Mude de Vida em 30 Dias: Segundo Dia – Prosperidade

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Uma pessoa acabou de se graduar na universidade e diz que não sabe o que fazer de sua vida.

Abraham: Quando ouvimos alguém dizer que não sabe o que fazer com sua vida...o que é um pouco diferente...ou “Não sei o que quero fazer”, queremos argumentar com você apenas um pouquinho e dizer: bom, pensamos que você não sabe o que quer. Pensamos que você sabe que você quer ser estimulada. Você quer ser fascinada. Você quer ser valorosa. Você quer contribuir, você quer fazer a diferença. Você quer seguir adiante.

Você quer ser bem remunerada financeiramente. Você quer ter interesse no que está fazendo...estamos nos repetindo, mas isso é importante. Você quer estar satisfeita. O que estamos, na verdade, ouvindo de você é: “Eu preciso ter certeza do que eu quero, mas eu não sei como chegar lá. Eu não sei como vou chegar lá. Eu não sei como arquitetar isso.”. E dizemos “Isso não é problema seu. Lembre-se que o passo 1 é pedir, que o passo 2 é a resposta e que o passo 3 é deixar acontecer.

É melhor você se ajustar...não se pressionar tanto, lembrar-se de que tudo está bem, de que você está dentro do tempo certo, de que você saberá quando você ver, de que tudo estará bem, de que as coisas perfeitas estão vindo para você...melhor isso do que ficar fazendo escaladas difíceis num estado de frustração, tentando empurrar as coisas para seus lugares ou tentando fazer as coisas acontecerem.”

Convidado: Eu não deveria gostar de procurar empregos e fazer as coisas de forma orientada?

Abraham: Sim, você pode se quiser, pois isso pode ser divertido também. Em outras palavras, algumas vezes, por começar a procurar algo, mesmo que esse emprego não seja o seu sonho, no processo o seu desejo é estimulado. Nosso amigo estava falando sobre estar em uma ação judicial por sete anos que ela atualmente reconhece que a deixou numa condição melhor porque a experiência a fez justificar-se. Não queremos dizer que você deve simplesmente não fazer nada. Mas uma coisa que podemos realmente dizer é que você tente fazer seu melhor para seguir sua felicidade. Que você não deve fazer algo apenas porque “deve”, ou não fazer algo porque alguém pensa que você deve fazer. Você faz o que faz porque sente que pode ser divertido ou porque sente que pode ser uma boa ideia.

Convidado: Bom, quando eu faço algo assim... Por exemplo, eu estava tendo lições de canto e no começo era divertido, agora não é tão divertido mais. E eu não sei se não é mais divertido porque estou amedrontado por eu não ser tão bom nisso, ou por que...

Abraham: A partir do que sentimos de você a respeito disso, vemos que no começo sua vibração era pura porque você estava cheio de expectativas, antecipava a diversão, tinha expectativas sobre as coisas maravilhosas, e no pro... Sempre, quando estamos olhando alguém... Esteja esse alguém construindo um império ou uma relação ou alguma coisa qualquer... A maior parte da energia flui enquanto está no estagio do sonho. Pois há uma tendência, uma vez que se entre no estagio da ação, de hesitarmos nas partes das quais não se gosta. Então diríamos que tudo o que aconteceu com sua nova musica é que você tem mantido seu pensamento focado no lugar onde você está, ao invés de no lugar para onde está indo.

Convidado: Então...Estou indo me sentir melhor ou estou indo com minha musica para o futuro?

Abraham: Nenhum dos dois. Em outras palavras, o que você está querendo fazer é manter-se lembrando sobre o “porque” você está fazendo isso, não o âmago da questão de “o quê” vou fazer. Percebemos, quando olhamos todos vocês, que sua energia é sempre mais pura quando vocês estão pensando sobre o que vocês querem e PORQUÊ vocês querem aquilo do que quando vocês estão pensando sobre o que vocês querem, como vocês vão conseguir o que querem, de onde virá o que vocês querem, ou quem ajudará vocês, pois vocês não têm respostas para essas questões. E tudo o que acontece é ativar a vibração de dúvida e preocupação. O estado de estar pensando sobre o que querem e PORQUÊ querem, usualmente é uma vibração de permissão, que permite que o Universo abra mais portas para vocês.

Sorria por um minuto

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer?

Coisas que o Universo fará?

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...                Quero realizar...                 Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até duas mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação à Prosperidade, implemente as ferramentas e técnicas.

1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em relação às condições ao seu redor, como você se sente? Se a realidade que você observa não é do seu agrado, pondere por alguns minutos. “Como eu quero me sentir” e então “O que eu quero ter?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? – SE você tiver tempo, faça um pequeno roteiro sobre qualquer tema para sua Caixa da Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Planejando metas Quando vemos tantas pessoas que estão realmente praticando a criação deliberada, o que percebemos é: quando eles realmente se tornam obstinados e começam a acertar, eles quase sempre – sem exceção – começam a falhar na área de “tentar muito arduamente”. Quando vocês estão pensando em termos de objetivos, é mais parecido com o Passo 1 não há nada de errado nisso. Mas, vamos colocar mais ênfase no Passo 3.

O que vocês estão querendo fazer é procurar deliberadamente por coisas que permitam o Estar-Bem. E pensamos que isso é uma forma mais produtiva de usar seu tempo do que planejar metas ou focar em metas, EMBORA focar nessas coisas que vocês querem e olhar o progresso seja uma experiência muito satisfatória. Então, o que estamos dizendo? Parece que estamos dizendo foque-não foque. Parece que estamos dizendo planeje-não planeje, ao invés, permita. Parece que os Abraham estão em todos os lugares. E o que estamos dizendo é: sinta seu caminho através disso tudo.

Planeje uma meta e se ela fizer você se sentir bem, foque no objetivo. Mas se você começar a perceber que você está preocupado sobre o objetivo, então não pense sobre ele. Pense em alguma outra coisa e acredite que o objetivo já foi estabelecido, que as forças universais estão trabalhando nele e trabalhe em se colocar no estado receptivo.

Os seres humanos estão muito habituados a pagar um preço pelo que recebem, é difícil para vocês ouvirem que para a maioria das coisas, pagar um preço é o que faz com que vocês sejam afastados do objetivo. Pois no empenho de vocês, vocês não estão no modo receptivo.

Planejamos um objetivo? Sim, planejamos. Podemos falar sobre ele antes de atingi-los?

Não. Podemos liberá-lo para o Universo. Direcione seu pensamento e deixe-o livre. Você tem que escolher. Mas você tem um suporte...um suporte infinito...outros humanos, outras pessoas estão dispostas a ajudar você. Mas você tem que estar no modo receber o objetivo planejado.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se
consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”.
E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”.
Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa