Como praticar Ho'oponopono em quatro etapas simples

Muitas vezes você não consegue vencer na vida por se sentir culpado(a). Você sabia que muitas pessoas ficam empacadas na vida porque elas acham que não merecem a felicidade? Você sabia que as crenças pessoais limitam o bem-estar e a prosperidade? Hoje, você vai descobrir a como limpar crenças negativas e curar a sua vida através de uma poderosa técnica havaiana chamada Ho’ponopono.

Quem popularizou esta técnica foi o autor Joe Vitale, que aparece no filme The Secret – O Segredo, a principal referência sobre a Lei da Atração. Mas a gente vai começar falando de quem, primeiramente, aplicou com eficácia a técnica do Ho’oponopono, que foi o doutor Hew Len, lá no Havaí. Esse terapeuta havaiano curou uma ala inteira de pacientes criminosos, sem nunca encontrar qualquer um deles ou passar um momento no mesmo quarto. O que o doutor Hew Len fez foi analisar cada um dos arquivos dos pacientes e depois curou os pacientes apenas dizendo palavras simples e poderosas que você vai aprender dentro de instantes. Parece ficção não é? Mas é a mais pura realidade.

Os resultados surpreendentes parecem um milagre. Mas, os milagres realmente acontecem quando você usa Ho'oponopono. Se você pesquisar na internet e no Youtube vai encontrar muitos depoimentos reais de pessoas que praticam Ho'oponopono e conseguiram resultados surpreendentes. E Você precisa de um milagre? O que você pode querer fazer é compreender como isso funciona. Como você pode curar a si mesmo e ainda curar os outros e assim trazer alegria e bem-estar para a sua vida?

A técnica do Ho'oponopono possui 4 passos simples. São eles Arrependimento, perdão, gratidão e amor. Parece simples, mas quando você perceber a força que estas palavras têm, você vai praticar todos os dias.

Você pode fazer Ho'oponopono sozinho(a). Você não precisa de ninguém para estar ao seu lado na hora, você não precisa de ninguém para te ouvir. Você pode também "dizer" as palavras em sua cabeça. O poder está no sentimento e na disposição do Universo a perdoar e amar. O Joe Vitale sugere a repetição do Ho'oponopono por 108 vezes para o efeito acontecer mais rápido e você pode tentar.

O Ho'oponopono começa com o Desculpe, sinto muito. Você é responsável por tudo em sua mente, mesmo que pareça ser culpa dos outros. Uma vez que você percebe a sua responsabilidade é muito natural que se sinta arrependido, triste, de verdade. Portanto, comece escolhendo algo que você já sabe que você causou para si mesmo, como o excesso de peso, vício em cigarro, álcool ou alguma outra substância. Ou você pode focar na raiva que sente, ou nos problemas de saúde... Comece agora a dizer que está arrependido (a). Esse é o passo: "Eu sinto muito". Pode ser ainda mais poderoso se você disser isso mais claramente como "Eu percebo que eu sou responsável pelo (DIGA O PROBLEMA) na minha vida e eu sinto um terrível remorso por algo em minha consciência ter causado isso". Depois que se acostumar a encarar sua responsabilidade pelos problemas do mundo, faça a técnica se desculpando/arrependendo pelas dificuldades que o mundo enfrenta.

Passo 2: pedir perdão - POR FAVOR, ME PERDOE

Não se preocupe a quem você está pedindo perdão. Basta dizer: POR FAVOR, ME PERDOE. Diga isso repetidamente. Lembre-se do remorso do passo 1 para sentir, verdadeiramente, que deve pedir perdão e querer ser perdoado.

Passo 3: Gratidão – OBRIGADO ou Sou Grato (a)

Dizer "obrigado", Mais uma vez não importa a quem você diz isso ou o que você está agradecendo. Agradeça ao seu corpo por tudo que ele faz para você, por exemplo. Agradecer a si mesmo por ser o melhor que pode ser. Graças a Deus. Agradecer ao Universo. Seja grato(a) a tudo e todos que te perdoaram. Mantenha o hábito de dizer obrigado e de praticar a gratidão.

Passo 4: Amor - EU TE AMO

Isso também pode ser o passo 1. Dizer "eu te amo". Diga para o seu corpo. Diga para Deus. Diga "eu te amo" ao ar que você respira, para a casa que abriga você. Diga eu te amo para seus desafios. Diga repetidamente. Diga com vontade, com verdade, sinta. Não há nada tão poderoso como o Amor.

Então, você terá a seguinte oração: Sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo.

Comece curando a si mesmo (a), diga 10 vezes ou 108 vezes, como sugere o Joe Vitale: Diga seu nome e em seguida fale Sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo. Se você se chama Jessica, então você diz: Jéssica, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo.

Se você quer perdoar uma pessoa, diga o nome da pessoa. Por exemplo: Pedro, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo.

É importante dizer com vontade, com verdade.

Você pode usar o nome da pessoa na frente, caso queira se curar de relacionamento passado, você pode melhorar o seu relacionamento com seu namorado, marido, filhos, você pode perdoar uma pessoa que te fez mal e assim curar sua vida.

A prática é composta por estas poucas palavras, mas elas são simples e surpreendentemente eficazes. Faça o teste e verá como sua vida mudará positivamente. Por isso, se você quer aprender a praticar Ho'oponopono para o amor, para dinheiro, saúde, prosperidade, nós te sugerimos o canal do Youtube Diniz Vieira, que é o criador da TV Lei da Atração. Lá tem muitos vídeos sobre Ho'oponopono e outras técnicas poderosas para você se curar e curar as pessoas que você ama. Conheça o canal Diniz Vieira clicando aqui.

Pratique diariamente: Sinto muito. Por favor me perdoe. Sou Grato (a). Eu te amo.


7 VERDADES SOBRE O HO'OPONOPONO

O Ho’oponopono é uma técnica de limpeza que foca na remoção de memórias negativas que impedem você de ter a vida que sempre quis, uma vida abundante, próspera, alegre e sempre bloqueios.

Hoje, apresentamos para você 7 verdades que você precisa conhecer e ficar ciente para praticar Ho’oponopono com muito mais eficácia e poder.

1ª Verdade: Você precisa tomar consciência que você foi feito de Deus, criado do amor divino, na pura e exata semelhança, puro de coração. Feito de Deus em sua semelhança então você tem a capacidade de criar a manifestar coisas em sua vida.

2ª Verdade: Seu principal propósito de vida é ser você mesmo, puro de coração, no zero limite, sem memórias que te afastem de quem você é e da vida que sempre desejou.

3ª Verdade: Sua única tarefa nesta vida é se libertar das memórias, dos erros, sem viver repetindo, em seu subconsciente, os mesmos problemas do passado que te impedem de ser quem você é realmente, de você ser a semelhança de Deus.

4ª Verdade: Aplicando o processo de solução de problemas do HO'OPONOPONO, você pode solicitar à Divindade que te restaure ao seu estado original de "pureza de coração", liberando suas memórias para zero;

5ª verdade: Você é 100% RESPONSÁVEL por criar as memórias armazenadas em sua mente subconsciente e de repetir estas memórias ruins, causando sempre os mesmos problemas.

6ª Verdade: Você tem a ESCOLHA, momento a momento, para restaurar seu estado original de "pureza de coração" aplicando o processo de resolução de problemas de Ho'oponopono incessantemente, dia após dia.

7ª Verdade: Nenhum problema existe fora de você. Seus problemas só existem em você como MEMÓRIAS SENDO REPETIDAS em sua mente subconsciente.

Quando você tomar consciência destas 7 verdades, você será capaz de transformar a sua vida, viver a liberdade e atrair a prosperidade e abundância financeira que sempre quis. Não deixe que seus medos causados por suas memórias atrapalhem a sua vida.

Comece a praticar agora as palavras mágicas do Ho’oponono: Sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato. Eu te amo.

 


ATRAIA DINHEIRO COM HO’OPONOPONO

Este é um dos assuntos mais buscados aqui no meu site. No mundo atual, há uma busca constante por dinheiro e por uma vida melhor. A maior parte das pessoas, infelizmente, vai continuar na “busca” e dificilmente vão encontrar o dinheiro que tanto querem, porque estão fazendo tudo da forma errado. Neste artigo, Diniz Vieira vai te ensinar a atrair dinheiro através do Ho’oponopono.

É preciso lembrar que para praticar o Ho’oponono você precisa estar ciente de que você é 100% responsável por tudo o que lhe acontece: A presença de dinheiro e a ausência de dinheiro é sua responsabilidade. Outra coisa: todas as coisas têm memória e a memória está na energia das coisas. Sendo assim, o dinheiro tem uma energia. Por fim, para atrair dinheiro você precisa limpar as suas memórias negativas sobre o dinheiro para que exista uma sintonia entre o dinheiro e você.

O que você sente quando pensa em dinheiro? Quais são as suas memórias mais antigas sobre dinheiro? Você pensa em falta de dinheiro quando criança? Você pensa em frustração por não ter o brinquedo que queria ou a roupa que queria? Você se sentia inferior aos seus amigos e vizinhos? Todas estas lembranças afetam sua vida financeira hoje. O Ho’oponopono é uma técnica de limpeza que te ajuda a apagar estas memória através de sua conexão com o amor universal, com Deus. E para isto você precisa dizer as palavras mágicas pensando no dinheiro para que sua vida prospere. Vamos lá?

Diga com entusiasmo, com verdade: Dinheiro, sinto muito por tudo de mal que já fiz com você, todo mal uso, toda raiva que já senti por você. Pelo o que minha família e antepassados fizemos com você e por você.

Por favor, me perdoe por odiá-lo algumas vezes, me perdoe por maltratá-lo, por não me sentir merecedor de você em minha vida.

Sou grato(a) pelo dinheiro que sempre entrou em minha vida, sou grato pelos momentos que já vivi e foram proporcionados por você.

Eu te amo, amo sua presença em minha vida, amo ter você na minha carteira, amo ter você na minha conta bancária.

Querido dinheiro, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato(a), eu te amo.

Depois que você tomar consciência da forma como se sente e limpar estas memórias ruins, a energia do dinheiro vai entrar em sua vida com muito mais facilidade. Muita gente acha tão simplório apenas repetir estas palavras. Voltamos ao questionamento. Quanto mais você questiona, mais você impede o fluxo de bem-estar fluir para a sua vida. Não questione, apenas aplique esta técnica com vontade, com verdade e logo tudo se manifestará em sua vida.

Tenha uma nova vida em relação ao dinheiro. Você merece ter dinheiro, Deus quer que você seja próspero. Então, limpe a sua energia ruim ligada ao dinheiro e você se tornará um imã para o dinheiro.

E como eu sempre ensino a aplicar o poder dos números para ativar o poder na sua vida, você pode ampliar sua vibração de dinheiro fazendo uso do número 8. Pense diariamente no número 8 e escreva este número várias vezes ao dia. O 8 é o número do dinheiro, do poder, da abundância. Colocando este número em sua vida, é mais destas coisas que você vai atrair.
 

Se você gostou da dica de hoje, visite o canal Diniz Vieira sobre Ho'oponopono:

www.youtube.com/dinizvieira

Que o Universo conspire em seu favor.

 


COMO GANHAR NA LOTERIA COM HO’OPONOPONO

Aqui no site, eu, Diniz Vieira, sempre recebo mensagens de pessoas que querem ganhar na loteria. A principal dúvida é sobre como praticar a Lei da Atração e como atrair dinheiro com o poder da mente. Neste artigo, eu vou falar o porquê da maioria das pessoas não conseguirem o que desejam e como o Ho’oponopono pode te ajudar a obter melhores resultados com as apostas.

No canal TV Lei da Atração eu já falei sobre isso. O Universo é infinito. Deus é um ser infinito. A capacidade de manifestação é infinita. Se todo mundo pedir dinheiro com a Lei da Atração, o dinheiro não vai sumir. Mas já imaginou se todas as milhares de pessoas usarem a Lei da Atração para ganhar na loteria, quantos sorteios seriam necessários para que cada uma destas pessoas conseguisse manifestar o que deseja?

Você não ganha na loteria porque você é apenas 1 pessoas em milhões desejando isso e quanto mais pessoas desejam a mesma coisa mais esta coisa fica concorrida e só vencerá aquele que mais alinhado estiver. E agora preste atenção porque vou falar na coisa mais errada que todos cometem: você foca no dinheiro, quando na verdade, deveria focar na vida abundante e prospera que deseja ter. O problema é que as pessoas tendem a pensar no como elas vão ter essa vida e só vêm a loteria como única saída.

Você quer ter uma casa grande, com 5 quartos, 2 carros do ano na garagem? Quer viajar para o Japão, Canadá, Inglaterra? Realmente você acredita que só terá tudo isso se ganhar na loteria? Não, você tem apenas que desejar, que querer que isso se torne realidade, que viva como se isso já fosse possível, vibre estas realizações e vai acontecer de um jeito ou de outro. Não pense no como o dinheiro vai se manifestar. Apenas queira e deseje profundamente.

Agora o que todos estavam esperando: Como o Ho’oponopono pode te ajudar a ganhar na loteria. Primeiro, eu te convido a assistir o vídeo “ATRAIA DINHEIRO COM HO’OPONOPONO”, o vídeo está postado aqui nesta página, logo acima. No vídeo eu explico como você pode limpar suas crenças negativas sobre o dinheiro para que ele se manifeste com mais facilidade em sua vida. Depois de limpar suas crenças negativas você pode fazer o exercício que vou ensinar agora.

Dias antes de ir fazer sua aposta na Mega Sena, Lotofácil, Lotomania, você deve além de fazer o Ho’oponopono para você durante 108 vezes, você vai escolher o jogo no qual quer ganhar. No exemplo, digamos que você escolheu a Mega Sena. Então pense no seu bilhete, nos seus números e diga “Minha aposta da Mega Sena, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato(a), eu te amo". Você deve repetir 108 vezes. Você pode ampliar as palavras dando mais detalhes aos mantra.

Minha aposta da Mega Sena, sinto muito por todas vezes que tive raiva de você, dos meus números não terem sido sorteados.

Por favor, me perdoe por falar mal, por maldizer quem trabalha com o sorteio, por não confiar que você é real e confiável.

Sou grato(a) pelos meus números que serão sorteados, pelas pessoas que vão me ajudar a alcançar o que desejo.

Eu te amo pela felicidade que chegará em minha vida, eu amo saber que você me ajuda e ajuda outras pessoas.

Lembro mais uma vez que a loteria é só um caminho para você buscar a felicidade e a vida que sempre quis.

Quando você fizer a sua aposta, segure o bilhete nas mãos com vontade, com entusiasmo e repira o processo: “Minha aposta da Mega Sena, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato(a), eu te amo”.

Você deve repetir 108 vezes.

Se você gostou da dica de hoje, visite o canal Diniz Vieira sobre Ho'oponopono:

www.youtube.com/dinizvieira

Que o Universo conspire em seu favor.

 


ATRAIA DINHEIRO EM 30 DIAS COM HO’OPONOPONO

 

 

Seja bem-vindo ao desafio “Atraia Dinheiro em 30 Dias com Ho’oponopono”. Esta poderosa técnica de limpeza vai te ajudar a apagar as lembranças negativas que você tem sobre o dinheiro para assim, abrir as comportas da prosperidade em sua vida.

Neste conjunto de exercícios poderosos, Diniz Vieira vai te explicar o passo a passo. Sugiro que você comece este desafio no dia 1º e siga até o dia 30 do mês. São 30 exercícios em vídeo, sendo 1 exercício em vídeo por dia. Em cada vídeo, você terá acesso a uma oração do Ho’oponopono para áreas específicas da sua vida, para que a limpeza seja completa.

Neste desafio, você vai usar o Ho’oponopono para limpar suas memórias negativas sobre Dinheiro, riqueza, prosperidade, família, pobreza, egoísmo, escassez, inveja e muito mais. Cada dia, você vai ter acesso a uma poderosa oração do Ho’oponono usando o mantra “Sinto muito, por favor me perdoe, sou grato, eu te amo”, com foco em pontos que precisam ser retirados da vida de qualquer pessoas para que o dinheiro se manifeste, sem nenhum bloqueio que te faça voltar à necessidade.

Por conta da vida corrida, dos afazeres diários, nem todo mundo tem a possibilidade de repetir esta oração por 108 vezes, mas faça a oração presente em cada vídeo o máximo de vezes que você puder. Fazer antes de dormir é uma excelente dica para que a mensagem permaneça em seu subconsciente durante o sono e você continue limpando sua vida e mantendo ligado à Deus.

Esperamos que você entre neste desafio e decida a partir de agora que a prosperidade é o único caminho que você deseja seguir. Junte-se a mim na busca por uma vida mais abundante através do Ho’oponopono, o grande segredo por trás da Lei da Atração.

Eu sou Diniz Vieira e que o Universo conspire em seu favor.

Dia 1

Dia 2

Dia 3

Dia 4

Dia 5

Dia 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Dia 13

Dia 14

Dia 15

Dia 16

Dia 17

Dia 18

Dia 19

Dia 20

Dia 21

Dia 22

Dia 23

Dia 24

Dia 25

Dia 26

Dia 27

Dia 28

Dia 29

Dia 30

 

 


RESOLVENDO PROBLEMAS AMOROSOS COM HO’OPONOPONO

Uma das grandes dúvidas de quem pratica Ho’oponopono é como melhorar a vida amorosa, como ter mais amor, como ser mais amado(a) através desta poderosa técnica de limpeza. Para muitos, simples dizer Sinto muito, por favor, me perdoe, sou grato eu te amo não dá muitos resultados, porque a pessoa diz para si mesmo. Neste artigo, Diniz Vieira vai te ensinar o passo a passo para mudar para melhor o seu relacionamento amoroso. Ho’oponopono é uma técnica de limpeza que foca na remoção de memórias negativas que impedem você de ter a vida que sempre quis, uma vida abundante, próspera, alegre e sempre bloqueios.

Vamos apresentar 1 situação comuns num relacionamento e como ativar o poder do Ho’oponopono para mudar de vida e ser. A situação tem a ver com as brigas e os desentendimentos. Lembre: você é 100% responsável por sua vida, mais ninguém. Ninguém escolherá que você seja infeliz. Só você pode fazer isso por você. Vamos supor que você e seu marido/namorado vivem em pé de guerra, brigam muito por bobagem e você sabe que se continuarem assim vamos acabar se separando. Para melhorar a situação você precisa limpar toda essa energia negativa. Então, comece fazendo Ho’oponopono para você. Repita 108 vezes logo que acorda o mantra “Sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou Grato (a). Eu te amo”.

Depois que você estiver se sentindo melhor, você deve fazer o mantra 108 vezes para a pessoa que você se relaciona. Diga o nome dele/dela e o sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato. Eu te amo. Por exemplo, se você se relaciona com uma pessoa chamada Fernanda. Você deve dizer com toda força, sentindo a verdade de cada palavra, querendo realmente se sentir bem em relação a esta pessoa. Diga: Fernanda, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou Grato (a). Eu te amo.

Repita 108 vezes e verá que logo se sentirá melhor.

Agora vem a parte mais importante: toda vez que as coisas começarem a se descontrolar, você notar que vão brigar, não revide, não responda a uma ofensa, apenas diga mentalmente: Fernanda, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou Grato (a). Eu te amo. Repita mentalmente quantas vezes forem necessárias e verá que você vai se sentir melhor.

Antes de dormir, faça o mesmo problema: repita 108 vezes o mantra do Ho’oponopono para você e depois para a pessoa amada.

Você verá que já com 7 dias de prática, sua vida vai melhorar e vocês vão passar a brigar menos. E como este canal também fala de numerologia, você pode usar o número do amor para ativar esta força de harmonia em sua casa. Eu estou falando no número 6. Sugiro que ao longo do dia, escreva este número, veja este número, pense neste número. Ao se interligar com a força do número 6 você estará atraindo mais amor, harmonia, carinho para a sua casa e com certeza os resultados serão maravilhosos.

Se você gostou da dica de hoje, visite o canal Diniz Vieira sobre Ho'oponopono:

www.youtube.com/dinizvieira

Que o Universo conspire em seu favor.
 

 


ACABE COM A INFIDELIDADE ATRAVÉS DO HO’OPONOPONO

Eu recebi aqui no site um desabafo de uma leitora que está num relacionamento há 5 meses, mas ela disse que tem muito ciúmes e medo de ser traída. Ela foi casada por 3 anos com um homem que a fez sofrer muito e hoje ela acha que o namorado vai acabar fazendo a mesma coisa. Ela já tentou praticar a Lei da Atração, mas os pensamentos ruins são mais fortes e ela pediu ajuda com Ho’oponopono para limpar estas crenças negativas. Então no vídeo de hoje eu vou ensinar a como se livrar da infidelidade através do Ho’oponopono.

A primeira coisa que eu vou dizer pode ser muito frustrante para qualquer pessoa que passa pelo problema da infidelidade: O Ho’oponopono não vai fazer seu marido/namorado ser fiel. A responsabilidade por sua felicidade é totalmente sua. Mas o que o Ho’oponopono pode fazer por você é retirar este medo, limpar esta energia e assim abrir os caminhos para a felicidade conjugal. Quando você se sentir livre de culpas, medos e dúvidas, a outra pessoa também vai mudar.

Então, você deve fazer diariamente o mantra do Ho’oponopono durante 108 vezes para você mesmo(a). Repita com fé, com confiança, com verdade as palavras “Sinto muito, por favor, me perdoe. Sou grato(a), eu te amo". Repita isso e verá que você vai começar a se sentir melhor. Depois que você fizer a limpeza em você, faça o mantra para a pessoa que você se relaciona. Diga o nome dele/dela, como por exemplo: Pedro, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou Grata. Eu te amo.

Você deve dizer cada palavra com vontade, querendo realmente que tudo de ruim seja limpo e retirado de sua vida com esta pessoa.

Toda vez que você vir alguma situação que vai te causar insegurança, medo da traição, você deve repetir mentalmente o nome da pessoa e o sinto muito, por favor me perdoe, sou grato, eu te amo.

Você verá que ao longo dos dias você vai se sentir melhor, mais confiante e feliz. As lembranças e memórias do seu relacionamento passado irão perder força e a sua conexão com Deus, na repetição diária do “eu te amo” fará sua vida ser transformada.

Você pode ativar ainda mais a força do amor em sua vida, escrevendo, digitando no seu celular, pensando nos números que harmonizam as relações amorosas. Segundo a numerologia, os números 2 a 6 são os números com maior energia de amor, então pense em cada número separado. Pense e escreva o 2 para a parceria, a união do casal, a cumplicidade. Pense e escreva o número 6 para ter harmonia e amor recíproco.

Se você gostou da dica de hoje, visite o canal Diniz Vieira sobre Ho'oponopono:

www.youtube.com/dinizvieira

Que o Universo conspire em seu favor.

 


HO’OPONOPONO PARA ESQUECER UMA PESSOA

O sofrimento amoroso é um dos grandes problemas, afinal todo mundo amou um dia, todo mundo já chorou por amor e é um dos temas mais buscados quando se fala em Ho’oponpono e Lei da Atração. Boa parte das pessoas que sofre por amor, tenta trazer a pessoa amada de volta, enquanto outras pessoas que percebem que a relação não tem mais jeito ou se decepcionou com o amor, decide esquecê-lo. Por isso que hoje eu vou ensinar como esquecer uma pessoa que te magoou através do Ho’oponopono.

O principal problema das pessoas que terminaram um relacionamento é que parecem esquecer as coisas ruins que aconteceram e focam só em ter a pessoa de volta, mesmo que seja para viver um vida desequilibrada e sem felicidade. Por isso que a primeira coisa a fazer para esquecer uma pessoa é lembrar das coisas ruins, tomar consciência do porquê tudo chegou a esta situação. Aqui não vale dizer que a culpa foi, por exemplo, de outra pessoa que roubou seu amor de você. Mas se dar conta do que você fez, da sua parte de responsabilidade para chegar a esta situação.

Não culpe os outros pelo fracasso da sua relação, culpe você e enxergue o que de errado você fez. Só quando você tem a percepção do que fez, da sua parcela de culpa é que você vai conseguir perdoar a pessoa, perdoar a si e avançar em sua vida. Dessa forma, faça uso das frases do Ho’oponopono para se perdoar, perdoar a pessoa, ser grata pelo o que ela fez, declarar seu amor, mas deixá-la ir.

Diga diariamente, quantas vezes forem necessárias, frases como: Diga o nome da pessoa e em seguida a frase escolhida. Vamos usar um exemplo: João, sinto muito por não ter sido a namorada que você queria. João, sinto muito por tratá-lo mal com palavras e gestos grosseiros. João, sinto muito pelas brigas e discussões infundadas que só fizeram a gente perder tempo. João, por favor me perdoe por tê-lo decepcionado. João, por favor, me perdoe por exigir tanta coisa de você quando nem eu poderia dar. João, por favor, me perdoe por desconfiar de sua honestidade, mesmo quando eu nem tinha motivos. João, eu sou grata pela vida feliz que você dividiu comigo. João, eu sou grata pela paciência que você teve para comigo. João, sou grata pelo afeto que você demonstrou, mesmo nas horas difíceis. João, eu te amo pelo tempo que você gastou comigo. João, eu te amo por ser um homem incrível. João, eu te amo pelo amor que você ofereceu para mim.

Você pode usar frases que mais se adéquam ao seu relacionamento.Logo verá que passará a se sentir melhor pelo o que sente pela pessoa e vai começar a se sentir livre, pois as lembrança negativas serão apagadas e você vai conseguir ver esta relação sem o fogo da paixão e de forma muito mais racional e tranquila.

Lembre-se de usar o nome da pessoa por 108 repetições ao longo do dia, junto com a oração do Ho’oponopono, por exemplo: João, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grata. Eu te amo. Diga isso 108 vezes ao dia por pelo menos 21 dias e logo verá o poder d Ho’oponopono na busca por uma vida melhor e mais feliz.

Se você gostou da dica de hoje, visite o canal Diniz Vieira sobre Ho'oponopono:

www.youtube.com/dinizvieira

Que o Universo conspire em seu favor.

 


HO’OPONOPONO PARA EMAGRECER

O controle do peso e o desejo pelo corpo ideal são buscas constantes na sociedade em que vivemos. Quem não conhece uma pessoa que já tentou várias e várias dietas, conseguiu emagrecer, mas pouco tempo depois estava com todo o peso recuperado? Algumas pessoas, inclusive, chega a cair em depressão por conta do corpo que tem. Por isso que hoje eu, Diniz vieira, vou ajudar a alcançar este corpo perfeito através de um poderoso aliado: O Ho’oponopono.

Você não consegue atrair o corpo que deseja porque a sua mente carrega a imagem do corpo fora de forma que você tanto detesta. Em algum momento da sua vida, pode ter sido na infância ou na adolescência, que você ouviu alguma afirmação sobre peso e gordura e você, de alguma forma internalizou. Manter o peso deve ter se tornado um tormento para você e é justamente estas lembranças negativas que fazem você, mesmo com esforço para ser magro, atrair o antigo peso e voltar a engordar.

O Ho’oponopono que é a técnica da limpeza de memórias negativas pode ser a chave para você atingir o peso ideal. A primeira coisa a fazer é aceitar-se. Quando você se aceita, você não estará fugindo da realidade, não estará lutando contra o que tem medo. Ao se aceitar você está dizendo “Ok, eu sei que estou acima do meu e eu entendo que eu atrai tudo isso”. Tomar a responsabilidade para si é um fato determinante.

Depois que você se aceitar do jeito que é, você deve se amar, gostar do que vê, mas avisar que você quer se sentir melhor e depois melhor e por fim, melhor. Esta é a etapa da gratidão.

Estas duas etapas vão fazer você ter fé e confiança de que só você pode te conceder o corpo que tanto deseja. Agora vamos à aplicação das 4 frases do Ho’oponopono para o perdão e a reconciliação com você e com o seu templo corpóreo.

Comece fazer o Ho’oponopono deixando claro o que não lhe agrada e a sua tomada de consciência. Diga diariamente: Meu corpo, sinto muito pelo mau uso que eu fiz de você. Meu corpo, sinto muito por odiar a sua forma. Meu corpo, sinto muito por ingerir alimentos ruins que eu sabia que iam me fazer mal. Meu corpo, por favor me perdoe pelas escolhas erradas. Meu corpo, por favor me perdoe maltratá-lo e difamá-lo. Meu corpo, por favor, me perdoe por detestar seu gordo/gorda. Meu corpo, sou grato pela sua perfeição. Meu corpo, sou grato pelo o que eu vejo no espelho. Meu corpo, sou grato pelo seu funcionamento, pelo meu metabolismo acelerado e pela vitalidade diária. Meu corpo, eu te amo por tudo o que você é. Meu corpo, eu te amo por está sempre em busca da melhor forma. Meu corpo, eu te amo por sua beleza, funcionalidade e perfeição.

Você pode acrescentar outros elementos que dizem respeito à sua real situação. Você deve começar, por pelo menos 21 dias dizendo as frases do Ho’oponopono expondo como você se sente para que as lembranças negativas do seu corpo sejam apagadas e uma nova história seja criada entre vocês a partir de agora.

Você também deve fazer ao longo do dia as 108 repetições, se forma resumida para o seu corpo. Basta repetir: Meu corpo, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato. Eu te amo.

Você vai ver que sua vida vai mudar e você vai encontrar formas alegres de buscar o corpo ideal e que você sempre quis.

Se você gostou da dica de hoje, visite o canal Diniz Vieira sobre Ho'oponopono:

www.youtube.com/dinizvieira

Que o Universo conspire em seu favor.


HO’OPONOPONO NÃO FUNCIONA COMIGO - 3 ERROS QUE VOCÊ COMETE

Há algum tempo eu venho postando vídeos aqui no canal sobre a tradição espiritual havaiana Ho’oponopono. Esta técnica busca fazer qualquer pessoa consciente de sua responsabilidade por toda coisa que lhe acontece na vida e que através de 4 frases simples é possível limpar o negativo da vida assim progredir.

Muitos comentários que eu recebo aqui no site é que a pessoa fez as 108 repetições por um tempo e mesmo assim não viu resultados com o Ho’oponopono ou como está no título: Não funciona comigo. Hoje eu vou esclarecer alguns pontos essenciais para você tirar o melhor proveito do Ho’oponopono e assim sua vida ser transformada.

O Ho’oponopono consiste na tomada de consciência de que todas as coisas têm vida e têm memória. Assim, sua passagem pela vida cria memórias que afetam a sua existência e bloqueiam a sua felicidade seja na prosperidade, nos relacionamentos, na saúde e no bem-estar. Dessa forma se você vem praticando o Ho’oponopono e não vê mudanças em sua vida pode ser porque você está se prendendo a alguns aspectos.

O primeiro dele é a sua falta de fé no procedimento. Se você pede à fonte divina, a Deus, ao anjo da guarda que limpe suas crenças negativas, mas no fundo você não acredita que só a repetição do Sinto muito por favor me perdoe sou grato eu te amo vai fazer efeito, você está criando mais bloqueios em sua vida. As pessoas têm o grande defeito se quererem técnicas e mais técnicas complexas, pois elas acham que quanto mais complexo, mais poderoso será. E se você é uma destas pessoas saiba que você está equivocado: a vida é simples, somos nós que a complicamos. Portanto, sua descrença no poder do Ho’oponopono é que está impedindo da felicidade fluir para sua vida.

Outro aspecto negativo que você pode está alimentando é o desinteresse em perdoar e reconhecer seus defeitos. Muita gente faz o Ho’oponopono para a pessoa amada, mas ao mesmo tempo odeia uma rival que tem o interesse na mesma pessoa. É impossível você desbloquear a sua vida, se mantém energia ruim voltada para outra pessoa. Por isso, se você odeia alguém faça por 21 dias o Sinto muito, por favor me perdoe, sou grato, eu te amo para esta pessoa por 108 vezes ao dia. Você não vai ser feliz se continuar preso ao ódio.

E o terceiro e último erro que faz o Ho’oponopono não funcionar para você é porque você voltar a cometer os mesmos erros. Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice. Se você usa o Ho’oponopono para limpar suas crenças limitantes quanto ao dinheiro, mas insiste em repetir frases de efeitos como dinheiro é mal, ganho meu sustento com o meu suor, tenho que trabalhar duro para ter algo na vida, fatalmente essas “verdades” vão voltar a ocupar sua mente e causar prejuízo. Se você usa o Ho’oponopono para curar a si mesmo dos medos e insegurança, mas não sempre espera o pior, fatalmente esta técnica não vai funcionar para você.

Você faz o Ho’oponopono e a partir daquele momento você tem que estar consciente de que você é o único responsável por sua vida. Não continue culpando as pessoas. Não continue pensando coisas ruins. O Ho’oponopono não pode ser só um momento dentro de 24 horas. Faça a técnica ao longo do dia. Para qualquer situação que você enfrentar, peça perdão, agradeça e ame. Deixe o amor tomar conta de você e só assim você vai ter fé que 4 frases simples vão mudar sua vida. Deixe o amor tomar conta de você e você não precisará odiar alguém. Deixe o amor tomar conta de você e Deus vai te guiar pelo caminho as sabedoria. Permita-se ser feliz.

Faça comigo agora essa afirmação do Ho’oponopono: Deus, sinto muito por diminuir a sua grandeza. Deus, por favor me perdoe por fazer mal uso da sua capacidade. Deus, eu sou grato por me conduzir até este momento. Deus, eu te amo por não desistir de mim e da minha felicidade.

Faça isso hoje, amanhã e sempre. Ame a tudo e a todos e sempre espere o melhor. Pois o melhor já é seu, só precisa que você tome posse.

Se você gostou da dica de hoje, visite o canal Diniz Vieira sobre Ho'oponopono:

www.youtube.com/dinizvieira

Que o Universo conspire em seu favor.


Aprenda a usar o PODER DO AGORA para mudar sua vida e atrair a felicidade que você sempre quis. Experimente clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.