Mude de Vida em 30 Dias: Quinto Dia – Prosperidade

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Se você se centrar no que está querendo fazer, sobre todas as outras razoes, o dinheiro fluirá mais facilmente do que quando você se centrar sobre a razão do simplesmente ter dinheiro. Acreditamos que seria ótimo se você pudesse tirar o dinheiro da equação, pois “dinheiro” é uma palavra que para a maioria de vocês esbarra na resistência vibracional. Se você pudesse evitar o conceito, então poderia evitar a resistência e poderia permitir-se mais da abundância, que é natural.

Em qualquer tempo em que você se centra em alguma coisa, você vibra isso. E o que temos observado é que a maioria das pessoas se centra na palavra “dinheiro”, ou na palavra “abundância”, ou na palavra “finanças”, e a maioria delas vibram a falta quando estão se centrando em nisso. Brincamos que algum dia nosso Dicionário Webster definirá “dinheiro” como “não o bastante”, pois há um sentimento comum que sentimos da maioria de vocês quando vocês usam essa palavra. E se vocês querem mudar isso, substituam a palavra por uma palavra de menor resistência. Substitua essa palavra por uma outra como “Energia” ou crie uma nova palavra. Crie uma palavra com a qual você se divirta. Alguma palavra que é significativa para você. E quando você encontrar uma nova vibração de menor resistência, o dinheiro fluirá para você.

Muitos de vocês não são econômicos quando querem dinheiro, vocês são apenas esbanjadores na resistência ao dinheiro, e então, simploriamente, acabam amplificando a resistência. As vezes, ensinamos: “Apenas fale sobre o que você fará com o dinheiro, Imagine-se gastando. Imagine todas as coisas que você fará com o dinheiro.”. Mas se você já desenvolveu um pouco de resistência sobre o dinheiro, isso poder ser um desagradável e irritante jogo, e a maioria de vocês não agüentarão esse jogo por muito tempo.

Deliberadamente tente reduzir sua resistência em torno da palavra “dinheiro” e uma das formas de fazer isso é reconhecer que tudo está fluindo para você dessa fonte de energia. Temos observado que Jerry e Esther sentem-se, e têm sentido-se por muito tempo, muito confortáveis com o dinheiro. O dinheiro que flui para eles é abundante e flui facilmente e o que Esther está começando a perceber é que muitas coisas que são maravilhosas por natureza e que estão acontecendo na vida deles não têm nada a ver com dinheiro. A abundância flui de diversas formas que não na forma do dinheiro. E se vocês pudessem se focar nos presentes que o Universo dá a vocês, quando vocês dizem “abundância”, pensem sobre a abundância de saúde, de vitalidade, de consciência, de entusiasmo, de pessoas maravilhosas em suas vidas, de escritos de amor em suas vidas. A abundância de trafego livre em suas vidas. A abundância de experiências maravilhosas em suas vidas...

Quando você começa a pensar em termos dessas abundancias que não têm nada a ver com dinheiro, a abundancia relativa ao dinheiro começa a fluir também.
A maioria das pessoas pensa que as coisas boas fluem para elas apenas através do ganho de dinheiro. Alguém dirá “Ela vive uma vida boa”, outros dirão “Claro que sim, ela é rica”, como se uma boa vida fosse apenas o resultado de ter muito dinheiro. Dizemos, ter uma vida é não ter resistência a uma vida boa, pois uma vida boa é natural para vocês. É um legado de direito. É sua herança. Flui para todos vocês. Vocês têm apenas que jogar esses jogos mentais consigo mesmos, passar mais tempo no estado da permissão da extrema abundancia que é natural para vocês, assim vocês começarão a se encontrar mais com as coisas boas.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos
- A técnica de hoje: Repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer?

Coisas que o Universo fará?

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...             Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até cinco mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, relacionado à Prosperidade, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em relação às condições ao seu redor, como você se sente? Se a realidade que você observa não é o que você quer, pondere por alguns minutos. “Como quero me sentir?” e “O que quero ter?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
“Como quero me sentir?”. “O que quero ter?”. Se você tiver tempo, faça um pequeno roteiro sobre qualquer tema para sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:

Citação para a Noite: Imagine que você é o dono de uma imensa companhia. Há centenas de milhares de pessoas que trabalham em vários departamentos e lugares dessa corporação e você é o único que criou essa companhia.Você a imaginou.Você viu a necessidade de criá-la. Você a sonhou. Você encontrou a harmonia vibracional com o seu sonho. E agora ela é sua.

E há centenas que não sabem como usar seus computadores, eles não sabem como arquivar muito bem, estão aprendendo em diferentes estágios, existe uma rotação de empregados muito grande, eles entram e saem com freqüência, se indispõem uns com os outros em vários departamentos, alguns têm janela, outros não. Essa é uma companhia imensa.

E você tem um gerente que é incrível. Já que esse gerente cuida de tudo, você não tem que se preocupar com nada. Você tem uma idéia e expressa-a gentilmente. E o gerente diz “Considere feito”. Você tem outra idéia e a visualiza. E o gerente diz “Considere feito.”. Você tem um gerente realmente fantástico, e você se sente livre. Você não tem que ficar lidando com o complicado de cada questão, nem com admissões ou férias, não tem que se preocupar sobre nada dessas coisas todas. Você é o visualizador. E você tem o gerente que lida com tudo de forma efetiva e perfeita. E você contabiliza sua boa sorte, todos os dias, por ter encontrado esse gerente.

Agora, estamos dizendo a você: você realmente tem um gerente assim. Ele é chamado “Lei da Atração”. Mas a maioria de vocês não sabe que tem esse gerente. Então, continuam pensando que precisam ficar lidando com todos os passos do processo, sendo o facilitador de cada um. E você se sente cansado dos detalhes, do cerne das questões, das coisas que não têm nada a ver com o que você realmente é ou está visualizando. Nossa mensagem para você é: Você é um visionário. E, claro, é fascinante que seja um praticante também. Mas se você deixar suas visões serem reais e completas, você encontrará completo alinhamento com elas antes mesmo de transformá-las em ações – assim, o empenho que você oferecer sempre será alegre, amplo, satisfatório.

Continue dizendo ao “Gerente” o que você quer. Não porque o gerente (chamado A Lei da Atração) precisa escutar, mas porque a cada momento em que você falar a respeito do que quer, a cada momento que ativar a vibração harmoniosa de seu próprio desejo, seu vórtice de permissão é aberto e o Universo pode entregar um pouco mais daquilo que você já sabe que quer.

Vocês todos estão trabalhando muito nisso tudo. Vocês são seres maravilhosos, abençoados, merecem o melhor do Bem-Estar. O Bem-Estar está destinado a vocês. Esfrie a cabeça e deixe-o vir.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa