Jogue fora seus Amuletos de sorte para Ativar a Lei da Atração

Lembre da sua infância ou da infância do seu filho. Aprender a andar de bicicleta era um grande desafio. Os pais geralmente colocavam as rodinhas atrás para ajudar a equilibrar e assim, com a prática a criança aprendia a pilotar a bicicleta e pouco tempo depois nem precisava mais das rodas. Mas muitas crianças mal se davam conta de que as rodas nem eram mais necessárias, mas tinham medo de que os pais removessem. As rodinhas de trás eram amuletos que ajudavam na confiança, na crença. Hoje, já adulto, será que você não é como uma criança que se apega aos amuletos para acreditar que pode mudar sua vida. Será que você precisa de crucifixos, livros, cristais, japamalas, terços e santos para atrair a vida que sempre quis?

Fazer uso de amuletos de sorte ou de recursos para ter a confiança necessária é importante. Os amuletos têm sua importância, mas até determinado momento. A gente trás um relato recebido aqui no site. O leitor Ronaldo disse que já pratica a Lei da Atração há algum tempo, sempre com bons resultados e que ele decidiu colocar uma nota de 1 dólar na carteira, como se fosse a nota da sorte, para sempre atrair dinheiro. Certo dia, depois já de 2 anos com 1 dólar guardado na carteira, ele foi pagar o abastecimento do tanque de gasolina e pegou junto a nota de 1 dólar sem perceber.

Ele foi embora e não sabe se a nota caiu no chão ou se o frentista não devolveu de propósito. Mas o que aconteceu em seguida foram coisas muito ruins. O Ronaldo começou a ter gastos inesperados e o dinheiro poupado teve que ser usado para consertar uma infiltração em casa. O carro começou a apresentar pequenos defeitos e ele quase saiu do trabalho, já que a empresa estava planejando férias coletivas para os funcionários por conta da crise financeira.

O Ronaldo culpou a perda da nota de 1 dólar como a responsável pela falta de dinheiro. Ele tinha prometido para si que enquanto tivesse aquela nota teria fartura de dinheiro e como a perdeu, ele passou a ter necessidade e sua vida desandou.

Este é o problema dos amuletos. Você precisa lembrar que você é livre e capaz de manifestar a vida que sempre quis. Você precisa ser o seu principal amuleto. Pois é você que cria, é você quem atrai. Nenhum destes objetos podem ser o protagonista de sua vida. Você precisa se dar conta que o poder está dentro de você. Um cristal tem energia, mas ele tem que te ajudar e não ser sua fonte de inspiração. Um japamala pode te ajudar na prática do Ho’oponopono, mas se você o perder, você pode continuar a limpar suas crenças negativas sem japamala. A imagem de um santo pode te servir de inspiração, mas é sua fé e confiança que tem poder de atração.

Portanto, não estamos dizendo para jogar tudo fora. Estamos apenas alertando para a importância exagerada que você pode está dando a certos objetos e esquecendo que o grande poder vem de você, que você é a energia, que você é Deus manifestado em forma humana, feito para a perfeição. Você tem o poder de criar tudo ao seu redor, bastando focar seus pensamentos e sentimentos. Se liberte de qualquer amarra e tome o controle de sua vida.

Se você quer aplicar a Lei da Atração e mudar suas crenças através do estado Alfa, conheça o nosso Método Alfa, o curso da Lei da Atração para atrair a vida que sempre quis através de áudios em MP3. Conheça o Método Alfa clicando aqui.


 

Disponibilizamos dezenas de exercícios para você praticar Ciência da Criação Deliberada. Saiba mais, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.