Mude de Vida em 30 Dias: Vigésimo Quinto Dia – Saúde

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia:
Convidado: Tenho uma pergunta pessoal a respeito do desenvolvimento da habilidade de abandonar as coisas do passado. Vejo que minha vida presente é colorida por todas essas coisas. E para mim é difícil não me lembrar constantemente de que eu perdi algo.
Abraham: Bom, isso é lógico, não é? Pois é onde sua vibração está, é lógico que você se lembrará de coisas como essas. Temos uma forma divertida de olhar isso, imagine que você tem um pedaço de lixa bem fininha e você esfrega seus dedos com ela. Ela é tão fina que quase se parece com um pedaço de veludo. Você esfrega um pouco, mais um pouco e mais um pouco. No começo, não há nenhum prejuízo nisso. Mas quanto mais você esfrega a lixa no dedo, mais incomodo se torna. Sua pele começa a sentir-se sensível, e depois de uma hora ou duas, talvez até surjam bolhas. E aquela lixa é realmente a única coisa visível na sala. E embora a experiência não seja boa, você pegou esse hábito.

Então, de repente, você compreende “Ei, eu não tenho que fazer isso!”. E você simplesmente tira seus dedos da lixa! Essa é uma intenção deliberada de tirar-se dessa irritação. A sensação de se resgatar é maravilhosa. Quando você faz isso, você quase sente-se como se uma rede saísse de seus dedos. Queremos que você comece a perseguir o sentimento de alívio. Você tem mantido seu olho na lixa. Parece haver justificativa e importância para isso. As pessoas falam a respeito disso, há evidencia disso em sua vida e tudo parece estar ligado à essa lixa. Mas na realidade, há isso e a ausência disso, e você tem uma chance de tirar ou não tirar seus dedos (seus pensamentos) da lixa que está evocando essa experiência desagradável.

Comece a tirar prazer do sentimento de alivio.

Você já esteve no meio de uma conversa negativa onde alguém tenha tentado mudar o tema da conversa para algo positivo? Você não queria necessariamente que o tema fosse mudado – você tinha algumas coisas boas para falar sobre aquele tema. Mas eles insistiram porque haviam decidido sair daquele assunto. Então, você seguiu com eles para um tema diferente e ficaram ali por um pouco. E você começou a sentir alivio também. Queremos que você seja induzido a perguntar “Que pensamento traz um sentimento melhor?”.

Deixe o sentimento de alivio se tornar o mais importante para você. Queremos que você diga “Estou praticando a arte de permitir o Bem-Estar. A arte de manter-me alheia, ou a arte da resistência – que pode ser a arte da “realidade” que eu sempre pratiquei...esse pode ser a jeito que minha mãe usa, e minha irmã usa, e o jeito que todo mundo que eu conheço usa. Manter-se alheio pode ser a arte que todos eles praticam – mas eu estou praticando a arte da permissão. Estou saindo do desconforto e, fazendo isso, deixando a fresca energia fluir para minha experiência.

Quando falamos sobre Criação Deliberada, podemos sentir alguns de vocês pensando “Constantemente preciso guiar meus pensamentos rígidos para um estado melhor”. E escutamos vocês ditando uns para os outros, castigando-se mutuamente: “Isso não é o que os Abraham ensinam”. Dizemos “E *isso* não é o que os Abraham ensinam também!

Encorajamos vocês a arte da Permissão – a arte de deixar vir. O truque é que algumas vezes, mesmo que a lixa não seja agradável, podendo se tornar realmente desagradável, a chave é desenvolver uma consciência mais sensível.

Não sabemos quantos de vocês lixariam suas mãos até sangrarem. Ainda assim, essa é a forma como vocês tendem a agir com alguns temas desagradáveis. Vocês lixam a si mesmos até que tenham severamente se privado do Bem-Estar, privação que a negatividade começa a inserir em sua experiência de vida, de diversos modos. Queremos chamar sua atenção dizendo que não importa quão ruim a realidade tenha sido e não importa que justificativa tenha, nada disso precisa ser relacionado ao seu agora. A única pergunta que queremos fazer – e a única pergunta que nós queremos que você tente responder sempre – é: “Estou me permitindo o Bem-Estar exatamente agora?”

Esse pensamento permite o Bem-Estar?
Essa lembrança permite o Bem-Estar?
Essa declaração permite o Bem-Estar?
Essa conversa permite o Bem-Estar?
Essa fantasia permite o Bem-Estar?
Estou permitindo o Bem-Estar?”

Quando você começa a se focalizar sobre esse auto resgate, você descobre um monte de coisas nas quais habitualmente pensa, que não estão permitindo esse auto resgate. E conforme você começa a brincar com isso, você começa a se divertir com isso. Talvez até mande fazer um broche/botom ou um adesivo com a frase: “Você está permitindo?” O que você está permitindo? Você está permitindo o Bem-Estar que estaria ali se você não estivesse permitindo? Você está permitindo? Bom, você diz, como eu posso saber se estou permitindo o Bem-Estar? Se você está permitindo, então exatamente agora você se sente ótimo – você sente apreciação ou amor. Se você está permitindo, você se sente bem – mas se você não está se permitindo, você não se sentirá bem. Nada mais tem importância.

O Bem-Estar tem que ser importante o bastante de forma que você o permita vir. Você diz “Abraham, quando eu reflito sobre o passado, 99% de minha vida não me permite”. Bom, dizemos, então não pense sobre ele. Como você pode não pensar sobre 99% de sua vida? Seletivamente peneire seus caminhos através dele. Se você olhar para trás com intenção cuidadosa, você pode encontrar algo – no íntimo de cada aspecto – que você poderá permitir.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Tendo consciência de sua respiração, expire e inspire contando 60 respirações.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...         Quero realizar...            Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até vinte e cinco mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação à Saúde, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em qualquer sintoma que você tenha experimentado, pergunte-se: “O que está me chateando?”. Isso traz você para o coração de sua resistência. Pergunte-se: “Como quero me sentir?” e pondere a respeito.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Em relação à sua resposta ao “Como quero me sentir?” coloque sua resposta para “O que eu quero ter?” em sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
5) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Leve seu Ser Interior para qualquer lugar onde você for. Se você levar seu Ser Interior para festas, a festa será realmente muito boa! Se você levar seu Ser Interior consigo, o alimento que você comerá será bem recebido pelas células do seu corpo. Cada palavra que vier de sua boca será benéfica para todos que escutá-las com os próprios ouvidos ou com as próprias vibrações. Não vá a nenhum lugar sem seu Ser Interior. Isso é o que significa permissão. Sempre tenha seu Ser Interior presente. E qualquer coisa que acontecer sempre será perfeitamente orquestrada pela Lei da Atração.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:

“Acredito que sonharei essa noite. Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo). E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.

E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa