Mude de Vida em 30 Dias: Trigésimo Dia – Amor

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Conforme você se move através de suas experiências, algumas vezes você (quando você era bem jovem ou...isso poderia ter acontecido ontem), é exposto a uma experiência – e temos que dizer que a Lei da Atração é a razão do que causa essas exposições; você não poderia ser exposto a nada pelo qual não estivesse vibrando – mas algumas vezes você foi exposto a algumas coisas que pareciam tão pequenas e insignificantes. E você deu a isso uma boa dose de atenção e começou a reverberar isso, então a Lei da Atração trouxe mais daquilo para você. Bom...você percebe isso e oferece uma vibração de volta e a Lei da Atração traz mais daquilo, e você então oferece mais vibração. E o que acontece é que você atrai em virtude de sua vibração, não sabendo o que está fazendo e diz “Por isso é que eu acredito nisso – há evidência em todo canto para que eu mantenha determinada crença. Há fatos”, ou “É a história”, ou “Tenho minha própria experiência testificando a veracidade disso”. E dizemos que é verdade, mas cada pedaço do fato, da história, ou....a experiência, sem exceção está vindo em resposta à vibração que você está oferecendo.

Você diz “Abraham, isso não parece certo. Eu vim inocentemente para esse ambiente e somente porque observei alguma coisa, isso ficou na minha vibração e agora estou preso a isso para sempre?”. E dizemos “você está preso para sempre se apenas observar e oferecer uma vibração em troca, mas você não está preso a lugar nenhum se fizer escolhas de pensamentos deliberados”. E se você se importa sobre como se sente e está disposto a deixar a única coisa que importa – que é sentir-se bem – guiar você enquanto está dirigindo sua atenção, você pode facilmente guiar-se de qualquer estado em que esteja, em um curto período de tempo, apenas pela escolha diligente do pensamento.

Você escolhe o pensamento que quer para ativá-lo em prol de sua própria vibração. Agora, porque você iria querer escolher? Bom, porque se trata de sua vida, de sua conexão, de seu momento. É seu momento de sentir-se bem ou não. É seu momento de atração. Sua experiência futura é baseada nisso. Em outras palavras, tudo o que você é, depende sua permissão da conexão com a Fonte ou da desaprovação da conexão com a Fonte. Tudo que você está vivendo – sua vitalidade, sua clareza, sua saúde, sua abundância, seus relacionamentos, seu ambiente – tudo que está relacionado à sua vida está relacionado à forma como você administra essa conjuntura entre sua Fonte, você e a consciência física - fisicamente focalizada, humana, seu poder criador.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos
- A técnica de hoje: Afague um gato ou escute sua musica favorita – esteja consciente de todas as suas sensações enquanto você faz isso.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...            Quero realizar...            Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até trinta mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação ao amor e a relacionamentos, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Quando você encontrar pessoas ou tiver experiências afetivas durante o dia, pergunte-se: “O que eu gosto nisso?”, “O que é bom nisso?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? Coloque na Caixa de Criação, algumas notas sobre o que você quer vivenciar em suas relações.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite:
Apreciação, amor-próprio
Você nos vê, não tentamos agradar você arduamente. Não tentamos satisfazer você. Nunca dissemos a você o que você quer escutar, sempre dissemos a você o que sabemos, e gostando você disso ou não, essa é a forma como as coisas são. Satisfazemos a nós mesmos, alinhamo-nos com o que sabemos ser e você pode se juntar a nós ou não; mas você não nos privará de estar de acordo com o que somos. Estamos alinhados com a Fonte e é isso que você está fazendo também.

Nosso pensamento favorito é aquele em que você permite que o bem-estar que você está identificando flua para sua experiência. Mas queiram ou não, somos eternamente apreciadores de sua atenção às informações e à acolhida das novas ideias, as quais nos levam e tudo o que sabemos, adiante, para a nova arena da vida eterna. Seja gentil consigo mesmo. Queremos que você se ame como nós o amamos. Queremos que você saiba seu valor, assim como sabemos o nosso...mas há algo que você terá que saber por si mesmo. Pois por mais que saibamos e expressamos, e queremos isso para você, não podemos vibrar por você.

Podemos abraçá-lo como um objeto de nossa atenção e podemos saber de seu poder e de seu valor, mas é um trabalho seu conhecer seu próprio poder e valor. E a forma como você chegará a conhecer seu próprio poder e valor será através da AUTOAPRECIAÇÃO – através do conhecimento de que o bem-estar é para você e através da procura da evidência dele que está fluindo para você eternamente; e pela procura da evidencia que está fluindo para os outros; e não mais levando em consideração as comparações físicas; e pelo sentimento de alegria da nova ideia que nasce com você; e pelo sentimento saboroso e alegre da vida que flui através de você em direção à nova ideia; e pelo alcance da nova ideia da visualização para encontrar o estado de sentimento, para encontrar a nova ideia que fará isso soar familiar – ou não.

Não há como dar errado e você nunca termina, e não há jeito de você desgostar aquela porção não física profundamente enraizada e obter conhecimento do valor que você tem. Há grande amor por você aqui.


Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:
Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:

“Acredito que sonharei essa noite. Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo). E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.

E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Guia Minuto para o Êxtase
Algo que temos observado em vocês quando deliberadamente aplicam a Lei da Atração e deliberadamente aplicam o desejo de serem criadores deliberados, e deliberadamente tornam-se permissores – o que temos observado, quase sem exceção, é que, quando vocês sentem emoções negativas, normalmente vocês agridem a si mesmos. Normalmente,quando vocês sentem emoções negativas, vocês sentem-se mal naquele momento. E nunca quisemos que isso estivesse implícito. Não quisemos mesmo. Vocês entenderam assim porque estão habituados a lutarem contra si mesmos. E porque seus ensinamentos físicos ensinam claramente a vocês a saber mais sobre o que não querem do que a saber mais do que querem.

Queremos que percebam que a emoção negativa é uma coisa maravilhosa, pois ela é parte do sistema de orientação que mostra como vocês estão deixando a energia fluir. Assim, da próxima vez que você sentir uma emoção negativa, ao invés de dizer “Argh, culpa minha. Cá estou fazendo isso novamente. Continuo fazendo a mesma coisa boba.”; ao invés de se machucar, sinta apreciação por sua CONSCIÊNCIA, por estar sentindo uma emoção negativa. “Ah, meu sistema de orientação está funcionando. Posso sentir que minha energia está fluindo na direção oposta da coisa que eu quero”. Seja uma confusão que está tendo com seu filho, um animal que você não entende, com garotos que não se comportam, seja com um parceiro que não aprecia você; seja diante de uma situação em que você não tem dinheiro suficiente, ou diante de um corpo que não coopera com você, ou com um cachorro que o está mordendo. Não importa que experiência negativa você esteja tendo no momento presente. A única coisa que importa é que fora dela há um fluxo de consciência penetrante sobre o que você está realmente querendo.

E quando você deixa aquela experiência negativa servir como um catalisador para ajudá-lo a identificar o que você QUER, você gentilmente fala a respeito do porque quer aquilo e pressente que aquilo já aconteceu; ou fala a respeito, descrevendo como gostaria que fosse, como se estivesse ali, ou diga aos outros quão maravilhoso isso seria, ou lembra-se de um tempo quando você estava mais presente, você sentirá a emoção negativa indo embora – nesse momento, sua energia é alterada. E seu novo ponto de atração tem início.

Tudo é a respeito da forma como você está deixando a energia fluir. Tudo é sobre o que você está atraindo. E agora você sabe onde está em cada momento. Assim, se estamos por nossa própria conta, esta é a forma com a qual atingiríamos nossa existência física, a partir desse ponto pra frente. Tomaríamos mais decisões a cada dia sobre o que desejamos. Pois, quando toma mais decisões, você chama a atenção de todo o Universo para si. Todo o Universo se torna consciente de que você está querendo determinada coisa. E todos os recursos que você tem, que inclui todo mundo e todas as coisas no universo, começam a focalizar em você, em relação àquele desejo. Você não tem que dizer a ninguém – apenas deixe que seja conhecido por si mesmo. E como você está sabendo o que está querendo, seu sistema de orientação o direciona de uma forma suprema. Seu sistema de orientação está agora deixando que você saiba, a cada momento, onde você está aplicando a vibração relativa à essa nova decisão que tomou.

Se você começar a divergir em termos de pensamentos, palavras, ou ações, a partir dessa nova decisão que tomou, você ouvirá o toque de um sino que o alertará, fazendo com que você saiba que disse que quer tal coisa mas está vibrando de forma oposta. Quer tomar uma nova decisão? Você disse que queria isso em sua afirmação matinal. Escutamos você dizendo que queria isso, mas exatamente agora você está pensando, vibrando, sentindo de forma oposta. Está querendo mudar a decisão? Sim, eu acho que sim. Sinto que minha energia está fluindo para o lado oposto do que decidi. É isso que estou querendo? Então,declare outro desejo para si novamente. Explique-se o porque de querer isso. SINTA a energia que vem em sua direção.

Oh, amigos, uma vez que vocês comecem a sentir a deliberalidade do fluxo de energia, você se sente entusiasmado. E pensa o quão divertido é ser forte o bastante para escolher varias coisas e colocá-las em movimento. ESPERE ATÉ QUE SINTA QUE TODO O UNIVERSO FLUI PARA SEU DESEJO.

Não há nada mais divertido que estar fisicamente centrado em seu ambiente com muitos outros participantes. Há muitos detalhes, informações, movimento, muita coisa que você tem a habilidade de mover com o poder de seu pensamento e com o fluxo da energia; e não há nenhum lugar do universo em que um criador obtenha mais deleite do que o aqui e o agora, onde ele está. É como um shopping repleto de tudo o que queremos. Portanto, quando você sentir uma emoção negativa, não significa nada mais do que um aviso de que, naquele exato momento, você está acessando uma ferramenta inadequada.

Em outras palavras, é como pegar uma chave de fenda que tem a extremidade reta ao invés da chave de fenda que tem a forma dentada estrelar. Ou seja, não serve para nada! Não seja tão duro consigo mesmo. Iso não é importante. Isso é um processo no qual você se vê seguindo adiante, em contentamento, alegria e crescimento. Não há resposta certa, não há UMA ÚNICA resposta certa. Há MILHÕES de respostas certas. E o divertido é colocar todas as respostas que funcionam juntas Você entende a lógica de tudo isso? Você não pode fazer nada errado, não tem como se confundir. Você até pode se desconectar do estado de clareza, mas E DAÍ? É apenas momentâneo. Dura o tempo que você leva para perceber o que fez e reconhecer que não quer aquilo – e reidentificar o que você realmente quer.

Você pode viajar e cair. Quando você vê o bebê aprendendo a andar – lembra-se? – quando ele caia, você dizia “Levante-se, tolinho!” ou “Está tudo bem”. Você se preocupava se ele era ou não capaz, se podia ou não se levantar? Ele tinha um desejo íntimo. Ele não precisava de você. Ele tiinha um desejo e de uma forma ou de outra, iria arranjar um jeito de fazer aquilo. E de uma forma ou de outra, você também arranja um jeito de fazer as coisas. Você não precisa de nós. A vantagem que trazemos para você é que o lembramos das coisas que você já sabe. E a vantagem que o Universo traz é que você lembra aos outros, até mesmo através de gráficos físicos, sobre o que eles já sabem.

Apreciamos bastante essa interação. Movemo-nos além, através de uma série de temas além dos quais existem nessa área ou em qualquer outra. Apreciamos tremendamente sua disposição em participar, não apenas nesse recinto, nesse fórum, mas em sua experiência física. Hoje vocês trouxeram para essa sala toda a experiência que têm adquirido ao longo de sua jornada física.

E sem essa experiência física, goste você disso ou não, você não seria quem é, contribuindo dessa forma magnífica aqui e agora. Haverá um tempo, quando você for como seu ser interior, em que você olhará para trás, até mesmo para aquelas mais miseráveis experiências que viveu e será capaz de perceber apenas o valor delas. Haverá um tempo em que você não quererá falar a respeito de nenhuma das coisas que o machucava quando elas estavam ainda acontecendo, pois quando você ressurgir delas no aqui e agora, você as sentirá como se elas o machucassem novamente. Mas ao invés daquelas memórias, daquelas pequenas dores, você se lembrará de algo muito melhor, você se lembrará dos resultados que tirou delas. Você se lembrará que tomou uma nova decisão a partir delas. E do esforço que fez para fazer fluir a energia em direção àquela nova decisão. Você se lembrará de seus sucessos.

Você sabe que quando morre, que quando volta ao não físico (não há morte, você sabe disso), e olha para trás, para sua experiência, é apenas das festas, apenas dos êxtases, apenas dos tempos bons que você se lembra? Você tem acesso apenas a eles. Você só é capaz de conhecer os triunfos de sua experiência física. Não conseguimos imaginar porque, já que está fisicamente focado, você gastaria tempo outra coisa que não isso:

Divirta-se com tudo isso. Há grande amor por você aqui. Estamos satisfeitos.

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa