Mude de Vida em 30 Dias: Décimo Primeiro Dia – Prosperidade

Este roteiro com 30 dias de orientações para uma mudança de vida em 30 dias foi fornecido pelos Abraham através de Esther Hicks. Antes de você conhecer cada um dos exercícios diários para transformar a Saúde, os Relacionamentos e a Prosperidade, aprenda sobre esse roteiro e como usá-lo corretamente.

Ritual matutino:

Abraham sobre a ação: Estávamos observando nossa amiga Esther. Ela chegou em casa, de uma viagem, e estava se sentindo muito esgotada. Ela pensava “muita coisa para ser feita”. A caixa de e-mails estava abarrotada, a secretária eletrônica estava lotada, as malas e bolsas estavam por toda parte. Ela se sentou no meio da confusão e disse “Abraham, o que devo fazer?!” E dissemos “ai está você agindo como um ser físico sempre tentando saber o que fazer!! Como você quer se sentir?” Ela disse “Eu quero me sentir livre e feliz, e não me sinto assim quando tenho tanta coisa pra fazer.” E dissemos “aí está você agindo como um ser físico dizendo-nos o que você não quer e quando nós perguntamos o que VOCÊ QUER!!” Ela riu e disse “Eu quero me sentir livre e feliz”. Dissemos “pondere sobre isso um momento”. Ela fechou seus olhos e se visualizou sentada em frente da varanda, bebericando chá, conversando com seu parceiro, olhando os esquilos e logo em seguida ela se sentiu livre e feliz.

Ela disse “E agora?”.

Dissemos “Agora, o que você quer ter?”.

Ela disse “Quero ter uma casa e um escritório limpos, organizados e eficientes”.

E dissemos “pondere sobre isso, amiga. Não vá logo se lançando à ação, espere até que você se sinta inspirada. A partir de seu sentimento de bem-estar, você alcançara a inspiração que a guiará para o que você está procurando”. E em alguns dias, os pensamentos começaram a chegar. “Eu posso me mover aqui, eu posso delegar essa tarefa, eu posso eliminar isso”.

Seu marido percebeu que ela não estava agindo como um burro de carga como ela havia feito algumas vezes. Mas ela estava pulando de um lugar para outro inspirada por aquelas ideias que ela havia tido...você vê, é melhor isso do que tentar arrumar as coisas de uma perspectiva negativa que nunca funciona porque a Lei da Atração apenas atrairia mais negatividade. Agora ela estava inspirada porque havia adquirido seu estado de equilíbrio antes. Você está entendendo isso?

Assim,a forma de você se distanciar de um sentimento negativo se dá pelo conhecimento de que você o tem. Não se exija demais...”Oh, eu deveria estar me sentindo dessa forma e não dessa”. Ao invés de fazer isso, tome conhecimento sobre o valor de ter esse sentimento negativo e poder estar alerta ao fato de há algo desarmônico acontecendo. Aí você, CONSCIENTEMENTE, percebe o que está pensando e como gostaria de se sentir, o que o inspirará suas ideias sobre o que você quer ter, o que, consequentemente, guiará você à ação. E encorajamos você a nunca se lançar à ação sem inspiração, pois a ação será fútil. Essa ação será normalmente contraditória ao que você realmente está querendo.

Alguns dizem “Abraham, você ensina-nos a sermos preguiçosos!! Você nos ensina a ficar por aí e esperar a inspiração. E se eu nunca me sentir inspirado?”.

Nós dizemos “Você não pode evitar de se sentir inspirado quando você está no estado de emoção positiva. Quando você atinge esse estado de positividade todas as coisas veem para você. Exatamente como quando você se mantém no estado de negatividade e todas as coisas ruins veem para você.

********************

Esforçar-se muito É resistir. Por essa razão – pense sobre isso – se você decide que você quer ir até a mercearia e compra um litro de leite, você se esforça muito? Ou você simplesmente vai lá e traz?

A razão pela qual você simplesmente vai lá e traz é que você tem o conhecimento absoluto – você SABE. Você sabe que tem a habilidade de ir lá, você sabe que tem o dinheiro em sua carteira, você sabe que encontrará o leite quando chegar lá. Ou seja, não há duvidas e não há tentativas contra nada. Se você estiver se esforçando muito, o que acontece é que uma parte de você não está acreditando que é possível e em seu desejo para compensar a ação, você oferece mais ação. E o que queremos que você entenda é que não é necessário agir além da conta. Não há ação suficiente no mundo que compense seu ato de pegar uma parte da energia e enviá-la para outra direção em forma de emoção negativa. Se você está sob estado emocional negativo a respeito de qualquer coisa, você está paralisado ali e nenhuma ação irá mudar isso.

A única coisa que mudará esse estado é liberar o pensamento que está trazendo a emoção negativa, substituindo-a por um pensamento que traga emoção positiva e, assim, a ação será de contentamento. Isso é o que os “Mestres” fazem. Qualquer pessoa que tenha uma ideia a respeito de qualquer coisa, foca por tempo suficiente no que querem e, pela Lei da Atração, seus pensamentos se tornam fortes e corajosos o bastante possibilitando a conexão com seus Seres Interiores. E seus Seres Interiores transmitem seus desejos às fronteiras do Universo – e não há limites que resistam a essas condições.

********************
Jerry: Como conseguimos as coisas que queremos para sermos perfeitos? Temos que manter-nos nisso todo o tempo?

Abraham: Não. Uma vez que você alcance o estado de aceitação, como ele é, você já consegue. Em outras palavras, é sua atenção à necessidade que causa a criação negativa. No momento em que você não mais está dando sua atenção à necessidade, você já conseguiu! Isso é tudo. Ou seja, uma vez que você sabe que a prosperidade é um estado natural, você libera sua cautela em relação à doença. A prosperidade passará a ser sua experiência. Uma vez que você aceite a abundancia como um estado natural de ser e pára de resistir de não ter dinheiro o suficiente, a Abundancia passa a ser seu estado natural de Ser.

Uma vez que você aceita a harmonia intima de sua relação como um estado natural de ser e pára de focar na necessidade, a harmonia será seu estado natural de ser. Assim, a resposta é “Não”, você não tem que se manter continuamente martelando o caminho para o que você quer. Mas é importante que você não pense mais sobre o que não está querendo.

********************
Seu Ser Interior está consciente de seu estado emocional e do que você quer, e de onde você está em relação ao que você quer. Seu Ser Interior sabe quão perto ou distante você está vibracionalmente, de todas as coisas. Seu Ser Interior também sabe o que está em seu coração e mente e o que está em sua vibração. A qualquer tempo, seu Ser Interior sabe exatamente a ação ou pensamento, ou palavra, que seriam apropriadas para você.


Sorria por um minuto
- Essa prática aumenta os níveis de serotonina em seu sistema e é um poderoso antidepressivo.

Medite por 5 minutos - A técnica de hoje: repita por cinco minutos: “O sol está brilhando e a grama é verde.”

Faça o Exercício do Descanso de Pratos por 5 minutos
Coisas que desejo fazer:

Coisas que o Universo fará:

Faça o Exercício da Intenção por 4 minutos
1.Segmento
Nesse segmento eu...        Quero realizar...        Quero me sentir...

Coloque seu valor virtual em sua planilha do jogo da prosperidade. Você pode colocar até onze mil unidades.

Durante o dia:
De acordo com o tema do dia, em relação à Prosperidade, implemente as ferramentas e técnicas.
1) Torne-se consciente do nível de sua vibração
Técnica do dia: Em relação às condições ao seu redor, como você se sente? Se a realidade que você observa não é do seu agrado, pondere por alguns minutos. “Como eu quero me sentir” e então “O que eu quero ter?”.
2) Desenhe os sonhos para a sua Caixa de Criação
Como eu quero me sentir? O que quero ter? – Se você tiver tempo, faça um pequeno roteiro sobre qualquer tema para sua Caixa da Criação.
3) Faça o exercício da Realidade Virtual – 30 segundos de uma cena de contentamento
Qual é a época do ano? Que horário do dia? Onde (cenário interno ou externo)? Quais são as pessoas de bom humor que estão nessa cena? O que você vê, escuta, cheira, saboreia, sente, faz? Entre na cena. Sinta-se bem. Saia da cena.
4) Gaste sua quantia virtual do jogo da prosperidade que você se permitiu.

Ritual Noturno:
Citação para a Noite: Convidado: Você pode me dar alguma idéia a respeito de atrair um bom emprego?

Abraham: Bom, há possibilidades infinitas para você. E você tem estado em empresas, consciente da redução de funcionários, e em empresas das quais você não tem gostado, e em empresas que você tem gostado...você vem alimentando uma vibração poderosamente fixa. Em outras palavras o Universo realmente sabe quem você é, o que você gosta de fazer, no que você é bom e onde seus desejos estão.

E quando você está num lugar em que a vibração é neutra... Em outras palavras, um lugar que não empurra para você as coisas que você não gosta, então o Universo ESTÁ permitindo, permitindo para você – então você se permitirá receber o que o Universo está permitindo. Ou seja, queremos dizer a você que não é da sua conta imaginar como, onde, quando, quem. O que é da sua conta é saber o que você quer, como quer se sentir, e acreditar que o Universo sabe em detalhes tudo que satisfará você e dará isso para você e você saberá disso quando vir.

Nosso encorajamento a você é que você acredite que está a caminho...está REALMENTE chegando. Você não pode ser tão claro como está sendo no que deseja e não ter o Universo já alinhado em circunstancias e eventos para realizar o que você está pedindo. Você precisa apenas relaxar e permitir, e confiar que irá reconhecer seu desejo quando você o vir.

E isso não será um “Que bom, talvez....sim, não, sim, não...”Isso será um “Sim!!”. Será um “Urrraaaaa!!!!É isso que eu estava querendo fazer. Sim! Sim! É isto!!!”.

Lembre-se das coisas boas do dia, lista de sucesso
Hoje eu gostei e me diverti com:

Livro dos Aspectos Positivos sobre você mesmo e sobre as outras pessoas e coisas em geral
Eu gosto em mim:
Eu gosto sobre:

Intenção de Seguimento para dormir e ter um período de sonho
A seguir, a forma como utilizaríamos nossos sonhos de modo mais eficaz:
Antes de ir dormir, dizemos:
“Acredito que sonharei essa noite.
Manifestarei enquanto estiver dormindo: (aqui você diz o que quer que seja manifestado enquanto estiver dormindo).
E se há algo significativo no meu sonho, desejo lembrar-me quando acordar”.
E de manhã, a primeira coisa que você fará será – assim que acordar – tornar-se consciente de que voltou para sua consciência física e perguntar-se: “Eu sonhei?”. E se você sonhou, pergunte a si mesmo, mesmo que seja de forma incerta: “Como senti o sonho?”. Há muito mais informação na forma como você sente o sonho do que nos fatos que ele apresenta.
 

Os exercícios Descanso de Pratos, Livro dos Aspectos Positivos, Exercício de Intenção, Realidade Virtual e Jogo da Prosperidade estão disponíveis em nosso site, clique aqui para acessá-los.

MUDE DE VIDA EM 30 DIAS

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 


Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa