Como fazer a Lei da Atração dar certo: Afirmações Positivas ou Visualização?

Certamente, quando se fala em Lei da Atração todo mudo logo pensa em alguém sentado ou deitado, relaxando, meditando e fazendo uso de afirmações positivas. Repetir à exaustão frases prontas e de efeitos têm um grande poder, vão dizer alguns. Outros podem imaginar a mesma cena, mas a pessoa em questão está usando a mente para imaginar aquilo que deseja. Visualizar o seu desejo é o melhor caminho para ter êxito com a Lei da Atração, dirão outros.

Com base nisto, lançamos o questionamento. O que é melhor para fazer a Lei da Atração agir em seu benefício: Afirmações positivas ou Visualizações?

As afirmações positivas são importantes ferramentas na busca do sucesso e da prosperidade. Quem nunca se sentiu melhor e mais confiante depois de ouvir e repetir que “Eu sou uma pessoa feliz. Minha vida é plena e abundante. Todas as pessoas ao meu redor me transmitem paz e alegria. Eu mereço a felicidade. Eu tenho tudo o que eu quero”? Em alguns casos, quando a situação não está nada boa na vida da pessoa, as afirmações não causam grandes efeitos e a pessoa até sente raiva e se sente mentirosa, pois se a vida anda mal, nem adianta dizer o contrário.

A visualização ocorre quando a pessoa fecha os outros, concentra-se no que quer e começa a criar uma cena na mente em que aquilo que deseja acontece. Quando bem feita e com detalhes, a visualização gera uma sensação tão positiva que sentimentos de alegria e amor acontecem. O contrário também é possível: quem nunca se imaginou brigando com alguém e ao perceber estava com muita raiva, mesmo aquilo tudo tendo ocorrido somente na mente?

Desta forma, nós acreditamos que ambas as ferramentas são essenciais na prática consciente da Lei da Atração. Para algumas pessoas, as afirmações são mais eficazes, porque estas pessoas estão mais acostumadas com este exercício. Outras pessoas vão optar pela visualização, porque conseguem a elevação do sentimento com mais facilidade.

O importante é que você descubra qual técnica faz você se sentir melhor, mas é essencial que você faça uso de ambas. Afinal, seguindo o conceito da Lei da Atração, quando você pede algo, você afirma ao Universo o que quer. O Universo responde ao seu pedido e você precisa permitir e receber. As afirmações se enquadram mais na primeira etapa: pedir. Você afirma o que quer, por meio das palavras e da vibração que estas palavras emitem. O Universo responde e você permite através da sua sintonia energética com aquilo que quer e uma forma de conseguir é por meio da visualização. Quando você imagina recebendo aquilo que pediu, você vibra a mesma energia como se aquilo estivesse ocorrendo.

Desta forma, afirmação e visualização se complementam e cada uma tem seu espaço no processo de atração. Conhecer cada técnica e ir aplicando conforme o desejo vai te ajudar a entender melhor como seu cérebro e subconsciente aceitam os exercícios. O mais interessante é que pratique e sinta-se bem. Todo o processo da Lei da Atração pede que você se sinta bem no processo, que seja bom para você praticar, pois quanto mais você se sentir bem com as técnicas, mais você fará e mais você chegará ao encontro daquilo que tanto deseja manifestar em sua experiência.


Descubra os 7 sinais de que a Lei da Atração está funcionando, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.