Mude de Vida em 30 Dias Vigésimo Sexto Dia – Prosperidade

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Abraham...Não se perturbe por causa da procrastinação. Quando você está focalizado no que quer e num estado de expectativa...em outras palavras, num estado de pura criação...você será inspirado à ação e a ação acontecerá facilmente. Mas se você não está certo do que quer, ou se sua expectativa não está alinhada, isso implicará em ação duplicada. Mas mesmo agindo, o resultado não será muito produtivo, pois você está trabalhando contra si
mesmo. Em outras palavras, você está desperdiçando energia. Você está entendendo? A procrastinação não é nada mais que a constatação física de que você agirá logo, logo; de que um alinhamento mental está ocorrendo; ou de que o incêndio ainda não está acontecendo, então não borrife a casa com a mangueira.

É interessante que vocês nos pedem para reforçar a lembrança do Livro dos Aspectos Positivos pois ele é a chave da declaração final ou da pergunta que vocês fizeram. Ele é a forma de tirar vocês mesmos do estado de procrastinação...que não é uma coisa ruim! Procrastinação não é uma coisa ruim! É apenas a constatação de que o Universo não está suficientemente alinhado.

É a mesma coisa que dizer “Abraham, fui no jardim, no mato vi um grande tomate verde e não senti que deveria arrancá-lo e comê-lo.”

Diríamos: “Claro que você não sentiu que deveria arrancá-lo e comê-lo” Você deveria esperar alguns dias até que eles se tornem maduros, macios, deliciosos e prontos para você”.

E da mesma forma dizemos “não tente forçar seu caminho. Permita, ou acredite que as leis do Universo trarão as coisas ao perfeito alinhamento”. E você será aquele no lugar certo, no tempo certo e estará pronto quando estiver procurando por razoes para sentir-se bem.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:


Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...            Quero me sentir...


Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até vinte e seis mil unidades.

 

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, relacionado à Prosperidade, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em relação às condições ao seu redor, como você se sente? Se a realidade que você observa não é o que você quer, pondere por alguns minutos. “Como quero me sentir?” e “O que quero ter?”.
5) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
“Como quero me sentir?”. “O que quero ter?”. Se você tiver tempo, faça um pequeno roteiro sobre qualquer tema para sua Caixa de Criação.
6) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
7) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.
 

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Tema: Encontre algo pelo qual sentir-se feliz. Durante todo o dia, todos os dias, você está se abastecendo de desejos vibracionais. E as
Forças Universais estão recebendo e respondendo a isso. E a Lei da Atração está administrando tudo isso. Você está recebendo respostas constantemente.
Quando Jerry e Esther estavam dirigindo pela Ponte Golden Gate, a cidade estava muito bonita. O sol estava começando a aparecer e os raios estavam brilhando sobre as construções da cidade; e havia um nevoeiro cobrindo tudo, e a combinação do fundo cinzento da cidade com as luzes nas janelas, refletidas pelo sol, e o róseo do céu...Esther quase parou o carro na ponte para usufruir daquela cena. Ela disse “você já viu algo tão bonito assim?”. Ela disse “vou me lembrar disso sempre, sempre, sempre”.

 

Naquele momento, quando ela encontrou algo para apreciar, ela estava em estado absoluto de permissão, cada desejo que ela tinha expressado, vibracional ou verbalmente, estava sendo completamente permitido naquele momento. Ela não precisou pensar sobre a construção, sobre os computadores, sobre o projeto aquático do jardim; Ela não precisou pensar sobre o piano de cauda no caminho; Não precisou pensar especificamente sobre nenhuma dessas coisas que ela queria que estivessem perfeitas em cada detalhe.

 

Tudo o que precisou fazer foi admirar a beleza do momento e manter-se em não resistência em relação às coisas que queria.


VOCÊ NÃO TEM QUE SE ESFORÇAR PARA COLOCAR AS COISAS NOS LUGARES. AS FORÇAS UNIVERSAIS SABEM COMO FAZER ACONTECER. As Forças Universais sabem como, onde e quem – e quando. Tudo o que você tem que fazer é NÃO estar em estado de não permissão. Tudo o que você tem que fazer é NÃO fazer o que você faz que não permite que você receba tudo o que tem pedido.


Com cada momento de êxtase, mais do que você tem identificado como seu desejo flui para você, até que outro momento de êxtase venha e outro, e outro, e parece que o Universo inteiro gira em torno de você – e ele gira. Um seminário curto serviria a você se você escutasse. E esse seminário só diria algo
como: ENCONTRE ALGO PELO QUAL SER FELIZ. ADEUS!

 

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

 

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:


Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:


“Acredito que sonharei essa noite. Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo). E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.

 

E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

 

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa