Mude de Vida em 30 Dias: Décimo Quinto Dia – Amor

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação para o dia: [Convidado da palestra dos Abraham pede ajuda por está tendo dificuldade de interação com sua enteada]
Abraham: ...e você está diante dessa nova situação, que é diferente em sua experiência, e está indo de encontro a ela. Queremos que você entenda contra o que está se chocando e que o está deixando desapontando. Não são as escolhas dela que não estão de acordo com as suas escolhas. Não é isso que está fazendo você se sentir desconfortável. Você está se batendo contra a discórdia pessoal dela. E é isso que está deixando você desconfortável. Você conhece a armadilha. É como “estou apenas revidando na mesma moeda”. E é isso que queremos que vocês todos escutem hoje:

Vocês ensinam uns aos outros as respostas respectivas da vibração de vocês. Em outras palavras, você não sente nada a respeito de ninguém sem o retorno recíproco. Isso é cocriação. Vamos até mais adiante, corajosos, sonoros, bruscos: Se há alguém de quem você não goste, esse alguém não gosta de você também! Nunca vimos nada diferente disso. Nunca, em nenhuma ocasião, soubemos de alguém que adora alguém que também não fosse adorado por essa pessoa! Agora, alguns estão pensando... “Oh, espere aí! Tinha aquele homem que eu amei de todo coração e ele não me amava!”. E dizemos a você, “você estava deixando-o inseguro. Você estava deixando-o preocupado. Aquilo não era uma vibração pura de amor”. Quando você está sintonizado, ajustado – quando você está conectado à sua Fonte e aprisionando alguém como se esse alguém fosse seu objeto de atenção e você está ofertando aquele sentimento de amor e apreciação – esse alguém não pode ofertar nada mais! A Lei da Atração, o gerente que chamamos de Lei da Atração, não coloca vocês juntos...mesmo quando você vivem na mesma casa. Vocês estão se encontrando de formas diferentes. Você chega em casa quando ela não está ali; ela vem para casa quando você não está. Ou ela não está disponível ou ela está fazendo alguma outra coisa. Vocês têm que trabalhar duro para ter tantos desencontros quando estão em estados de energia pura e positiva.

Sugerimos a você – e estamos certos de ter entendido do que se trata – que você domine sua vibração a respeito de sua enteada, pois essa situação não está trazendo nada a você, exceto aflição. E alguém deveria fazer algo a respeito disso – e esse alguém não é ela.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Afague um gato ou escute sua musica favorita – esteja consciente de todas as suas sensações enquanto você faz isso.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...        Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até quinze mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação ao amor e a relacionamentos, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Quando você encontrar pessoas ou tiver experiências afetivas durante o dia, pergunte-se: “O que eu gosto nisso?”, “O que é bom nisso?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? Coloque na Caixa de Criação, algumas notas sobre o que você quer vivenciar em suas relações.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite
:
Tema: Permitindo Outros
Suas guerras e desacordos
Mesmo como um único corpo de pessoas sobre a terra, vocês tem mais pontos harmônicos do que desarmônicos. A natureza básica de seu ser é muito mais harmoniosa do que desarmoniosa.

Suas guerras e desacordos acontecem porque vocês não olham para as coisas que são harmônicas; vocês olham para as que não são. Uma vez que não estão aptos a mudar aquelas coisas, também não podem criar na vida dos outros e acabam causando grandes conflitos a si mesmos, trazendo muito mais experiências negativas para suas vidas quando dão atenção àquelas coisas que causam emoção negativa.

Permita que os outros sejam quem são

Quando você entende que suas intenções primárias são harmônicas e voltadas para o crescimento e que as intenções dos que estão à sua volta também são as mesmas; e quando você reconhece que, a despeito de suas diferenças, vocês todos estão tentando ter experiências de vida que trarão conhecimento, então, talvez, você tenha mais capacidade para permitir que os outros sejam quem são; assim como você espera que eles permitam que você seja quem você é. E quanto mais de vocês estão alcançando aquele estado de permissão recíproca, haverá total harmonia, paz, satisfação, contentamento e prazer sobre seu Planeta Terra.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa