Mude de Vida em 30 Dias: Décimo Segundo Dia – Amor

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Encontrando o parceiro perfeito

O parceiro perfeito é aquele que faz você se sentir bem. Se você faz seu parceiro se sentir bem, você é o parceiro perfeito. Você faz isso procurando os aspectos positivos um no outro. Você pensa que quer ser amado, mas o que você quer é sentir o amor partindo de você. Quando o outro desperta esse sentimento em você, é porque você se sente amado. Você está querendo interagir com alguém porque você quer sentir o amor ser despertado de você e você está querendo um motivo, um alvo para o qual direcionar seu amor. Você está querendo a gloria deliciosa da experiência física. Você está querendo alguém que seja amigo, alguém que responda, alguém que procure aventura, alguém que queira rir das coisas que você está querendo rir. Você lançou há muito tempo atrás, antes de hoje, uma criação muito poderosa.

Mantenha seus olhos abertos para isso e pare de guardar-se sobre isso. Exagere, enfatize, fale para si mesmo todos os dias sobre o que você deseja. Assim que você acordar, pela manhã, toque em seu peito e diga a si mesmo “Hoje verei indícios da chegada de meu par perfeito. Hoje vou olhar sob cada pedra, em cada esquina, e vou manter meus olhos abertos para o parceiro perfeito. Hoje vou encontrar, ou ao menos chegar perto, de meu parceiro perfeito”. Então, você despertou seu sistema de orientação! Você acabou de declarar seu desejo. Seu sistema de orientação está alerta.

Exagere, enfatize, fale para si mesmo todos os dias, sobre o que você deseja. Você anda num recinto cheio de pessoas, sente-se inspirado a andar e conversar com “aquela” pessoa, e você diz “não aquela, aquela não parece ser a que eu quero”. E agora você está de volta à arena da falta/necessidade. Aquela pessoa pode guiar você para a que guiará você àquela uma que guiará você àquela outra que guiará você para aquela. Você não pode ver o caminho que está em sua frente. Se você seguir a emoção positiva, você rapidamente será tragado para ela. Você sabe, essa outra pessoa está ali, procurando por você! Essa pessoa está dizendo onde está a pessoa por quem você procura, e você está dizendo onde essa pessoa está, e estamos dizendo que não vamos representar o cupido. A Lei da Atração trabalha bem nisso. Quando cada um de vocês focaliza no que estão querendo, a conexão acontece.

A parceria é como a co-criação. A co-criação é igual à almas criando. Identifique o que você quer, preste atenção ao que você sente e você será guiado para o que você procura. Procure pelos aspectos positivos em cada pessoa que você encontra. Quando você vê no outro uma qualidade que você não quer e diz “Não essa, essa não”, você está fechando a porta que está trazendo tudo, pois uma atitude crítica sobre elas as mantém distantes de você. Quando você começa a dizer “O aspecto positivo dessa é isso, o aspecto positivo daquela é...”, você atrairá para você a pessoa que tem todos aqueles aspectos positivos que está buscando. Em sua colheita, seja seletivo como um peneirador, procure pelo que você está querendo, não se resguarde contra o que você não está querendo. Nunca faça a declaração “Eu não quero aquela, eu não gosto essa.”. Faça declarações como “Ohhh, essa é legal, ohhh, eu gosto da atitude dessa, essa outra é muito bonita”. Quando você focaliza os aspectos positivos dos outros, mesmo que eles já estejam conectados a outros parceiros, procure pelos aspectos positivos e – fazendo isso – você atrairá o que quer para sua experiência.

Seu parceiro está muito perto de você. Estamos falando em termos de tempo. Mantenha a expectativa.

Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: Afague um gato ou escute sua musica favorita – esteja consciente de todas as suas sensações enquanto você faz isso.

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...            Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até doze mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação ao amor e a relacionamentos, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Quando você encontrar pessoas ou tiver experiências afetivas durante o dia, pergunte-se: “O que eu gosto nisso?”, “O que é bom nisso?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? Coloque na Caixa de Criação, algumas notas sobre o que você quer vivenciar em suas relações.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite:
Tema: Seja quem você é. Você tem apenas que ser quem você é. O melhor que você pode fazer é estar certo de que está conectado à sua Fonte de Energia e deixar que as pessoas cuidem de si mesmas. Algumas vão adorar você, algumas vão odiar você – e nada disso tem a ver com você. Escolha o que faz você se sentir bem e deixe os outros escolherem o que eles querem. Não gaste tempo dizendo “eles deveriam escolher de forma diferente para se sentirem melhor”. Ao invés disso, diga “Eles estão escolhendo o que querem; estou escolhendo o que quero e me sinto bem quando faço minhas escolhas”. E ponto final.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa