Mude de Vida em 30 Dias: Décimo Nono Dia – Saúde

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: Você pode provocar qualquer doença mortal agora. Você até pode ter todas as doenças mortais conhecidas do Homem e algumas que eles nem descobriram ainda, você pode tê-las todas em seu corpo exatamente agora – e amanhã elas todas podem ir embora, se de um dia para o outro você aprender como permitir que a Energia flua. Não estamos encorajando saltos quânticos, eles são um pouco desconfortáveis. O que estamos, realmente, encorajando é: todos os dias seja orgulhoso o bastante para dizer a si mesmo “Nada é mais importante do que eu me sentir bem. E vou encontrar formas para tanto hoje, vou começar meu dia meditando alinhando-me com a Fonte de Energia. E conforme avanço por meu dia, procurarei oportunidades de apreciação, assim durante todo o dia estarei me conectando à Fonte de Energia. Se houver uma oportunidade para elogio, farei isso; se houver uma oportunidade para critica, manterei minha boca fechada e tentarei meditar; se sentir-me como um critico, direi “gatinho, gatinho” e afagarei meu gato até que o sentimento desapareça”.

No decorrer de 30 dias de brando esforço, você pode se tornar, de uma das pessoas mais resistentes do planeta, a uma das pessoas de menor resistência no planeta. E seus conhecidos irão se surpreender com a quantia de manifestações que começarão a ocorrer em sua experiência física.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Tendo consciência de sua respiração, expire e inspire contando 60 respirações.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos

Coisas que desejo fazer?
Coisas que o Universo fará

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...            Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até dezenove mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação à Saúde, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em qualquer sintoma que você tenha experimentado, pergunte-se: “O que está me chateando?”. Isso traz você para o coração de sua resistência. Pergunte-se: “Como quero me sentir?” e pondere a respeito.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Em relação à sua resposta ao “Como quero me sentir?” coloque sua resposta para “O que eu quero ter?” em sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Digamos que você está fazendo sua refeição e se sente culpado por isso. E a maioria de vocês, quando fazem suas refeições, sente-se culpada por isso (gargalhadas na platéia). Ou seja, vários de vocês têm dificuldades para escolher o que comer, há algo errado com tudo isso, de acordo com alguns livros por aí. Você deseja uma forma física e a realidade defere um pouco do seu desejo. Sua realidade é obvia para você...quando você passa em frente a um espelho, quando alguém com quem você se importa olha para seu corpo, pelas roupas que não cabem mais em você. Sua forma física é obvia para você. De fato, quem você é, é sua vibração dominante.

Seja você um homem ou uma mulher, você se visualiza correndo na praia, vestido com algo mais justo, que revela suas formas, sabendo que está bem, sentindo-se bem por parecer bem, sabendo que todos acham que você parece bem. Fecha-se a cena. Vamos adiante... você se lembra de estar vestido com alguma roupa com a qual você realmente se sente bem e você se lembra de uma pessoa que você nem conhece, vocês se encontram no elevador e ela lhe diz “nossa, essa roupa lhe cai muito bem”. Fecha-se a cena.

Você percebe? Em outras palavras, você precisa encontrar um tempinho...revelar-se por um momento e deixar-se. O que acontece é que você começa a ativar uma parte sua que sabe que a realidade é diferente dessa que você está vivendo; agora que você ativou esses estados, através dessas cenas, tudo começa a responder de acordo com essas ativações. Quando você se sente gordo(a), sua alimentação faz você engordar – é verdade! Quando você se sente esbelto, sua alimentação mantém você esbelto – é verdade! Você precisa entender isso, pois você vê as pessoas comendo da mesma forma, mas com diferentes resultados e você diz “ah, isso é por causa do metabolismo dele(a)”.

E dizemos “o que você pensa que metabolismo é?!” Metabolismo é a resposta vibracional para seu momento presente. Metabolismo é a forma como sua energia está se movendo por seu corpo. E todas as coisas são respostas à maneira como você se sente. Tudo é resposta. Tudo é uma questão mental.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa