Como influenciar uma pessoa enquanto ela dorme?

Você sabia que é possível influenciar uma pessoa enquanto ela dorme, para que ela faça coisas que você quer, ou aceite determinada opinião, ou fique mais carinhosa. Estas sugestões mentais são baseadas em estudos do subconsciente.

Quando você dorme, seu subconsciente relaxa, mas ele está ativo e através de sons e vozes você pode, inclusive, influenciar os sonhos desta pessoas. Quem nunca ouviu uma música, Enquanto dormia, e acabou sonhando com esta música? Quem nunca sonhou com uma coisa que pessoas ao redor comentavam?

Pois é. Hoje, você vai descobrir como usar esta facilidade para dar sugestões que favoreçam sua vida, seu relacionamento. Para esta técnica dar certo, é preciso que você durma com a pessoa no mesmo quarto ou que tenha acesso ao quarto da pessoa para poder fazer a influência mental.

Esta técnica pode ser usada para diversos aspectos. Você pode usar no seu namorado, namorada, marido ou esposa para que ele ou ela aceite que você faça tal coisa, ou ainda, que te perdoe de alguma coisa que você fez, você pode aumentar o sentimento que já existe, entre outras coisas.

Esta técnica também pode ser usada por um pai ou uma mãe para dar conselhos aos filhos.

Enfim, você pode usar esta técnica para influenciar alguém a fazer determinada coisa.

Vamos agora à técnica.

A primeira coisa que você deve fazer, é esperar a pessoa dormir. Não vá imediatamente fazer a influência, pois a pessoa pode acordar, já que nos primeiros minutos o sono ainda é leve. Você pode esperar em torno de 30 minutos para ir até a pessoa que você quer influenciar.

Quando chegar perto da pessoa, observe se ela realmente dorme. Ouvir o ronco ou a respiração alterada, é um dos sinais mais fortes.

Quando perceber que a pessoa realmente dorme, chegue próxima dela, você pode sentar-se na beira da cama. Não encoste sua boca no ouvido da pessoa, mas fale de uma distância de 50 centímetros.

Você começa as sugestões sempre chamando, com uma Voz branda e calma o nome da pessoa. Você deve usar sempre frases curtas e simples. As frases devem ser sempre positivas. Vamos a um exemplo para fazer alguém gostar mais de você:

“Fernando, Fernando, você gosta muito de mim, (diga seu nome). Você sente carinho toda vez que me vê. Você se preocupa muito comigo, (diga seu nome), você pensa em mim quando não está perto. Você me ama, (diga seu nome), você se sente bem ao meu lado, você reconhece o meu valor”.

Pronto. Deixe a pessoa continuar dormindo.

A pessoa pode comentar no outro dia que ouviu você falando alguma coisa, ou pode dizer que sonhou com você, pode ainda perguntar se você falava com alguém à noite.

Pode acontecer da pessoa sequer lembrar de nada. Por isso é importante persistir. Se seu caso é urgente, você pode fazer esta técnica diariamente, por até 30 dias.

Se você quer apenas manter uma relação amorosa formidável, faça 1 ou 2 vezes na semana, pelo tempo que quiser.

Você pode incrementar a técnica, fazendo ao longo do dia, afirmações positivas para você, para que você vibre e ative a lei da atração para agir mais ainda no alcance do que deseja.

Você também pode mudar as sugestões, como por exemplo, pedir que goste mais do sogro, da sogra, que aceite que você estude tal coisa, sugerir que seja mais ciumento, ou menos ciumento.

Lembramos mais uma vez que você deve usar frases positivas, nunca use o NÃO, o subconsciente não entende o não, somente as palavras. Então, ao invés de dizer “Você não tem ciúmes de mim”, substitua por “Você tem confiança em mim”.

É sempre importante ressaltar que você sempre deve usar esta e outras técnicas aqui do site para fazer o bem, nunca para prejudicar outra pessoa.

Nós oferecemos um curso de Influência à Distância, para você este mesmo processo só que através de projeção astral. Conheça mais sobre o Método Alfa para hipnose à distância clicando aqui.
 


Conheça uma técnica de Telepatia em 10 Minutos para fazer uma pessoa pensar em você. Saiba mais sobre esta técnica clicando aqui

O Treinamento acima é só um exemplo de como você pode tentar usar a hipnose à distância. Se você quiser realmente aprender nossa técnica poderosa num curso em MP3, clique aqui e conheça nosso MÉTODO ALFA DE HIPNOSE À DISTÂNCIA. Resultados eficazes!