Mude de Vida em 30 Dias: Décimo Sétimo Dia – Prosperidade

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia: A premissa com a qual temos que começar é: Há um fluxo constante de bem estar fluindo para você TODO O TEMPO e você nunca permite que ela chegue, você resiste ao fluxo. Ponto Parágrafo!

Seres físicos parecem pensar que há dois fluxos, um bom e um ruim. Eles gastam a vida se batendo contra o fluxo ruim. Isso é resistência. É por causa disso que não se permitem o bem estar que flui para vocês a todo o tempo.

...“Para começar: A energia que criou seu planeta, flui constantemente. Alguns a chama de Força Divina. Nós a chamamos de Força Criativa da Vida. É dessa Força que todas as coisas vêm. Ela flui para você constantemente, como uma corrente amiga. Não há duas correntes, uma de coisas boas e outra de coisas ruins, ou uma de abundancia e outra de necessidade. Há apenas um Fluxo. Da mesma forma, não á um fluxo de luz e um de escuridão, a escuridão é apenas a ausência da luz, a doença é ausência de saúde, a necessidade é a ausência de abundancia. Esse Fluxo de Bem-Estar vive vindo para você.

Agora, você precisa permitir que ele entre. Se você está vivendo algo menor que uma vida exuberante, abundante, não é porque escolheu um caminho diferente, é porque você está resistindo ao caminho que escolheu.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...        Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até dezessete mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, relacionado à Prosperidade, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em relação às condições ao seu redor, como você se sente? Se a realidade que você observa não é o que você quer, pondere por alguns minutos. “Como quero me sentir?” e “O que quero ter?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
“Como quero me sentir?”. “O que quero ter?”. Se você tiver tempo, faça um pequeno roteiro sobre qualquer tema para sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: ...Muitos de vocês têm dificuldade para entender a forma como sua energia escapa. Vamos lhes dar um esboço rápido, mas uma ilustração válida, de como isso funciona. Você já brincou com um trenzinho elétrico cheio de componentes? Quando você apertava os controles ele enviava uma corrente elétrica através dos trilho que permitia com que o trem corresse. Quando você movimentava os controle de um lado a outro,a corrente ia de trilho a trilho e o trenzinho seguia a direção que você estava dando a ele. É parecido...bom, é um esboço simples...mas você segue sua energia em direção a algo para o qual, literalmente, manda sua energia, de acordo com as circunstancias e os acontecimentos que ajudarão você a alcançar seus resultados.

Outra noite, quando a bagagem de Esther ainda não tinha chegada, ela estava deitada em sua cama, preocupada. Dali há um pouco, estava culpando a companhia aérea. Houve uma escala de 45 minutos em Newark, para transferir de uma agencia à outra, e a linha aérea não estava nem mesmo no prédio do terminal. Então, Jerry e Esther vagaram de um aeroporto para o outro, e suas bagagens não fizeram o mesmo caminho. A Air Canadá não recebeu a bagagem deles, olharam para os tíquetes de embarque e disseram “Não houve tempo para que essa bagagem fosse transferida. Precisamos de, pelo menos, uma hora e quinze minutos para a transferência”.

Esther estava culpando o agente aéreo por não ter conhecimento daquilo, culpava a linha aérea, todo o pessoal que não tinha sido eficiente.

Mas o que estava realmente acontecendo era que enquanto Esther culpava todo mundo, ela estava com seus próprios circuitos desalinhados. Se você pudesse ter uma visão aérea, você veria um caminhão chegando com a bagagem de Jerry e Esther e o caminhão que tinha ido buscar a bagagem, indo embora sem ela. Você poderia ver um homem vindo, procurando a bagagem, verificando as etiquetas de identificação e indo embora exatamente no momento em que a bagagem deles estava para chegar. Em outras palavras, muitos acontecimentos desencontrados porque Esther estava emitindo uma energia que não estava alinhada com as circunstancias e acontecimentos.

No momento em que Esther começou a sentir apreciação por todas aquelas pessoas que estavam lá fora, trabalhando no meio da noite para encontrar...foi como se a energia voltasse em sequencia e ao invés de os eventos estarem desencontrados, as coisas agora começaram a funcionar cada uma em seu lugar. Uma pessoa recebeu uma ligação dizendo que acabara de ver as bagagens e que poderia trazê-las de volta...você entende o que queremos dizer? O Universo inteiro está respondendo a você baseado na forma como você emite energia. E NADA está afetando sua experiência a não ser a forma como você deixa sua energia escapar.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.

 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa