Como soltar um pedido para o Universo – Efeito Zenão da Lei da Atração

Muito se fala sobre o que atrasa o seu resultado com a Lei da Atração. Aqui no canal nós temos vários vídeos explicando o que você pode estar fazendo de errado para a Lei da Atração não resultar como você queria. Hoje, a gente vai apresentar um assunto pouco falado sobre o Poder da Mente, mas que pode ser a chave para desbloquear a sua felicidade: o Efeito Zenão ou o Efeito do Zeno quântico.

O efeito Zenão tem relação direta com a ansiedade. Ficar ansioso para algo acontecer é terrível e só atrapalha a manifestação dos seus desejos.

Para começar, vamos fazer memória à sua infância. Sua mãe pediu para você observar o leite ferver e desligar o fogo para não derramar o leite e sujar todo o fogão. E o que mais acontecia era: você olhava, olhava, e nada. O leite não se mexia, mas bastava uma distração para o leite ferver e se esparramar todo pelo fogão e sua mãe brigar contigo.

Outro exemplo é quando você plantava uma semente e olhava todos os dias à espera que ela brotasse e nunca acontecia e do nada, quando você esquecia, lá estava a plantinha linda e radiante.

Na mecânica quântica isso se chama efeito Zeno ou efeito Zenão. Quanto mais mexemos ou observamos uma coisa à espera de mudanças, mas esta coisa tende a não se movimentar. As moléculas se retraem e só se expandem conforme a energia é liberada, sem a presença de outra vibração. O tempo para e as alterações não se manifestam.

Quando Você faz um pedido ao universo, visualiza aquilo acontecendo, entra na sintonia do desejo, você está no caminho de obter o que quer, mas quando você fica ansioso para que aquilo apareça o mais rápido possível, você muda, sem perceber a sua vibração, você põe ansiedade e ansiedade é vibração de falta, não é de abundância.

Se você quer um emprego novo, você faz todo o procedimento ensinado aqui, faz a entrevista e fica à espera do contato final da empresa, mas nestes dias você só pensa nisso, sonha com isso, pensa que não vão telefonar, que não foi bem na entrevista, então todo o processo anterior vai por água abaixo.

Por isso você deve soltar o seu pedido e soltar o pedido é saber que você seguiu as etapas necessárias para realizar um desejo: pediu, acreditou e entrou no estado permissão e deixar para lá. Não ficar pensando naquilo, permitindo que as dúvidas se manifestem, que o medo tome conta. Você deve viver sua vida a partir daquele momento como se o que pediu já tivesse acontecido. Afinal, se já aconteceu não tem motivo para você ficar ansioso.

E agora vem a parte mais importante dessa dica: O efeito Zenão também age negativamente. Quando você está triste, depressivo, achando que nada na sua vida vai pra frente e você fica à espera de mudanças, sem buscar subir na escala de sentimentos, fatalmente o efeito Zenão fará com que sua vida fique estagnada, porque você estará colocando ansiedade. Este é o perigo do efeito Zenão: não deixe ele agir negativamente. Para mudar de vida, melhorar seus sentimentos, você deve focar nos pensamentos que trazem melhores sentimentos. Sentar-se e esperar as mudanças não vai fazer com que elas aconteçam. Foque no que faz bem e traz alegria imediata e vá seguindo este fluxo. Não fique olhando a sua realidade e esperando mudanças, afinal quando você espera ansioso o leite ferver, ele nunca ferve. Se distraia e deixe o bem-estar derramar em sua vida hoje mesmo.

Esperamos que este artigo tenha te ajudado a se sentir melhor e tenha te dado o ânimo necessário para você se mexer e buscar a vida feliz abundante que sente quis. Se você quer conhecer melhor a Lei da Atração através de um curso completo em MP3 para você entender como O Segredo funciona, como ativar o poder do pensamento e atrair dinheiro, amor, saúde e prosperidade, conheça o MÉTODO ALFA, o nosso curso da Lei da Atração. Saiba mais sobre o Método Alfa, clicando aqui.


Entenda como a Lei da Atração funciona na prática, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.