Criando o Fabuloso Livro das Realizações

Esse livro deve ser secreto, singular, particular e pessoal. Não é intenção aqui traçar um modelo único a ser copiado, mas dar direcionamentos para que você faça conforme a sua própria intuição e sentir, tendo alguns elementos básicos e comuns que possam caracterizá-lo como “O Fabuloso Livro das Realizações”.

MATERIAL NECESSÁRIO:
Você precisará de um caderno, caderneta ou bloco nunca antes utilizado e que (de preferência) já seja comprado para a elaboração desse livro. Também vai precisar de um lápis ou lapiseira e uma borracha. O ideal é que o lápis e a borracha também sejam comprados para uso exclusivo no caderno.


CONFECCIONANDO O LIVRO
Você pode deixar o caderno como foi comprado ou pode decorá-lo como achar melhor, só não é indicado deixar que outra pessoa decore-o para você. De preferência não o deixe ser visto e nem tocado por ninguém, ele deve estar magnetizado apenas pela sua energia. Não precisamos ser fanáticos com esse item, mas é uma recomendação que merece consideração.

Para transformar seu caderno no Fabuloso Livro das Realizações você o batizará escrevendo na contracapa ou no topo da primeira página: “O Fabuloso Livro das Realizações de (seu nome completo) nascido em (data de nascimento completa) na cidade de (nome da sua cidade natal)”. Feito isso, na primeira e na última página do caderno você escreverá (com as suas palavras) que tudo o que for escrito e afirmado no seu livro deve se manifestar conforme a Lei e a Vontade Divina.

Escreva alguma forma de “amém” três vezes (pode ser “Sela Fiat”, “Amém”, “Que assim seja”, “Assim está feito”, etc.). Esse item é obrigatório para que seu caderno passe a fazer parte desse trabalho coletivo.

Na segunda página você escreverá uma saudação e pedido de benção e auxílio das divindades da sua preferência (Deus, mestres ascencionados da Fraternidade Branca, mentores, Mãe Divina, Cristo, anjos, arcanjos, avatares, guardiões, etc.). Você escreverá conforme seu sentir e sua fé, podendo ocupar o número de páginas que desejar nesse item.

Se você for reikiano será muito bom desenhar os símbolos do reiki (na ordem de quando fazemos para o envio) nas próximas e nas últimas páginas do livro, ocupando uma página por símbolo. Se você não for reikiano não é necessário. Também poderão ser desenhados outros símbolos sagrados, orações, conjurações e mantras conforme seu sentir e sua fé. Esses símbolos, mantras, yantras e orações ajudarão a impregnar o livro com energia elevada.

ESCREVENDO O SEU LIVRO
Após o caderno ter sido transformado no seu livro você começará a escrever nele o que almeja que se realize na sua vida. As seguintes recomendações devem ser observadas:

Seu livro deve ser considerado sagrado e tratado como tal, ou seja, como fruto da sua dignidade como manifestação divina na Terra, não fará pedidos e sim decretos. Você NÃO irá pedir nada como fazem os mendigos espirituais ao pedirem esmolas para Deus. Mas com muita responsabilidade, determinação, fé e convicção, irá afirmar (decretar) como se já estivesse acontecendo a realização almejada. Exemplo: ao invés de escrever “peço para me casar”, escreverá “eu estou me casando” ou ainda “encontrei a pessoa e as condições perfeitas para me casar”.

O conteúdo do seu livro é entre você e Deus, não deve ser profanado e nem adulterado pela energia das outras pessoas, por isso você deve manter a boca fechada sobre o que decretou nele.

Você pode comentar sobre suas vontades e questões como faz normalmente, mas não deve revelar quais delas escreveu no seu Fabuloso livro das Realizações. Esse item chama-se “ocultismo” e é um elemento importante do trabalho com a espiritualidade.

Não deverá pedir coisas que se atravessem no livre arbítrio de outras pessoas, pois isso provavelmente te será negado. Use-o de forma consciente ou ele não funcionará dentro da proposta aqui colocada. Por exemplo: ao invés de afirmar que fulano voltou para você, afirme que o seu relacionamento com fulano foi curado para o bem e felicidade dos dois, ou que você está relacionando-se muito bem com a pessoa que ama. Esse decreto sim poderá ser atendido (por ser aceito pela Lei e Vontade Divina), o outro provavelmente não, pois interfere diretamente no livre arbítrio de terceiros e seu livro está submetido à Lei e Vontade Divinas, não é possível fazer magia negra através dele.

Não se limite muito e nem limite as possibilidades de realização ao escrever no seu livro, pois ao submeter seus decretos à Deus, você deve deixar que Ele escolha os meios para a ação do jeito e no tempo dele, pois do contrário poderá ser negado. Exemplo: ao invés de afirmar que você conseguiu o emprego tal na empresa tal, afirme que conseguiu um emprego maravilhoso, é mais sábio decretar assim.

Escreva aquilo que é mais gritante para sua alma. Não abuse escrevendo qualquer coisa no seu livro das realizações, pois ele deverá ser guardado como um espaço sagrado com força de realização, e as forças são enfraquecidas quando o livro é banalizado. Cada coisa que for ali escrita deve ser realmente almejada com muita vontade, energia e intenção. De preferência com muita fé e amor. É assim que ele ficará fortemente magnetizado com a energia da VONTADE.

Em qualquer momento da confecção ou manipulação do caderno você pode esfregá-lo entre as mãos e pelo seu corpo, para que ele fique imantado com a sua energia. Também pode fazer isso com a borracha e o lápis. Não é necessário ser reikiano.

Você pode usar a borracha para apagar o que foi escrito quando escrever alguma coisa errada. Mas um uso especial dela será feito quando quiser anular algum decreto ou reformulá-lo. Uma recomendação é que antes a esfregue entre suas mãos com a intenção de imantá-la. Quando você apagar algo que foi escrito, isso será tido como anulação do decreto.

QUANDO SEU LIVRO ESTIVER PRONTO
Independentemente de você ser reikiano ou não, esfregue as mãos umas nas outras até esquentarem e coloque sobre seu livro abençoando-o e magnetizando-o com a sua energia de realização ao colocar algum novo decreto nele e sempre que você sentir vontade.

OBSERVAÇÕES
Não é preciso ter medo ao decretar pela realização de todos os livros feito por todos, pois mesmo que não sabemos o que foi lá escrito, estamos decretando que tudo se realize conforme a Lei e Vontade Divina, que é a compreensão e inteligência suprema para o Bem de todos, protegendo-nos de todo trabalho contrário à Lei do Amor e do Livre Arbítrio.

Esse trabalho com o livro pode ser iniciado a qualquer momento. Não tem uma data específica para realizá-lo.




Disponibilizamos dezenas de exercícios para você praticar Ciência da Criação Deliberada. Saiba mais, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.