Mude de Vida em 30 Dias: Vigésimo Sétimo Dia – Amor

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Somente vendo exemplos de outros que apreciam, aprovam e gostam de si mesmos, alguém pode inspirar-se à auto apreciação. Infelizmente há poucos exemplos. Você reconheceria alguém que realmente apreciasse a si mesmo ao observar essas características: Eles são genuinamente felizes. Não oferecem sorrisos falsos, mas ternos e genuínos, que vêm dos olhos e do coração. Eles apreciam você, encontram em você as coisas que você gostaria de encontrar em si mesmo, apontando coisas em você que, talvez, você nunca tenha visto em si mesmo...

“AUTO APRECIAÇAO É ESSENCIAL PARA ALEGRAR A VIDA.”

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Afague um gato ou escute sua musica favorita – esteja consciente de todas as suas sensações enquanto você faz isso.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:


Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...            Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até vinte e sete mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação ao amor e a relacionamentos, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Quando você encontrar pessoas ou tiver experiências afetivas durante o dia, pergunte-se: “O que eu gosto nisso?”, “O que é bom nisso?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? Coloque na Caixa de Criação, algumas notas sobre o que você quer vivenciar em suas relações.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Tema: Permita aos Outros a mesma liberdade
Uma vez que você entenda o poder do pensamento, você gozará de sua própria liberdade para expressar-se e para ser quem você realmente é – ao mesmo tempo em que terá a propensão de permitir a todos os outros a mesma liberdade. Quanto mais você atinge o estado de ser, mais gozará de um tempo de paz, contentamento e extraordinário prazer sobre o Planeta Terra.

A Lei da Atração e a Lei da Criação são universais. Elas se aplicam a todas as dimensões e a todas as existências, físicas e não físicas. E como elas se aplicam à sua individualidade criadora, àquela criação que não envolve outros, como a manutenção da perfeita saúde – elas também se aplicam ao que você cria, através da permissão de uns para com os outros.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:

“Acredito que sonharei essa noite. Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo). E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.

E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa