Siga estes 5 truques e você vai obrigar a Lei da Atração funcionar

A Lei da Atração funciona em 3 etapas simples: pedir, acreditar e receber. Esta fórmula foi explicada no filme The Secret O Segredo. Todo pedido é atendido e todo pedido é respondido, mas o seu desejo não chega até você porque a sua comunicação com o Universo é falha. A forma como você envia o seu pedido faz você fracassar e não obter o resultado que sempre desejou. Mas calma que no artigo de hoje nós vamos te apresentar a mágica da manifestação através de 5 truques ou fórmulas simples, mas poderosas, que vão obrigar a lei da atração dar certo.

A primeira fórmula que nós apresentamos é a conversa na primeira pessoa. Não, isso não é aula de gramática, nem de língua portuguesa. Mas você sabia que um erro comum é pedir o que se quer como se fosse no passado ou no futuro. A Lei da Atração manifesta aqui e agora. Dessa forma as suas palavras devem estar no presente do indicativo. A energia vive agora, você vive agora, você vibra algo agora, portanto, o seu pedido deve ser feito no agora. Pedir em primeira pessoa te coloca no lugar do poder de criar.

Além de estar no presente, o seu pedido não deve conter algumas palavras tóxicas tais como: eu desejo, eu espero, eu duvido. Pode parece bobagem, mas cada palavra tem uma vibração e ao dizer certas palavras você sente algo bom ou ruim, sem muitas vezes, nem perceber. O importante no processo de atração consciente com a Lei da Atração é sentir-se bem, sentir o seu desejo, não a falta dele, não a necessidade dele.

Você deve pedir algo no presente do indicativo, tal como: Eu tenho um carro novo. Eu tenho a casa dos meus sonhos. Eu tenho um novo emprego. Eu tenho a viagem dos meus sonho. Ao dizer que você tem algo faz a vibração se elevar, mesmo sem ser verdade, só o fato de você afirmar e ver isso em sua mente já faz o universo se mover na busca pela realização.

A segunda fórmula do sucesso da Lei da Atração é repetição. É a repetição que faz algo entrar em sua mente subconsciente. Aquilo que você está aprendendo é difícil e precisa ser pensado para ser feito com clareza. Quando você estava aprendendo a dirigir era tão complicado, tantos botões e pedais para pressionar. Quando você aprendeu, isso entrou em seu subconsciente de forma perfeita e você hoje faz sem esforço, no automático. O mesmo acontecer com o seu subconsciente. As imagens vistas, as experiências vividas no passado, os medos, as palavras ouvidas, tudo isso se instalou em seu subconsciente e de tanto você reviver tais aspectos você fixou-se neles e hoje não consegue avançar em sua vida.

Apenas 5% dos seus pensamentos são da mente consciente, os outros 95% estão em sua mente subconsciente. Dessa forma, você só consegue remover uma crenças limitante quando você repete exaustivamente uma nova verdade. Um pensamento repetido se torna crença, graças à repetição.

Se você vem tentando manifestar algo e não consegue, você precisa repetir o processo de visualização e afirmações para este desejo várias e várias vezes. Esta será a única forma de fixar essa verdade em sua mente e criar poder de atração. Então afirme agora que você é próspero, que você tem a vida que merece, que o dinheiro é abundante em sua vida, que a pessoa que você ama te deseja e te quer, que você é talentoso, rico, feliz. Repita milhares de vezes para se tornar realidade em sua mente subconsciente. Só assim para se tornar real com muito mais facilidade.

Outra forma de usar a fórmula da repetição é escrever estas afirmação 108 vezes. Estes números mágico ajudará a você ter o pedido confirmado por Deus. Diga, ouça, ponha em seu subconsciente através da audição e, em seguida, veja isso escrito. Você estará usando seus sentidos do corpo para ampliar esse poder. A repetição fará esta nova verdade ficar grudada em sua mente e se tornará automático pensar, sentir e agir dessa forma.

Você já fez tudo isso, só que sem perceber. A negatividade que habita em sua mente se instalou dessa forma. De tanto repetir coisas ruins, você passou a crer que dinheiro é mal, que só com muito trabalho para tê-lo, que dinheiro vem com sacrifício, que a vida é complicada.

A terceira fórmula do sucesso da lei da atração é aprender a extrair o positivo de algo negativo. O negativo só afeta a sua vida porque você, por medo, ou por outras razões, foca sua energia. Aquilo ao que focamos, se expande. Lembre sempre. Assim como é ensinado na Lei da atração depois que você faz um pedido que você deve deixar ir, soltar o pedido ao Universo, o mesmo deve ser feito com o que de negativo entrar em sua vida. Deixe ir, solte, não lute contra, pois lutar contra só faz isso voltar mais e mais.

Como dissemos antes, a Lei da Atração manifesta o que você está pensando e sentindo aqui e agora. Se sua vida está ruim hoje, você não poderá atrair uma coisa diferente se não se livrar dessa energia. É muito comum atrair só o que não se quer, porque a pessoa baseia seus desejos no medo: medo de morrer, medo de ficar doente, medo de passar necessidade, medo de ficar desempregado. Estes medos fazem você ficar preso num fluxo energético que só vai manifestar mais e mais dessa coisa ruim.

Infelizmente, nós estamos habituados a reagir ao que vemos diariamente. Você vê uma noticia ruim na TV e sente-se mal. Alguém foi grosso com você e você sente-se mal. Você comete um erro e sente-se mal. Ok, é normal sentir-se mal, mas o problema é deixar que essa situação externa mude o seu padrão vibracional, a sua vida, a sua frequência. Não dê aos outros o controle do seu destino.

Não deixe o negativo remoer-se em sua mente de novo e de novo e de novo. Você tem o controle sobre tudo isso.

Neste ponto, chegamos à quarta fórmula do sucesso da Lei da Atração: a prática da gratidão, mas nós estamos falando aqui não de agradecer pelo o que já tem, mais sim pelo o que ainda não aconteceu. Você pode criar uma lista com as coisas que você é grato por ter, mas que tal usar a sua imaginação e visualizar-e tendo algo que você quer manifestar e sentir gratidão por aquele momento? Na verdade, tudo isso já existe, só ainda não entrou em sua vida, então você já pode agradecer, emanar gratidão.

A quinta e última fórmula do sucesso com a Lei da Atração é a inveja. Na era das redes sociais, as pessoas se sentem para baixo porque a vida do outro, no Instagram, parece melhor do que a sua. Esta é uma rede social cercada de inveja. Se você perceber-se sentindo inveja e raiva das pessoas que você segue, seja grato pela vida dessas pessoas. É assim que você extrair o negativo e transforma em positivo. Se a pessoa come nos melhores restaurante, estuda na melhor faculdade, tem um namorado incrível e viaja para os lugares mais encantadores, sinta gratidão por essa pessoa te mostrar que tudo isso é possível. Sinta-se bem pela alegria das pessoas.

Não amaldiçoe a vida da outra pessoa. Muita gente aponta o dedo e diz: esse tipo de vida eu não quero ter, ser famosos deve horrível, esse trabalho deve fazer mal, para quê um carro tão potente se não pode andar nas suas, para quê um celular tão caro se o ladrão vai roubar? Você percebe que todas estas armadilhas da inveja fazem você amaldiçoar a vida do outro? Pare com isso e faça o esforço de ser feliz pelo sucesso das outras pessoas. Você vai perceber que quando deixar a energia da inveja ir embora, você vai desbloquear a sua vida.

Todos estes 5 passos te ajudam a entrar na sintonia perfeita do seu desejo e ao fazer isso é IMPOSSÍVEL você não manifestar a vida que sempre quis.

Se você quer aplicar a Lei da Atração e mudar suas crenças através do estado Alfa, conheça o nosso Método Alfa, o curso da Lei da Atração para atrair a vida que sempre quis através de áudios em MP3. Conheça o Método Alfa clicando aqui.


Aprenda a Ativar o Terceiro Olho e mudar a sua vida em 1 minuto com a Lei da Atração. Saiba mais, clicando aqui

COLOQUE EM PRÁTICA O CONHECIMENTO DA LEI DA ATRAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO ALFA. TREINAMENTOS MENTAIS EM MP3 PARA O AMOR, DINHEIRO, EMPREGO, SAÚDE E BEM-ESTAR. Clique e conheça.