento do seu parceiro ou de alguém que você quer conquistar, você também pode calcular o número de Caminho de vida e descobrir como sua personalidade única pode se encaixar com a sua.

NÚMERO 1: Seu lado positivo é caracterizado pela liderança, a iniciativa, a coragem, a inovação, a independência e o pioneirismo. Já as tendências negativas são compostas pela impaciência, o espírito dominador, o individualismo, a inflexibilidade, a agressividade e o egoísmo.

NÚMERO 2: Seu lado positivo é caracterizado pela sensualidade, a receptividade, a paciência, a diplomacia, a adaptabilidade, o espírito conciliador, a flexibilidade, o romantismo e a gentileza. Já as tendências negativas são compostas pela passividade, a timidez, a indecisão, a dependência, o espírito crítico, a submissão, a insegurança e a instabilidade.

NÚMERO 3: Seu lado positivo é caracterizado pelo espírito comunicativo, o otimismo, a sociabilidade, a criatividade, a jovialidade e a extroversão. Já as tendências negativas são compostas pelo exagero, a dispersão, o espírito fofoqueiro, a imaturidade, a superficialidade, a ostensividade e a falta de praticidade.

NÚMERO 4: Seu lado positivo é caracterizado pela determinação, a organização, a tranquilidade, a confiança, a estabilidade, a honestidade, a disciplina, a eficiência e a atenção. Já as tendências negativas são compostas pela inflexibilidade, a austeridade, o detalhismo excessivo, o espírito controlador, o tédio, a lentidão, a insegurança e o espírito crítico.

NÚMERO 5: Seu lado positivo é caracterizado pelo espírito progressista, a curiosidade, a mente rápida, a sensualidade, o espírito livre, a aventura, a flexibilidade, a criatividade e a versatilidade. Já as tendências negativas são compostas pela constante instabilidade, a impulsividade, a indisciplina, a hiperatividade, a impaciência e o espírito inquieto.

NÚMERO 6: Seu lado positivo é caracterizado pela responsabilidade, o espírito familiar, a justiça, a afetividade, o dom artístico, a harmonia, a beleza e o equilíbrio. Já as tendências negativas são compostas pelo ressentimento, a indecisão, a carência, a exigência excessiva, o ciúme e a mania se querer ser o mártir.

NÚMERO 7: Seu lado positivo é caracterizado pela espiritualidade, a discrição, a sabedoria, a intuição, a força mental, o refinamento, a reflexão e a observação. Já as tendências negativas são compostas pela introspecção excessiva, a antissociabilidade, a solidão, a exigência e a crítica demasiada.

NÚMERO 8: Seu lado positivo é caracterizado pela ambição, a organização, a eficiência, a autoconfiança, a liderança, a estratégia e a vitalidade. Já as tendências negativas são compostas pelo autoritarismo, a teimosia, a intolerância, o materialismo e a impaciência.

NÚMERO 9: Seu lado positivo é caracterizado pela compaixão, a tolerância, a solidariedade, o carisma, a criatividade, o idealismo, a espiritualidade e o altruísmo. Já as tendências negativas são compostas pelo distanciamento da realidade, a instabilidade emocional, impressiona-se com facilidade e é melodramático.

NÚMERO 11: Seu lado positivo é caracterizado pela sensibilidade à espiritualidade, a inspiração, o idealismo, os altos objetivos, a diplomacia e a liderança. Já as tendências negativas são compostas pelas emoções extremadas, a energia nervosa, a impaciência, a indecisão, a insegurança e o egocentrismo.


Você sabia que a Lei da Atração pode acabar com o seu relacionamento amoroso problemático? Entenda como isto acontece, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.