Criando o Poderoso Livro dos Desejos para Manifestar o que Deseja

Aqui no site nós já ensinamos 2 rituais de cartas mágicas ao Universo para atrair dinheiro e outra para atrair amor. Como muita gente pediu para ensinarmos outros rituais para outras áreas da vida, como emprego e saúde, nós decidimos ensinar hoje o ritual do livro dos desejos.

Este ritual é bem parecido com o exercício dos aspectos positivos ensinado aqui no site. Mas diferente do exercício, aqui você vai escrever o que quer e não somente ressaltar as qualidades do seu desejo.

Para criar o livro dos desejos, sugerimos que você compre um caderno novo, escolha o mais bonito que você encontrar, este caderno que vai virar um livro de desejos, precisa de causar satisfação assim que você olhar para ele. Escolha também uma caneta nova, que também te faça sentir bem.

Você pode fazer uma capa, desenhar com uma letra bonita desta forma MEU LIVRO DE DESEJOS PARA 2019, por exemplo.

É bom você delimitar o que vai colocar neste livro e colocar o ano é uma boa ideia. Você pode escrever isto no computador, imprimir e colar na capa do caderno. Assim que você identificar na capa que este caderno agora tem um significado todo especial para você, você vai abri-lo e na primeira página você escreve: Ao Universo, com Amor e logo abaixo escreva seu nome completo.

Passe para a próxima página, e então escolha um tema em sua vida que você menos precisa, por exemplo, escreva MEU EMPREGO. Então escreva como você quer que seja seu emprego. Se você já trabalha, escreva mudanças que você deseja vivenciar no ambiente profissional. Se está à procura de emprego, escreva como quer que seja este emprego, o local, se tiver decidido, a cada pensamento e frase você deve sentir alegria e a certeza de que aquilo tudo vai acontecer.

Você pode escrever 5 linhas, 10 linhas e parar. Não precisa preencher várias páginas de uma vez. Você pode reservar 15 minutos por dia para escrever no seu livro de desejos. Quando puder releia o que escreveu e se decidiu mudar algo no seu pedido, não risque ou apague, escreva logo abaixo que pensou melhor e quer isto, ao invés daquilo.

Como você viu, nós sugerimos que começasse com o tema que menos lhe causa problemas. Não comece com o que é mais urgente, porque você vai se esvaziar logo de primeira. O fato de pensar em outros temas menos importantes, fará você sentir melhor em relação ao outro problema e isso vai te ajudar a entrar já no estado de permissão. Lembre que todo pedido é respondido pelo universo, você só precisa permitir que isto aconteça e para tal, precisa vibrar na mesma energia do seu pedido.

Você pode reservar 5 páginas, por exemplo para cada tema. Você pode usar estas sugestões de temas: MEU EMPREGO, MEU DINHEIRO, MINHA VIDA AMOROSA, MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS, MINHA CASA, MEUS VIZINHOS, MINHA FACULDADE, MINHA IGREJA.

Não crie a obrigação de escrever seus desejos para estas coisas diariamente. Você pode em 15 minutos de um dia escrever sobre MINHA CASA, em outro dia sobre MEUS VIZINHOS. Se em algum dia não estiver inspirado, pegue o seu livro de desejos e apenas leia o que escreva e tente imaginar que aquilo tudo está prestes a acontecer. Este exercício deve te proporcionar bem-estar, tudo na Lei da Atração precisa te fazer sentir bem.

Caso você complete as 5 páginas para um tema, separe outras 5 páginas mais a frente do caderno e volte a escrever.

Conforme as coisas forem acontecendo em sua vida, conforme os desejos forem se manifestando, você pode arrancar as páginas e queimá-las. O ato de queimar faz com que você libere para o Universo e recomece sua nova busca por um desejo.

Caso você crie um livro para o ano corrente, no final do ano você pode retirar as páginas escritas, mesmo com as coisas que não tenham acontecido e queime também. Na passagem de ano todo mundo se sente entusiasmado, por isso é importante você deixar no passado desejos incompletos e recomece. Se não deu certo, talvez você não tenha ainda atingido o estado completo de permissão, ou não está pedindo direito, está pedindo justamente o contrário, por meio de sua vibração.

Este exercício te ajuda a pensar no que você realmente quer, com detalhes. O ato de escrever e imaginar, faz com que sinta a vibração equivalente ao desejo e ativa a permissão. Por isso, esperamos que seu livro de desejo seja seu grande apoio ao longo dos dias. Faça bom uso e seja feliz.

Se você quer um curso completo da Lei da Atração com treinamentos mentais em MP3 para atrair Dinheiro, Amor, Saúde e Emprego então conheça o Método Alfa. Saiba mais sobre o nosso programa de atração de desejos, clicando aqui.


Aprenda a criar a Carta Mágica ao Universo para Atrair Dinheiro e Amor, clicando aqui

VOCÊ QUER UM EXERCÍCIO PERSONALIZADO PARA ATRAIR O QUE DESEJA EM FORMATO MP3 PARA VOCÊ OUVIR ANTES DE DORMIR? Clique aqui e conheça o Método Alfa