Você quer a pessoa amada ou você quer ser feliz de verdade?

Já lemos muito por aí na internet as mais variadas afirmações sobre o uso da Lei da Atração para o amor. Gente supostamente entendida no assunto diz que “não podemos atrair ninguém em específico usando a Lei da Atração” ou ainda “Ninguém pode usar a Lei da Atração para atrair nada para ninguém”, há aqueles que exageram “Cada um tem seu livre arbítrio e a Lei da Atração respeita isto”.

Com base nestas afirmações, dá a impressão que usar a Lei da Atração para atrair a pessoa amada é um pecado, que Deus vai ficar irritado com você e que você estará fazendo o trancamento dos seus caminhos amorosos se mexer com isto.

O que temos para afirmar aqui, com base em nossa experiência oferecendo um curso denominado Método Alfa para Atrair a Pessoa Amada é que é sim realmente possível atrair uma pessoa em específico usando a Lei da Atração. Não estamos apenas afirmando isto com o intuito de vender nosso material, até porque em nosso site e em nosso canal no Youtube o que não faltam são materiais que ensinam gratuitamente qualquer pessoa a fazer isso seguindo determinados passos.

Para começar o desenrolar dos fatos queremos fazer memória aos famosos trabalhos de amarração. Este tipo de magia promete fazer alguém gostar de outra por meio de forças espirituais. Há relatos de pessoas que conseguiram, há relatos de gente que conseguiu por um tempo e depois não deu mais certo e há os que não tiveram resultado algum. Fazemos esta referência porque magia nada mais é do que o foco da vontade, capaz de manipular uma energia. Algo que se assemelha à Lei da Atração.

O erro ou acerto, nestes casos, está na vontade de quem pede. Quem conseguiu êxito com amarrações amorosas é porque desejava a pessoa amada, queria aquela pessoa para ser feliz. Acreditamos que quem não teve êxito é porque, na verdade, sua vontade estava focada em ser feliz puramente e, inconscientemente, algo dizia que não era com aquela pessoa.

NEM SEMPRE A FELICIDADE ESTÁ NA PESSOA QUE VOCÊ AMA NO AGORA.

Este é o grande problema que a maioria das pessoas não entende. Se você está apaixonado agora por alguém, mas não é correspondido, certamente você deseja ter aquela pessoa. Mas VOCÊ JÁ PAROU PARA PENSAR O PORQUÊ DE VOCÊ QUERER ESTA PESSOA? Aqui vão algumas hipóteses:

- Você quer a pessoa porque acha que ela seria feliz ao seu lado?

- Você quer aquela pessoa para mostrar aos amigos e familiares que é capaz de ter quem você quer?

- Você acredita que algo atrapalhou o relacionamento e vocês merecem uma segunda chance?

- Você acha que só será feliz com esta pessoa?

- Você quer ser feliz no amor, quer ter um casamento, quer construir uma família e acha que esta pessoa é a pessoa ideal?

Se a melhor hipótese que se enquadra no seu caso foi a última, lamentamos dizer que você pode usar a Lei da Atração e não ter o resultado esperado. Em outras palavras, se o que você vibra é o desejo de ser feliz, ter uma família, ter um relacionamento de sucesso, pode ser que a pessoa que você quer não seja a pessoa certa para isto. Até mesmo algo dentro de você te diz que se insistir vai ter mesmo é dor de cabeça e sofrimento.

Aí você pode dizer que aprendeu com a Lei da Atração que tudo o que você quer, você pode conseguir. E isto é a mais pura verdade. Mas a Lei da Atração não funciona só com os seus pensamentos. Você precisa vibrar o que deseja. Os pensamentos são um caminho para tal. Mas se você diz que quer fulano porque só será feliz com ele, mas a vibração que te domina é que você merece ser feliz e ter uma família feliz, o Universo ou Deus pode te encaminhar para outra pessoa ou até mesmo para a solteirice.

Por isso começamos este artigo fazendo duas perguntas: Você quer a pessoa amada ou quer ser feliz? Com a Lei da Atração você pode ter a pessoa amada e nós afirmamos isto com base em vários relatos que temos desde 2009 oferecendo um curso para atrair a pessoa amada pela Lei da Atração. Quando você segue o passo-a-passo você terá resultados e poderá ter a pessoa que você deseja. Mas se o seu desejo maior for a felicidade e esta pessoa não esteja em sintonia com o que você deseja, este relacionamento obtido pela Lei da Atração poderá durar menos tempo do que você prevê.

Muitas pessoas recorrem à Lei da Atração para retomar um relacionamento, só que este relacionamento começou quando você não praticava a Lei da Atração e com isso você atraiu um companheiro com defeitos terríveis e você acabou se esforçando para manter a relação por capricho, por orgulho, por medo, por esperança de que melhorasse. A Lei da Atração pode fazer você e esta pessoa permanecerem juntos, mas se sua intenção for ser feliz e o Universo perceber que isto não será obtido se você estiver com esta pessoa negativa, lamentamos dizer, mas a pessoa irá embora.

Por isso é preciso que você identifique os porquês de você querer esta pessoa, pois se houver mais vibrações ruins sobre esta pessoa, a Lei da Atração pode funcionar do jeito que você não quer de forma consciente, que é afastando a pessoa amada. Agora se você ama esta pessoa, ela também retribui o sentimento, vocês têm problemas juntos, mas há um desejo mútuo de felicidade, de que as coisas deem certo, é provável que a Lei da Atração funcione com muito mais eficácia e duração.

Você pode atrair a pessoa amada com a Lei da Atração, mas antes identifique os motivos que te fazem querer ficar com esta pessoa. Será que você quer ser feliz e ela cabe no seu sonho? Se sim, se jogue nesta aventura e siga as instruções e orientações para conseguir o que quer, pois é possível. Agora se o que você deseja é ser feliz, foque em você, ame você, valorize você e deseje esta felicidade e fatalmente ela surgirá em seu caminho.

Deus ou o Universo sempre sabe o que é melhor para você, para sua alegria e bem-estar e Ele sempre te dará aquilo ao que você foca sua atenção. Experimente!


Saiba mais sobre a Lei da Atração e o Amor, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.