Exercício 20: Deixando para o Gerente

Imagine que você é o dono de uma grande corporação e que há milhões de pessoas trabalhando para você. Há pessoas que o auxiliam na produção e no marketing de seus produtos; e há os contabilistas, contadores e consultores. Há artistas, publicitários – milhões de pessoas, todas trabalhando para fazer com que a companhia tenha sucesso.

Agora, imagine que você não trabalha pessoalmente com nenhuma dessas pessoas, mas tem um gerente que trabalha; e seu gerente os entende, adverte-os e os dirige. Assim, todas as vezes em que você tem uma idéia sobre algo, você a transmite a seu gerente, que diz “Cuidarei disso imediatamente”. E cuida. Eficientemente. Efetivamente. Precisamente. Exatamente da maneira como você gosta.

Você pode estar dizendo-se exatamente agora “Eu amaria ter um gerente como esse – alguém com quem eu pudesse contar, alguém que trabalhasse por meus interesses”.

E lhe dizemos “Você tem um gerente que é assim e muito mais. Um gerente que trabalha continuamente por seus interesses, chamado Lei da Atração; e você só tem que pedir, de forma que esse Gerente Universal se ponha às suas ordens”.

Mas a maioria de vocês não vê esse gerente dessa forma.

Você tem esse gerente, mas continua segurando a responsabilidade em suas próprias mãos. Ou seja, você diz “Oh, sim, a Lei da Atração está lá fora, mas tenho que fazer todo o trabalho”.

E dizemos “Bem, então, quão boa é a Lei da Atração?”. Seria como ter um gerente a quem você pagasse R$500.000,00 anualmente para que lhe perguntasse “Há algo que você queira de mim?”.

E você respondesse “Não, não, não. Estou feliz só de pagá-lo para ter esse título”. No entanto, você está lá fora, a esmo, fazendo todo o trabalho do computador e todo o trabalho da construção...você trabalha até se esquecer e vive exausto todo o tempo, enquanto seu gerente está se divertindo em alguma praia.

Você não faria isso, faria? Você colocaria seu gerente para trabalhar. Delegaria coisas a ele ou ela, pedindo coisas com a expectativa de receber. E essa é a maneira como você deve tratar a Lei da Atração.

Peça com a atitude da expectativa dos resultados. E quando delegar dessa forma, estará fazendo apenas duas coisas que são requeridas na Criação Deliberada: identificando seu objeto de desejo e permitindo que o Universo produza para você.

Portanto, estabelecer objetivos é como delegar ao Gerente Universal. E alcançar a vibração da permissão é como aguardar e acreditar que seu gerente colocará as coisas no lugar, acreditando que quando algo é requerido por você , seu gerente trará à sua atenção. Em outras palavras, quando outra decisão de sua parte for necessária, você estará consciente disso.

Você não está delegando sua vida – você está criando sua vida. Você está se tornando o “visionário”, no modo da criação, mais do que o “atuante”. Mas ainda haverá muitas coisas que você desejará fazer. Não queremos, de forma alguma, distanciá-lo da ação. Agir é divertido.

Não há nada em todo o Universo mais delicioso do que ter um desejo com o qual você esteja compatível vibracionalmente com ele e – nesse alinhamento de seu ser conectado à Fonte de Energia – estar inspirado à ação. Essa é a maior extensão do Processo de Criação – não há nenhuma ação, em todo o Universo, mais deliciosa do que a ação inspirada. 

 

Este assunto foi tema no nosso canal no Youtube. Assista:



FAÇA OS OUTROS EXERCÍCIOS:
Processo 01: Avalanche de apreciação
Processo 02: A caixa de criação mágica 
Processo 03: O seminário criativo
Processo 04: Realidade Virtual
Processo 05: O jogo da prosperidade
Processo 06: O processo da meditação
Processo 07: Avaliando sonhos
Processo 08: O livro dos aspectos positivos
Processo 09: Roteiro
Processo 10: Processo do descanso de pratos
Processo 11: Processo do seguimento de intenção
Processo 12: Não seria bom se...?
Processo 13: Que pensamento traz melhor sentimento?
Processo 14: Limpando a bagunça para ter clareza
Processo 15: O processo da carteira
Processo 16: O processo da pivotagem
Processo 17: O processo da roda do foco
Processo 18: Encontrando o lugar do sentimento
Processo 19: Liberando resistências para se ver livre de débitos
Processo 20: Deixando para o gerente
Processo 21: Reclamando o estado natural de saúde
Processo 22: Subindo na escala emocional

 



Aprenda 3 exercícios de 10 minutos para manifestar o que deseja, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa