Famosos Que Utilizam a Lei da Atração

Jim Carrey, Will Smith, Oprah e Ana Maria Braga são algumas das celebridades que colocaram a Lei da Atração em prática e venceram na vida. Conheça estas e outras histórias de sucesso.

Como Jim Carrey manifestou 10 milhões de dólares?

Quando o ator canadense era um mero desconhecido, não tinha dinheiro e enfrentava problemas financeiros, ele fez para si mesmo um cheque no valor de 10 milhões de dólares e escreveu no memorando: "Por serviços prestados como ator".
 
No dia em que seu pai James morreu, Jim Carey jogou o cheque no caixão e disse para si mesmo que seria apenas uma questão de tempo para que todo aquele dinheiro fosse dele e poucos anos depois ele conseguiu.

Hoje, Jim Carrey é um dos atores mais bem pagos de Hollywood. Como ele fez isso? Seguindo 3 passos importantes: Visualizou uma quantidade específica. Ele poderia ter dito: "Quero ter segurança financeira." ou "Eu quero ser rico." ou "Eu quero fazer um monte de dinheiro." Mas esses tipos de desejos são genéricos demais e muitas vezes  você não sabe exatamente o que quer dizer "ser rico". É uma ideia muito abstrata. Jim Carrey ainda disse de forma ele ganharia os 10 milhões e seriam por seus trabalhos como ator. E por fim, ele fez um compromisso consigo próprio ao jogar o cheque no caixão, ele não ficou só idealizando, ele disse que ia conseguir e pronto.

 

WILL SMITH Fala sobre O Segredo e a Lei da  Atração

 

 

ANA MAGIA BRAGA

Ana Maria Braga lançou no dia 19 de novembro de 2007, um livro baseado na Lei da Atração – muito difundida no livro e filme “O Segredo”. Não é à toa que o nome da obra da apresentadora é "O Segredo por Ana Maria Braga".


O livro reúne dicas para aumentar a autoestima em “pílulas”. "A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos, e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos", explica Ana Maria no livro.

Ao jornal “Folha de S. Paulo” do dia 18 de novembro daquele ano, a apresentadora explicou um pouco da teoria em exemplos práticos. "É igual gripe! Tem gente que fala assim ‘Ai, eu vou ficar gripado’ porque passa uma pessoa lá na esquina com gripe. Pode saber que vai ficar gripado mesmo. Você informa o seu organismo que vai ficar gripado. Você traz pra você. A mesma coisa com a violência. Eu não acredito, eu não vou ser assaltada. Eu não tenho medo. Não saio de casa assim: ‘Ai, meu Deus, eu vou ser assaltado!'".

O “segredo” de Ana Maria Braga parece ter dado tão certo que hoje seu sucesso comprova a Lei da Atração. "Minha nega, cheguei a SP com a famosa ‘uma mão na frente, a outra atrás’ e sem ninguém pra pedir nada. Ninguém nunca me deu nada na minha vida. Nunca ganhei um carro de ninguém. De ninguém! Jóia, eu nunca ganhei de ninguém. Ganhei presente, claro. Mas fui buscar as coisas porque acreditava que podia fazer".

 

OPRAH WINFREY FALA SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO

Oprah Winfrey é uma das mais personalidades norte-americanas. Ela ficou conhecida por apresentar o programa de entrevistas The Oprah Winfrey Show, que ficou no ar durante vinte e cinco anos. Oprah foi eleita a mulher mais rica do ramo de entretenimento no mundo durante o século 20, uma das maiores filantropas de todos os tempos e a primeira mulher negra a ser incluída na lista de bilionários, em 2003. Em 2010, é a única mulher a permanecer no topo da lista por quatro anos. Nesse vídeo, ela fala sobre a lei da atração e o livro O segredo (the secret).

 

 

"O SEGREDO" CUROU A ATRIZ RITA GUEDES

Reportagem de Luciana Tecidio DO EGO, NO RIO
 


Em 2006, Rita Guedes era uma mulher que vivia à base de calmantes. Por causa dos fortes medicamentos, mal conseguia ler um jornal inteiro. Ao término de uma frase, tinha que lê-la de novo, pois não se lembrava sequer do primeiro parágrafo. Rita Guedes passou três anos sofrendo com síndrome do pânico.

A atriz de 35 anos (Reportagem de 2007), que estreou na TV na novela “Despedida de Solteiro” (1992), gravou “Alma Gêmea” (2005) e metade de “Eterna Magia” com a doença. Foi um período ‘punk’, como ela define. “A síndrome é como uma onda. Você sente que ela vai se aproximando e que está prestes a acontecer uma tragédia. Tudo isso dá uma sensação de morte muito grande”, diz ela ao EGO.

Quando já pensava em procurar ajuda terapêutica, além da psiquiátrica, a cura veio rápida, através da leitura de “The Secret - O Segredo”, best seller da australiana Rhonda Byrne. Além do livro, há também o documentário, narrado pelo filósofo Bob Proctor, que prega a existência de um poder oculto e inexplorado, capaz de transformar a vida do ser humano. “Assisti ao filme e parei de tomar o remédio no mesmo dia”, conta Rita. “Não reclamo mais de nada e agradeço a tudo. Essas são as duas coisas que o livro aconselha muito a fazer”.

Em quanto tempo você se curou desde que começou a ler “O Segredo”?
No mesmo dia. Assisti ao filme e parei de tomar o remédio. Os meus médicos não acreditaram.

Qual foi a primeira dica que você adotou de “O Segredo” para mudar sua vida?
Parar de reclamar. Não reclamo mais de nada e agradeço a tudo. Essas são as duas coisas que o livro aconselha muito a fazer. Não devemos reclamar de nada mesmo que a coisa seja ruim. É importante buscar um lado positivo. Se não encontrar algo positivo, então você pensa em outra coisa. Substituo os maus pensamentos por coisas boas. Passo a pensar no meu sobrinho ou em algo bom que já aconteceu na minha vida e me deixou muito feliz. Eu tiro esse sentimento ruim de mim.
 



Disponibilizamos dezenas de exercícios para você praticar Ciência da Criação Deliberada. Saiba mais, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.