Mude de Vida em 30 Dias: Décimo Quarto Dia – Prosperidade

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia:
Abraham sobre ação/criação:
Nada é mais divertido do que harmonizar suas ações com seus pensamentos e desejos. É desse fluxo você está falando. Do fluxo que faz a vida ser um êxtase; que a faz fluir; que faz a vida ter portas abertas por todos os lugares; que faz sermos capazes de fazer o que quisermos independente de sermos dez, cem ou mil pessoas.

*****************

No dia em que Esther se deitou em sua cama e se imbuiu da intenção de estar no assento de primeira classe, haviam MUITOS co-criadores envolvidos. As pessoas no aeroporto, no avião, no serviço de bordo, as pessoas na outra cidade que pegou um vôo anterior e deixou um outro assento vago. Em outras palavras, existiam uns cem co-criadores envolvidos naquele cenário que Jerry e Esther nunca tinham visto. Ou seja, eles não poderiam fisicamente, de nenhuma forma, ver tudo isso. Assim, quando você está falando sobre co-criação, perceba que essa co-criação não se refere apenas a você e seu parceiro. É sobre você e um conjunto de seres físicos e não físicos.

*****************

Quando você acredita que é através de seu esforço que você faz as coisas acontecerem, e você aplica esforço e fica cansado, então você está desconectado do que realmente faz as coisas acontecerem.

*****************

Quando falamos sobre moldar a Energia, o que estamos querendo realmente dizer é “veja a situação de fora e pense”. Pense e sinta como esse pensamento é sentido. Pense. Use seu sistema de orientação. Não venha a um seminário e tente encontrar alguém que diga a você o que fazer, não vá atrás de livros que estão enterrados há dois mil anos atrás para saber o que eles falam a respeito de como você deve viver sua vida. Vá lá fora e viva. Cada passo que você dá para longe da Energia, será sentido. O que você começa a perceber é que há um padrão: quando você está apreciando, você está cheio dessa Energia; quando você está se culpando, a Energia não está ali; quando você está aplaudindo e encontrando o valor das coisas e vendo seus aspectos positivos, a Energia está chovendo através de você; se você está centrado na necessidade e encontrando falta, e sendo critico, a Energia não está ali. Assim que você começa a somente pensar e sentir , pensar e sentir, você pode ensinar a si mesmo, em questão de poucos dias, como restaurar a conexão com aquela Energia.Todo mundo ao seu redor está tentando encontrar alguém que os ame, quando na verdade o que vocês todos estão realmente querendo é algum objeto de atenção que lhes dê pura energia.

A menos que você seja capaz de trazer a si mesmo para um estado emocional positivo, não atue. O que estamos dizendo aqui? Seu trabalho é, primeiro, encontrar o estado emocional positivo e, depois, conseguir a ação inspiradora. Estamos tentando guiar você para longe da ação? Claro que não. O ato da ação é delicioso. Aja tanto quanto tiver tempo físico, energia e inclinação para o ato. Mas sempre a partir de um estado emocional positivo.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos
- A técnica de hoje: Repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...        Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até quatorze mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, relacionado à Prosperidade, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em relação às condições ao seu redor, como você se sente? Se a realidade que você observa não é o que você quer, pondere por alguns minutos. “Como quero me sentir?” e “O que quero ter?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
“Como quero me sentir?”. “O que quero ter?”. Se você tiver tempo, faça um pequeno roteiro sobre qualquer tema para sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite:
Tema: Dizer que “é”, faz ser?
Praticamos a Arte da Permissão. O que significa que alcançamos pelo pensamento que nos faz sentir os melhores, não pelo pensamento relacionado ao que é real, não pelo pensamento que nos diz que as coisas são como são.

Dizer-se que as coisas são como são, apenas mantém você parado onde você está. “Dane-se! Eu vou dizer que as coisas são como são. Eu vou dizer que as coisas são como são porque todo mundo quer que eu me porte assim”. Diga que as coisas são como são se você quiser que elas sejam como são. Mas se você
não quer que elas sejam como são, então não diga que elas são como são – diga que as coisas são como você quer que elas sejam. Se você disser que as coisas são como você gostaria que fossem, você começará a sentir como gostaria que elas fossem; e quando você sentir as coisas do jeito que você gostaria que elas fossem, elas serão como você quer que elas sejam.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa