Como Emagrecer usando a Lei da Atração

Decidir criar nossa saúde e bem estar, cuidar dos nossos corpos significa também tomar o controle sobre a nossa autoimagem, incluindo a questão do peso e as nossas atitudes em relação à perda de peso. A situação de perda de peso e da longa batalha que você ou pode não ter travado com o seu corpo em toda a sua vida, tornou-se cada vez mais complexa depois que a sociedade se tornou mais preocupada com o que comemos e da maneira que nos olhamos.

Você, constantemente, se concentra no seu peso e fica desanimado com a visão com a qual se depara quando dá uma olhada no espelho? Se isto acontece e você está ansioso para perder peso e adquirir o corpo que sempre sonhou com o mínimo de esforço de sua parte, então você precisa se certificar de que seus pensamentos estão equilibrados, em primeiro lugar.

Quaisquer pensamentos que você escolher para preencher sua cabeça incluindo 'gordura ou pensamentos magros', será refletido em grande abundância. Observe o problema. Em seguida, concentre-se na troca de "pensamentos gordos" para os "magros" (ou vice-versa) imediatamente se é isso que você quer. Uma vez que você começar a treinar seus pensamentos, você pode descobrir e experimentar como pensamento positivo e aumento da saúde.

Quando você é obsessivo sobre seu peso, isso só pode te levar a mais "pensamentos gordos" e maior ganho de peso. Sem o conhecimento de muitas pessoas, inúmeros 'observadores de peso' iniciam inúmeras dietas e passam horas dedicadas a se preocupar sobre sua cintura, sem saberem que estão contribuindo para o seu peso o tempo todo. Quando se trata de peso, a Lei da Atração funciona exatamente da mesma forma que seria em qualquer outra parte de sua vida. Devido a isso, se você estiver olhando para perder peso, você deve saber mais sobre como aproveitar o poder de atração, a fim de ajudar a transformar a sua visão de um "perfeito você" em uma realidade perfeita.

Seu corpo é perfeito. Lembre-se disso e mantenha o foco sobre o amor que você sente por seu corpo agora.

Aprender a usar a Lei da Atração, usando as ferramentas de visualização e os exercícios de atração que estão disponíveis em nosso site pode te ajudar a se tornar mestre de sua mente. Com dedicação, todos nós podemos filtrar quais os pensamentos que nós escolheremos. Controlando a quantidade de stress que permitimos em nossos corpos teremos como resultado a saúde completa e os sentimentos de bem-estar.

Nossas mentes estão continuamente sujeitas ao bombardeio com mensagens da sociedade, nos informando que precisamos de dieta, nos informando de todas as doenças e perigos para a nossa saúde, bem como o que os anos de vida, a idade, vão cobrar de nós com o envelhecimento. Você pode e deve rejeitar estas ideias imediatamente!

Você e só você está no controle do que acontece com o seu corpo. Manter uma mente forte, positiva e, em seguida, alcançará melhores resultados.
 

Você acredita no poder da hipnose para o emagrecimento? Confira essa matéria com Isabel Antunes, diplomada em Hipnose Clínica

A Hipnose no Emagrecimento
Revista Saúde e Bem-Estar
Edição Especial - Vencer a Obesidade
por Isabel AntunesA Hipnose no Emagrecimento
Revista Saúde e Bem-Estar
Edição Especial - Vencer a Obesidade
por Isabel Antunes


A hipnose é um estado alterado de consciência que nos possibilita tornarmo-nos mais conscientes, tanto de nós mesmos como de tudo aquilo que nos rodeia. A hipnoterapia ou hipnose clínica utiliza a hipnose como a ferramenta de eleição ao nível terapêutico e em contexto clínico.

A nossa mente inconsciente é uma espécie de reservatório onde temos alojado as nossas convicções, hábitos e comportamentos. A hipnose possibilita, de uma forma natural e segura, aceder a esse manancial de informação, com vista a libertarmo-nos de velhos padrões de crenças e atitudes, muitas vezes limitadoras, reprogramando o indivíduo para uma maior valorização pessoal, bem-estar e realização.

A hipnose clínica tem inúmeras aplicações e pode ser utilizada para resolver várias problemáticas, tais como ansiedades, insônias, fobias, medos, fraca auto estima, vícios, dependências e depressões. Também é muito eficaz no tratamento dos problemas de obesidade e controlo de peso. Nestes casos, convém consultar um médico/nutricionista para verificar se não existem problemas de saúde associados e para estabelecer um plano alimentar adequado.

Tal como sabemos a obesidade é um problema cada vez maior nos países desenvolvidos. Pode ter inúmeras consequências negativas na nossa saúde física e mental: hipertensão, problemas cardiovasculares, diabetes, alguns tipos de cancro são alguns dos exemplos aliados aos problemas psicológicos que daí advêm. Tem as mais diversas causas que vão desde uma alimentação altamente calórica, de qualidade precária, um estilo de vida sedentário, questões genéticas e ingestão de determinados medicamentos.

Importa salientar que normalmente existem fatores de ordem psicológica e emocional, associados à obesidade. Muitas vezes come-se em demasia devido a questões de ansiedade, solidão, carências, medos, angústias, traumas, vivências problemáticas passadas, depressões e decepções amorosas. As inseguranças podem levar a uma necessidade de defesa muitas vezes preenchida com a ingestão descontrolada de comida.

A hipnoterapia, quando utilizada na resolução dos problemas de obesidade, procura justamente compreender quais são as verdadeiras causas que levam cada indivíduo a ter comportamentos alimentares inadequados e pouco saudáveis.

Quais as Razões Psicológicas
Que vazios pretendemos preencher com o excesso de comida?
O que procuramos compensar com uma ingestão alimentar inadequada?

Estas são algumas das questões que se procuram responder e compreender. São distintas de pessoa para pessoa e normalmente estão associadas com a realidade e história de vida de cada um. São inúmeras as técnicas e abordagens que podem ser utilizadas. Estas devem ser escolhidas tendo em conta as especificidades de cada pessoa.

Uma vez que um controlo de peso eficaz requer alterações saudáveis nos hábitos de vida, através da hipnoterapia procuram-se criar mudanças permanentes no estilo de vida, reforçando a força de vontade e motivação existente. Procuram-se encontrar outras formas, mais saudáveis, de obter aquele prazer que antes provinha da ingestão de certos alimentos.

Pretende-se sobretudo ativar os recursos internos existentes em cada um de nós. Reforçar a auto estima e melhorar a relação que temos com o nosso corpo. Quanto mais forte é a auto estima, mais força e determinação a pessoa tem para concretizar os seus objetivos.

Normalmente ensina-se técnicas de auto hipnose, ferramenta que o paciente “leva consigo” e se incentiva a que pratique diariamente, como reforço da terapia. Todas estas técnicas possibilitam-nos o recurso, cada vez menor a comprimidos e qualquer outro tipo de químicos que muitas vezes têm efeitos nocivos na nossa saúde.

Os casos de sucesso são inúmeros, especialmente quando existe uma forte motivação. A pessoa acede ao seu potencial e recursos internos e fortalece o seu poder e força necessária para atingir as metas estabelecidas. Torna-se mais confiante, reforçada e feliz consigo mesma uma vez que alcançou aquilo que pretendia.

A maior parte das pessoas procura a Astrologia por problemas relacionais, mas poucas sabem que também podem encontrar respostas sobre a sua saúde.

A Astrologia médica é um ramo da Astrologia que consegue identificar órgãos e/ou zonas do corpo mais propensas a sofrer de doenças, permitindo, no caso destas existirem, avaliar a sua evolução. De que forma? Comecemos pelo princípio.


 

Nós oferecemos uma técnica de emagrecimento pelo poder da mente. Saiba mais clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa