Mude de Vida em 30 Dias: Vigésimo Quarto Dia – Amor

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia:
Convidado: É simples dizer que ele (o pai biológico) me abandonou, mas agora...
Abraham: Ou libertou você
Convidado: Não penso a respeito disso desse jeito porque...
Abraham: Libertou você para que você escolhesse sua vida sem a influência de algum outro já indeciso e inseguro
Convidado: E me deixou com problemas, ele....
Abraham: Alguém que quer mais do que algo valioso. Que reconhece que não pode guiar sua própria vida, que possibilidade ele teria de guiar alguma outra...
Convidado: Oh, Abraham, isso é maravilhoso
Abraham: E sabiamente disse “Você ficará bem”.
Convidado: Ele costumava gastar seu tempo pescando. Ele não...ele era um devedor
Abraham: Ele era um ser muito mais conectado do que você tem permitido acreditar que ele era. Pois aqueles que queriam apenas justificar a presença dele para você, fizeram com que ele parecesse ser errado.
Convidado: Sim...exatamente.
Abraham: Eles não deixaram que sua ausência representasse uma coisa nobre, ou virtuosa, ou orientadora, ou uma ausência conectada à Fonte. Tinha que ser uma coisa errada. Encheram você de informações erradas.
Convidado: Ele tinha um monte de conceitos familiares
Abraham: Claro que tinha. Mas não arredou pé. Não permitiu que eles vasculhassem a vida dele. E se recusou a sofrer do jeito que eles escolheram sofrer.
Convidado: Bem agora, por causa do objetivo vibracional, agora Abraham, eu fiz a mesma coisa. Eu tive um filho em outra parte do mundo.
Abraham: E aquela criança é abençoada, assim como você foi.
Convidado: Ahhhh....quando eu penso em todo esse melodrama barato que tenho representado em minha própria cabeça sobre tudo isso....Não tenho mais culpa...Libertei-o também. Não é?
Abraham: Você fez o que muitos de vocês tencionam fazer. Vocês seguem adiante e produzem uma forma de focalizar a consciência para ter uma experiência física. Entendem que enquanto a orientação pode ser benéfica, a orientação está sempre vindo da perspectiva exterior. E o Bem Estar é a ordem das coisas.... E estamos apenas usando seu exemplo para equilibrar um pouquinho as coisas. Não há comportamento certo ou errado. Não estamos dizendo que é errado um pai ir embora, ou que é errado um pai ficar. Ou que seja correto viver desse jeito ou errado viver daquele jeito.

O que estamos dizendo é que você não pode julgar como errado. E seu pai não está errado. E você não está errado. E qualquer pessoa que decida fazer daquilo um erro, está apenas usando desculpas temporárias para não se permitir ter todas as riquezas que esse ambiente está oferecendo. Você pode usar qualquer coisa que queira como desculpa para não permitir o Bem Estar. E é surpreendente como essas desculpas são inconsistentes. E nesse ponto de evolução em que vocês estão, muitos diriam “Abraham, isso não é uma desculpa inconsistente”....

Focalizaremos em algo mais comovente agora. Com nosso relacionamento com nossa fonte.

Convidado: Oh, está bem.
Abraham: Com as coisas que você entende melhor.
Convidado: Sim, sim.
Abraham: E não com as coisas nebulosas que você percebe. Já que seu pai não está infeliz ou doente, já que não há nada que você possa ganhar lembrando o passado e recriando-o, então não vamos encorajar nada disso. Ao contrário, vamos encorajá-lo a encontrar algo tangível em seu Agora. E usar isso para ativar sua vibração e conectar à sua Fonte de Energia. Algo dinâmico, puro, que tenha o potencial de dar mais a você. É exatamente por essa razão que cremos que essas realidades virtuais são encantadoras, gostosas, vívidas, úteis. Em outras palavras, preferimos que você entre em um estado de pura fantasia do que encarar algum tipo de realidade efetiva. É a realidade efetiva que tem o potencial de colocar você num estado de desconforto...

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Afague um gato ou escute sua musica favorita – esteja consciente de todas as suas sensações enquanto você faz isso.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:


Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...        Quero me sentir...


Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até vinte e quatro mil unidades.

 

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação ao amor e a relacionamentos, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Quando você encontrar pessoas ou tiver experiências afetivas durante o dia, pergunte-se: “O que eu gosto nisso?”, “O que é bom nisso?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? Coloque na Caixa de Criação, algumas notas sobre o que você quer vivenciar em suas relações.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.
 

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Você valoriza melhor os outros quando você está bem. Você valoriza melhor os outros quando você está conectado. Você valoriza melhor os outros quando está radiantemente saudável. Você valoriza melhor os outros quando está feliz. Valorizar os outros é ter, ser e fazer tudo que é importante para você mesmo. E quando você está vivenciando tudo isso, vibrando tudo isso, irradiando tudo isso, você é um catalisador que inspira outros a terem consciência disso. Nosso mais forte desejo para você é que você se ilumine. Em outras palavras, gaste mais tempo procurando pelo que rir e brincar. Brinque de seu jeito através disso. Essa realmente é a chave. Quando você segue seu êxtase – a jornada é sempre fácil.


Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

 

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

 

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:


“Acredito que sonharei essa noite. Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo). E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.


E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

 

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa