Mude de Vida em 30 Dias: Vigésimo Terceiro Dia – Prosperidade

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Pela manhã, quando você acordar, nenhum de vocês se levanta respirando freneticamente porque vocês têm medo de mais tarde, durante o dia, ocorrer uma escassez de ar. Vocês inspiram e expiram e não pensam a respeito. O que queremos que vocês entendam é que isso é similar ao que acontece com o dinheiro (ou alguma outra coisa), não há necessidade de segurar sua respiração numa tentativa de retê-la no ar no caso de ocorrer uma falta dela mais tarde. Vocês estão muito próximos da fortuna financeira exatamente agora do que vocês são capazes de sonhar por terem medo de se desapontarem se ela não vier.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:


Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...            Quero me sentir...


Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até vinte e três mil unidades.

 

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, relacionado à Prosperidade, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em relação às condições ao seu redor, como você se sente? Se a realidade que você observa não é o que você quer, pondere por alguns minutos. “Como quero me sentir?” e “O que quero ter?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
“Como quero me sentir?”. “O que quero ter?”. Se você tiver tempo, faça um pequeno roteiro sobre qualquer tema para sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

 

Ritual Noturno:
 

Citação para a Noite: Abraham: Conforme vocês se movem ao longo do dia, percebem que terão mais desejo ou necessidade de dinheiro do que o que têm, e contas a serem pagas; então você entra em conflito sobre com o que gastar, se gasta nisso ou naquilo, pois mesmo pagando determinado debito, não terá o suficiente para fazer o que gostaria. E nesse momento de frustração, pesando os prós e os contras de sua experiência, você queima etapas. Vocês têm pedido por uma fórmula poderosa, mas a resposta, mesmo que seja dada, não é recebida porque vocês estão mais conscientes de não ter dinheiro o bastante do que ter dinheiro o bastante.

 

Em sua ansiedade, culpa, autocensura, você não está no modo de permissão. Em sua consciência de não ter dinheiro o suficiente, você não está no modo de permissão por dinheiro suficiente, então mais dinheiro não pode vir, não agora, nada pode ser modificado. Agora, você pediu, a Fonte de Energia o escuta claramente, ama você completamente, entende seu merecimento e responde imediatamente. Assim, a resposta não está apenas no caminho, já foi dada.

 

Em outras palavras, tudo está alinhado, o dinheiro DEVE estar ali AGORA. Por que não estaria? Porque você é genioso! Você é preocupado, você é frustrado. Você transformou seu canal de permissão totalmente. E apesar das circunstâncias, você está alinhado, tudo está ai para você, você zanza aqui enquanto suas coisas zanzam lá, e você diz “ninguém nunca respondeu aos meus pedidos”. E dizemos “oh, sim, seus pedidos são plenamente atendidos, mas você simplesmente se confunde sobre os Passos 1 (Pedir) e 3 (Permitir). A chave, tão logo você tenha se tornado conscientemente alerta de que quer alguma coisa diferente, é você ir até o poder de sua mente e praticar até que alcance uma vibração diferente sobre aquele desejo.


Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

 

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

 

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:


“Acredito que sonharei essa noite. Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.

 

E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa