Como praticar Ho'oponopono em quatro etapas simples

Muitas vezes você não consegue vencer na vida por se sentir culpado(a). Você sabia que muitas pessoas ficam empacadas na vida porque elas acham que não merecem a felicidade? Você sabia que as crenças pessoais limitam o bem-estar e a prosperidade? Hoje, você vai descobrir a como limpar crenças negativas e curar a sua vida através de uma poderosa técnica havaiana chamada Ho’ponopono.

Quem popularizou esta técnica foi o autor Joe Vitale, que aparece no filme The Secret – O Segredo, a principal referência sobre a Lei da Atração. Mas a gente vai começar falando de quem, primeiramente, aplicou com eficácia a técnica do Ho’oponopono, que foi o doutor Hew Len, lá no Havaí. Esse terapeuta havaiano curou uma ala inteira de pacientes criminosos, sem nunca encontrar qualquer um deles ou passar um momento no mesmo quarto. O que o doutor Hew Len fez foi analisar cada um dos arquivos dos pacientes e depois curou os pacientes apenas dizendo palavras simples e poderosas que você vai aprender dentro de instantes. Parece ficção não é? Mas é a mais pura realidade.

Os resultados surpreendentes parecem um milagre. Mas, os milagres realmente acontecem quando você usa Ho'oponopono. Se você pesquisar na internet e no Youtube vai encontrar muitos depoimentos reais de pessoas que praticam Ho'oponopono e conseguiram resultados surpreendentes. E Você precisa de um milagre? O que você pode querer fazer é compreender como isso funciona. Como você pode curar a si mesmo e ainda curar os outros e assim trazer alegria e bem-estar para a sua vida?

A técnica do Ho'oponopono possui 4 passos simples. São eles Arrependimento, perdão, gratidão e amor. Parece simples, mas quando você perceber a força que estas palavras têm, você vai praticar todos os dias.

Você pode fazer Ho'oponopono sozinho(a). Você não precisa de ninguém para estar ao seu lado na hora, você não precisa de ninguém para te ouvir. Você pode também "dizer" as palavras em sua cabeça. O poder está no sentimento e na disposição do Universo a perdoar e amar. O Joe Vitale sugere a repetição do Ho'oponopono por 108 vezes para o efeito acontecer mais rápido e você pode tentar.

O Ho'oponopono começa com o Desculpe, sinto muito. Você é responsável por tudo em sua mente, mesmo que pareça ser culpa dos outros. Uma vez que você percebe a sua responsabilidade é muito natural que se sinta arrependido, triste, de verdade. Portanto, comece escolhendo algo que você já sabe que você causou para si mesmo, como o excesso de peso, vício em cigarro, álcool ou alguma outra substância. Ou você pode focar na raiva que sente, ou nos problemas de saúde... Comece agora a dizer que está arrependido (a). Esse é o passo: "Eu sinto muito". Pode ser ainda mais poderoso se você disser isso mais claramente como "Eu percebo que eu sou responsável pelo (DIGA O PROBLEMA) na minha vida e eu sinto um terrível remorso por algo em minha consciência ter causado isso". Depois que se acostumar a encarar sua responsabilidade pelos problemas do mundo, faça a técnica se desculpando/arrependendo pelas dificuldades que o mundo enfrenta.

Passo 2: pedir perdão - POR FAVOR, ME PERDOE

Não se preocupe a quem você está pedindo perdão. Basta dizer: POR FAVOR, ME PERDOE. Diga isso repetidamente. Lembre-se do remorso do passo 1 para sentir, verdadeiramente, que deve pedir perdão e querer ser perdoado.

Passo 3: Gratidão – OBRIGADO ou Sou Grato (a)

Dizer "obrigado", Mais uma vez não importa a quem você diz isso ou o que você está agradecendo. Agradeça ao seu corpo por tudo que ele faz para você, por exemplo. Agradecer a si mesmo por ser o melhor que pode ser. Graças a Deus. Agradecer ao Universo. Seja grato(a) a tudo e todos que te perdoaram. Mantenha o hábito de dizer obrigado e de praticar a gratidão.

Passo 4: Amor - EU TE AMO

Isso também pode ser o passo 1. Dizer "eu te amo". Diga para o seu corpo. Diga para Deus. Diga "eu te amo" ao ar que você respira, para a casa que abriga você. Diga eu te amo para seus desafios. Diga repetidamente. Diga com vontade, com verdade, sinta. Não há nada tão poderoso como o Amor.

Então, você terá a seguinte oração: Sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo.

Comece curando a si mesmo (a), diga 10 vezes ou 108 vezes, como sugere o Joe Vitale: Diga seu nome e em seguida fale Sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo. Se você se chama Jessica, então você diz: Jéssica, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo.

Se você quer perdoar uma pessoa, diga o nome da pessoa. Por exemplo: Pedro, sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato (a). Eu te amo.

É importante dizer com vontade, com verdade.

Você pode usar o nome da pessoa na frente, caso queira se curar de relacionamento passado, você pode melhorar o seu relacionamento com seu namorado, marido, filhos, você pode perdoar uma pessoa que te fez mal e assim curar sua vida.

A prática é composta por estas poucas palavras, mas elas são simples e surpreendentemente eficazes. Faça o teste e verá como sua vida mudará positivamente. Por isso, se você quer aprender a praticar Ho'oponopono para o amor, para dinheiro, saúde, prosperidade, nós te sugerimos o canal do Youtube Diniz Vieira, que é o criador da TV Lei da Atração. Lá tem muitos vídeos sobre Ho'oponopono e outras técnicas poderosas para você se curar e curar as pessoas que você ama. Conheça o canal Diniz Vieira clicando aqui.

Pratique diariamente: Sinto muito. Por favor me perdoe. Sou Grato (a). Eu te amo.


 

7 VERDADES SOBRE O HO'OPONOPONO

O Ho’oponopono é uma técnica de limpeza que foca na remoção de memórias negativas que impedem você de ter a vida que sempre quis, uma vida abundante, próspera, alegre e sempre bloqueios.

Hoje, apresentamos para você 7 verdades que você precisa conhecer e ficar ciente para praticar Ho’oponopono com muito mais eficácia e poder.

1ª Verdade: Você precisa tomar consciência que você foi feito de Deus, criado do amor divino, na pura e exata semelhança, puro de coração. Feito de Deus em sua semelhança então você tem a capacidade de criar a manifestar coisas em sua vida.

2ª Verdade: Seu principal propósito de vida é ser você mesmo, puro de coração, no zero limite, sem memórias que te afastem de quem você é e da vida que sempre desejou.

3ª Verdade: Sua única tarefa nesta vida é se libertar das memórias, dos erros, sem viver repetindo, em seu subconsciente, os mesmos problemas do passado que te impedem de ser quem você é realmente, de você ser a semelhança de Deus.

4ª Verdade: Aplicando o processo de solução de problemas do HO'OPONOPONO, você pode solicitar à Divindade que te restaure ao seu estado original de "pureza de coração", liberando suas memórias para zero;

5ª verdade: Você é 100% RESPONSÁVEL por criar as memórias armazenadas em sua mente subconsciente e de repetir estas memórias ruins, causando sempre os mesmos problemas.

6ª Verdade: Você tem a ESCOLHA, momento a momento, para restaurar seu estado original de "pureza de coração" aplicando o processo de resolução de problemas de Ho'oponopono incessantemente, dia após dia.

7ª Verdade: Nenhum problema existe fora de você. Seus problemas só existem em você como MEMÓRIAS SENDO REPETIDAS em sua mente subconsciente.

Quando você tomar consciência destas 7 verdades, você será capaz de transformar a sua vida, viver a liberdade e atrair a prosperidade e abundância financeira que sempre quis. Não deixe que seus medos causados por suas memórias atrapalhem a sua vida.

Comece a praticar agora as palavras mágicas do Ho’oponono: Sinto muito. Por favor, me perdoe. Sou grato. Eu te amo.


 

Será que é possível usar telepatia e influência alguém para que ela faça o que você quer? Temos algumas técnicas. Experimente clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.