Mude de Vida em 30 Dias: Sexto Dia – Amor

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Digamos que você tem um amigo. Não importa se é um colega, um amigo antigo, um filho que é seu amigo, não importa. Alguém que acompanha sua vida e ele tem dez características predominantes. Sete das características são encantadoras e três delas são desagradáveis. E sendo um observador, como a maioria dos seres humanos é, você observa que de todas as dez, você é influenciado por todas elas. Mas você aprecia a maior parte da relação que você tem com essa pessoa porque sete das características são boas e apenas três delas são desagradáveis. Você considera essa relação, basicamente, uma boa relação. Você decide ser um observador e usar seus filtros seletivos para triar as informações e você também usará seu poder de imaginação. Dessas três características, você sente respostas negativas. E pouco a pouco, como demonstramos hoje, você sente a emoção negativa e identifica que gostaria de excluir e o que gostaria de incluir. Antes, dissemos a vocês, que a formula para criar qualquer coisa que você queira é fácil e simples...identificar o desejo e vibracionalmente atingir esse desejo.

Você não pode atingir o desejo através do que está observando... E algumas vezes pode...já que nessas três características desagradáveis você não consegue atingir o seu desejo em função delas, não tem problema! Atinja seu desejo através de sua imaginação. Eis você, uma pessoa que conseguiu identificar o desejo, pois vocês observam coisas que não querem mas que ajudam a identificar o que vocês querem. Seus desejos estão pulsando alto e são muito reais. E muitos de seus desejos podem ser atingidos apenas pela observação do que não querem para si. Aquelas sete características que você observou...aquelas sete características...e então...você atinge seu desejo!

Pela observação, você não atinge o desejo com as três características. Sem problemas! Você não observa essas, você apenas imagina as outras três. Agora você está vibrando em pura harmonia com seu desejo. Quando isso acontece, você evoca – daquelas características – o seu desejo. E se seu amigo realmente for um opositor vibracional a você, ele vibrará fora de sua experiência. Agora, se for um filho seu, ele não fará isso. Em outras palavras, seu filho se juntará a você naquela vibração. Mas a questão colocada para você é: porque você pensa que vai ser atingido por essas três coisas? Por causa de sua atenção a elas.
Vocês todos se mantêm pensando que se alguém tem uma característica, a pessoa empurra essa característica para vocês.

Você é apenas uma vitima que acaba recebendo essa vibração da característica da pessoa, e, por causa disso, vocês querem que a pessoa pare de ter a característica que tem. É isso que faz você querer dizer “Se livre dessas três características desagradáveis para que possamos ter uma relação melhor”. E o que queremos que você ouça é: se você está tendo isso em sua experiência, é porque você está vibrando isso! E você está vibrando isso através das observações que faz, mas...não importa. Já que você está vibrando isso, é isso que vem para você. Assim que você limpar sua própria vibração, sua relação estará limpa também.

Convidado: Bom, então tenho apenas que imaginar o que eu quero?

Abraham: Sim.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...            Quero realizar...            Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até seis mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, relacionado ao Amor e às Relações, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Quando você encontrar pessoas ou tiver experiências durante o dia, pergunte-se “O que eu gosto sobre isso?”, “O que é bom nisso?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
“Como quero me sentir?”. “O que quero ter?”. Acrescente algumas notas sobre o que você quer vivenciar em suas relações e coloque em sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Tema: Autoestima como chave para a Permissão “Não há limites para a energia não física. Há dois fatores: Quanto você está agregando
através de seu desejo, para saber? E: quanto você está permitindo? E o fator da permissão, na maioria das vezes, não sempre, tem a ver com sua própria
autoestima. Ou seja, quando você está realmente gostando de si mesmo, não há limites para o que você pode receber!”.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa