Mude de Vida em 30 Dias: Nono Dia – Amor

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: O que é errado nos humanos é que eles dizem “Eu quero a paz mundial.”. E dizemos que a paz mundial não é da sua conta. A paz pessoal, sim. Você não pode orquestrar a paz mundial. A única forma de orquestrar a paz mundial seria se você pudesse convencer todas as pessoas para quererem exatamente a mesma coisa. E você não tem uma reza para fazer isso. Não há possibilidade de fazer todo mundo concordar com você. Então, você diz “Sim, mas se eu ignorá-lo e desimpedi-lo (o inimigo) de minha vibração?”. Boa palavra, não é? Eu desativo e desimpeço-o de minha vibração. “Mas e a respeito do barulho que os outros fazem? E sobre aqueles que não sabem tanto quanto eu?” Dizemos “Lá vai você de novo”. Em outras palavras, você tem que escolher.

E não estamos dizendo que estar envolvido é errado. O que estamos dizendo aqui é que há muitas pessoas que querem um propósito na vida, eles querem ter a razão, elas querem algo para se focarem. Ou seja, a guerra ou a causa – qual é o ponto que faz alguém decidir que a nobreza é algo do passado, igualmente o patriotismo e o terrorismo, e saem por aí tragando outros países. Em outras palavras, é realmente uma boa coisa a pessoa que decide quem é o mocinho e quem é o bandido. E sempre o mocinho é você e o bandido é o outro – e todos pensam a mesma coisa. Então, finalmente quando você diz “Eu não tenho que ficar escolhendo isso. Vou me alinhar com minha energia de bem-estar e seguir determinado caminho”. Então, se torna fácil para você, olhar as pessoas jogando seus próprios jogos. Esther sempre pega a si mesma equivocada, ela não consegue se decidir se o governo está fazendo esforço para proteger todos vocês ou se o governo em todo esse esforço é parte da causa do problema. E ela descobre que não há uma resposta certa para isso. Mas a resposta certa para ela é: pare de pensar e viva sua vida de forma feliz para sempre.

E é nossa promessa para ela e para a geração que virá: VOCÊ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR SOBRE O QUE OS OUTROS ESTÃO FAZENDO SE VOCÊ ESTIVER CUIDANDO DE SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO. Poderíamos dizer isso para um individuo, mas não podemos dizer isso para uma nação. Uma nação é feita de muitos seres com diferentes vibrações. Como entusiastas, prestamos atenção aos fundamentos dessas questões porque vocês são professores em todos os sentidos de seus seres. E sabemos que não é fácil para vocês saberem disso e ainda viverem uma vida estável, de bons sentimentos, e verem os outros ao seu redor que ainda não sabem como achar seus próprios caminhos. SAIBA QUE SEGUIR O SEU CAMINHO É A MELHOR POSSIBILIDADE DE ELES ENCONTRAREM O PRÓPRIO CAMINHO.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Afague um gato ou escute sua musica favorita – esteja consciente de todas as suas sensações enquanto você faz isso.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer?

Coisas que o Universo fará?

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...        Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até nove mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação ao amor e a relacionamentos, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Quando você encontrar pessoas ou tiver experiências de afetivas durante o dia, pergunte-se: “O que eu gosto nisso?”, “O que é bom nisso?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? Coloque na Caixa de Criação, algumas notas sobre o que você quer vivenciar em suas relações.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: “Quando você entender que, pelo poder de seus pensamentos, você tem o poder de controlar qualquer experiência, você nunca mais temerá ninguém, nunca mais se sentirá ressentido em relação aos outros e será muito mais capaz de PERMITIR que as pessoas sejam quem são.”

“É importante que você perceba o direito de as pessoas criarem o que escolhem, assim como você percebe o direito de criar o que você está escolhendo.”

“Se você não estivesse vivendo em um ambiente onde existissem muitos outros, você não teria a oportunidade de entender tão claramente. Mas você está interagindo com outros, entendendo e aplicando o *Processo Criativo*, e você ficará encantado com a experiência de liberdade individual para criar qualquer coisa que esteja querendo – ao mesmo tempo, você está permitindo que os outros façam a mesma coisa.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa