Mude de Vida em 30 Dias: Décimo Terceiro Dia – Saúde

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Citação do dia:
Abraham: ...cada um de vocês que estão em seus corpos, continuam aumentando a experiência nos seus corpos físicos. Essa é uma evolução da espécie extraordinária. Seus corpos não são para serem temidos. Seus corpos são para serem reverenciados. Seus corpos são para serem aplaudidos. Seus corpos são para, até talvez, serem maravilhados. Eles não são frágeis. Eles são resistentes. Eles são flexíveis. Vocês têm a habilidade de se alinharem novamente, e novamente, e novamente, e se alguém no Universo entende isso, são as células de seus corpos.

Ser amigo do seu corpo é a única forma que conhecemos de vir a entender que seu corpo é resistente e que ele sabe o que fazer, e isso em relação a tudo. Mas vocês têm que pedir a seu corpo que esteja no estado de não resistência. Essa é a informação mais importante que já expressamos em relação a seu corpo físico e sua alimentação. Você precisa amar o seu corpo e, em amor, lhe oferecer alimentação. Quando você tiver amado seu corpo e, em amor, oferecido alimentos a ele, não terá importância o tipo de alimento que você der a ele.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: conscientemente inspire e respire contando 60 respirações completas.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...        Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até treze mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação à Saúde, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em qualquer sintoma que você esteja vivenciando, pergunte-se “O que está me chateando?”. Essa pergunta leva você ao coração de sua resistência. Então, pergunte-se “Como quero me sentir?” e pondere a respeito.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Sobre a sua pergunta “Como quero me sentir?” coloque a resposta para “O que desejo?” em sua Caixa de Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Tema: O oposto da Permissão....Resistência
Abraham sobre Resistência
Você está consciente de que a única coisa que mantém você longe da vida que você gostaria de viver é precisamente seu próprio nível de resistência?

Recentemente, dissemos a alguns amigos “Não sabemos porque vocês estão tendo problemas com essa coisa da Criação Deliberada. Apesar de tudo, só estamos dando a vocês uma nova orientação para a vida”. E o que essa nova orientação significa é “não raciocine sobre seu caminho, sinta-o. Pense e sinta, pense e sinta, pense e sinta, pense e sinta, mas se oriente pela forma como você sente”. Se você não se sente bem é porque aquilo não é bom. Se você não se sente bem, aquilo está repleto de resistência.

Resistência é o que está matando vocês. Resistência é o que está deixando vocês doentes.

Resistência é o que está deixando vocês para baixo. A resistência é a única vilã da sua experiência física.

Há um companheiro constante de puro fluxo de energia positiva fluindo para você todo o tempo e em qualquer momento, você, como um indivíduo, são permissores ou resistentes àquele fluxo. Quando você está permitindo o fluxo, você se sente maravilhoso, consciente, você sente vitalidade, saúde, abundancia. Você se sente bem. Mas se você não está permitindo o fluxo, você não se sente bem. É a respeito disso que é o medo, a vergonha, a dúvida.

Essas três coisas são sempre verdadeiras na resistência: A resistência é a única coisa que mantém você longe de seu estado natural de Bem-Estar; A emoção negativa está sempre presente, como um indicador de resistência; E a resistência sempre, sempre, sempre, significa que você está se esforçando muito contra alguma coisa.

Um homem disse-nos “Abraham, tenho câncer e os médicos me dizem que eu tenho apenas algumas semanas, talvez alguns dias, de vida. Mas vou lutar contra isso”. Dissemos: Bom, você vê, você não pode. Se esse é o objetivo da sua atenção, se você está olhando para o câncer e dizendo “eu vou lutar contra isso, você está trabalhando numa posição de resistência. Você está se harmonizando vibracionalmente com o câncer – assim, você está resistindo ao fluxo”.

Existem pensamentos que emitem sentimentos perfeitamente normais para você que está cheio de resistência e você se mantém preso a eles, pois você se sente tão normal, já que você e todo mundo tem pensado neles por muito tempo. Pensamentos como a economia está em crise, tenho que trabalhar duro para ter sucesso, sou inapropriado de alguma forma ou seria mais capaz, eu não deveria fazer aquilo, etc. Há toda sorte de pensamentos com os quais você luta e que não são vibracionalmente harmônicos com seu vasto conhecimento.

...realmente, de acordo com todos os modelos físicos, ela estava certa. Quem é ela? Em outras palavras, não é adequado dizer que você vai estar ali e não lá, não é? Ela não estava errada, estava? Ela estava “certa” em sua própria resistência. A grande questão é: esse “estar certa” tem o poder de me podar da Força da Vida? Pois é isso que importa. A Fonte da vida, a fonte que mantém meu sangue pulsando, que mantém minhas células trabalhando...a fonte de Bem-Estar, a fonte que mantém o planeta girando em sua órbita...eu me sinto podado porque o jardineiro não veio. E achamos que se você parar no meio de alguma emoção negativa e se perguntar “vale a pena jogar fora a Força da vida?”. Nesse caso, a resposta seria não. 

Porque não existem mais pessoas usando seus sistemas de orientação para se certificarem de que estão num estado de permissão do que querem? Porque vocês se acostumaram com o sentimento da resistência, tanto que seu sistema de orientação é meio entorpecido. É normal para muitos de vocês se sentirem meio intratáveis, ou um pouco irritados. Ou seja, vocês se acostumaram tanto a sentir a resistência que não entendem o Sistema de Orientação quando ele está ali, dentro de vocês.

Queremos fazer três declarações poderosas para vocês e são três coisas que vocês nunca ouviram. Elas podem se chamar:
Numero um: Resistência. O único problema, a única coisa que causa qualquer problema. A única coisa que põe vocês para baixo. A única coisa que mantém vocês longe do que vocês querem. A única coisa que faz vocês ficarem doentes.

Numero dois: Resistência. A Resistência é sempre acompanhada pela emoção negativa. Emoção negativa e/ou dor. Em outras palavras, a dor é uma extensão da mesma coisa. Desconforto físico.

Numero três: Resistência. A resistência está sempre empurrando você contra alguma coisa.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa